1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Podcast >
  3. Whats Happen?

História Apenas Um Podcast - Whats Happen?


Escrita por: TheMonioHortela

Capítulo 10 - Whats Happen?


Não me matem, please!

Enfim, Olá gente como vão?

Bem?

Eu? Mais ou menos na merda, mas sorrindo.

Enfim, eu queria pedir desculpa por não atualizar e deixar a fic morrer desse jeito triste. Muitos de vocês gostam dela, esperam caps novos e tals mas, Eu não vou mais escrever ela.

Mas porquê?

Assim, eu meio que desapeguei de Descendentes. Saiu o segundo filme, gostei mas, ideias para fanfics se foram todas.

Apesar de que essa era uma crack fic, eu não me sinto mais a vontade de escrever ela.

Mas espera, você vai apagar?

Também não. Eu acho melhor uma fic terminada, do que apagar ela. Então, vou fazer um cap final para ela. Vai ser uma loucura loca, pleonasmo ali, porém é melhor que eu deixar ela aberta e com esperanças de novos cap, sendo que não vai ter.

 

Quem gosta da minha escrita, e não se importa com o categoria que ela tá, eu tenho muitas outras fics nesse Spirit de Deus.

 

Espero que entendam, se não entenderem, paciência. Não se pode agradar todo mundo.

 

Kisses Amo vocês 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...