1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Podcast >
  3. Programa II - Lendo e-mails, Fofocas e Novos Alunos?

História Apenas Um Podcast - Programa II - Lendo e-mails, Fofocas e Novos Alunos?


Escrita por: TheMonioHortela

Notas do Autor


Apareci! TO VIVO! TO RYCA, mentira.

Espero que gostem desse cap, desculpa pela demora bla bla bla



kisses de morango

Capítulo 2 - Programa II - Lendo e-mails, Fofocas e Novos Alunos?


Estava uma manhã totalmente no clima de ficar deitado assistindo series, mas uma pessoa de cabelos longos e negros estava que balançava um jovem de cabelos brancos. O motivo era desconhecido. Não demorou muito, para o pequeno acordar aos gritos e perguntando qual o motivo daquilo tudo. A resposta foi na lata, “Nosso podcast fez sucesso.” Sem acreditar nas palavras do amigo, levantou e pegou o notebook. Quase não acredita no número de visualizações, era praticamente um sucesso. Não demorou muito para todos se reunirem novamente, sentarem e começarem a gravar.

~Começo da Gravação~

Carlos: Olá novamente, telespectadores.

Mal: Que? Do que você chamou eles?

Evie: Afinal, isso não é para aqueles que assistem televisão?

Carlos: Tá suas chatas, meu Deus do céu. Socorro.

Jay: É existe Deus da terra?

Ben: Por quê a pergunta?

Jay: Ele falou Deus do céu, ai eu pensei se existe Deus da Terra.

Carlos: Cala a boca desse idiota.

Jay: Não foi o que você disse ontem à noite.

Mal: Babado? Quero.

Evie: Conta logo.

Jay: Ontem de noite, eu fui no banheiro e quando voltei ele estava gemendo algo do tipo “Jay, por favor.” “Jay, não para.”

Ben: Gente que putaria é essa aqui? Isso é um programa de família.

Carlos: Só se for da sua família, por que isso aqui nunca foi nada disso.

Ben: Enfim, mudando de assunto. Podemos ler alguns dos e-mails que nos mandaram.

Evie: Apoio, o primeiro é da @HarleyAzul. Ela diz que adorou o programa, e pergunta: “Jay e Carlos, porque não assumem logo que querem se pegar?! Odeio cu doce!”. Ela está certa.

Jay: Adoro doce.

Carlos: Que papo é esse? Que isso Brasil?

Mal: Não seria Estados Unidos?

Carlos: Depois do Trump, eu estou querendo qualquer lugar sabe.

Ben: Eu desisto do Carlos, vou esperar outra pessoa.

Evie: Desistência! Agora a próxima pergunta: “Evie... Que isso, Mal a Mal (que bosta) termina com o Ben e você játá querendo pegar ele? Toda errada.”. Querida, eu posso tudo por que sou linda.

Mal: Não me importo, nem estou ligando. Caguei para eles dois.

Ben: Ok. Agradecemos seu e-mail. Próximo.

Carlos: O e-mail é da @juliapanck123. Ela falou que ficou bem maluco e engraçado, o humor é do estilo da piada da vaca.

Jay: Que piada?

Carlos: Esquece. Ela pergunta: “Carlos, Jay e Ben, só por um acasso rolaria pegação entre os três?” QUE? OI? QUERIDA SAI DESSA.

Jay: Será? Olha, tem possibilidades.

Ben: Topo.

Mal: O Ben tem cara de que quer ser a passiva do Jay.

Jay: Só vem.

Ben: Adoro.

Evie: Quanta viadagem. Continuando, “Evie, já ouviou falr de um tal de chá de cimancou, é muito bom pra gente do seu tipo.” Ela me ofendeu? Serio isso?

Mal: Essa doeu.

Evie: Vai doer em outro lugar, mas vou ficar calma. Com licença, por que eu sou linda.

Mal: Maluca, “Mal, você têm que aranja um cruhs já sem demora.”. Amiguinha, eu já tenho uns boy em mente, que já querem me pegar.

Carlos: Piranha mesmo. O próximo é da @CeriseKawaii. Ela falou que tá amando. Amamos você também fofa.

Ben: Ok, próximo é da @LaurenJaureGirl. Ela fala que riu muito, perguntou qual casal é melhor BenLos ou JayLos? JayLos com certeza.

Mal: JayLos também.

Carlos: Sinto uma conspiração aqui, tá ela também falou para a Evie e Mal se pegarem, já que estão sozinha sem nada, sem ninguém, pra titia, com gatos e olheiras.

Evie: Gosto de coisa grande, com veia, cabeça rosada.

Mal: Que horror jesus.

Ben: Tirando essas coisas pervertidas, o ultimo que vamos ler é da @Athenasama. Que amou o programa e que quer que eu fique com o Carlos. Desculpe, o Carlos é do Jay.

Carlos: Me sinto um pedaço de carne, sendo disputado por dois pitbulls.

~Musiquinha para mudar o assunto~

Ben: Noticia urgente, acabo de receber a informação de que terão novos alunos, a partir da semana que vem.

Mal: Dá ilha?

Ben: Aí é ser fofoqueiro demais, só sei que vai entrar gente nova.

Mal: Grosso.

Ben: É grande.

Evie: Pelo amor de Deus, vocês levam tudo para a putaria e pederastia.

Jay: Espero que não seja gente feia, já temos o Chad, ele enche a cota de todos.

Carlos: Verdade, ainda é metido. Ouvi boatos, de que ele tá querendo ser o presidente do grémio escolar.

Evie: Que babado, a Audrey está toda alegria.

Mal: Não sei o motivo dessa alegria, aliás ele nem tem chances de ganhar e ouvi dizer que o pau dele não chega a 15cm.

Jay: É verdade isso ai. No vestiário, quando ele tá de cueca quase não tem volume.

Carlos: Mudando de pau pra cacete, tem boatos rolando de que “Alguém”, quer demitir a Fada Madrinha e tomar o lugar dela.

Evie: Quem?

Carlos: É a *****.

Ben: Meu Deus.

Mal: Isso sim que é fofoca quente.

Jay: Ela é doida. ~Fala rindo~

Evie: Não tem como, afinal ela é bem sem sal.

Carlos: Querida, se for para brigar de ser ensosso, a Fada Madrinha ganha de lavada.

Mal: Nesse ponto, ele está certo.

Ben: Ainda estou de queixo caído.

Carlos: Mais boatos para serem comentados?

Ben: Ouvir disser que os novos alunos, são de Arendelle.

Jay: Como tu ficou sabendo disso? Nem saiu daqui.

Ben: Se chama, Contatos. Eu tenho vários.

Evie: Adoro, será que algum deles tem poderes?

Mal: Se são de Arendelle, um deles deve fazer neve igual a mãe.

Ben: Espero que seja garoto e bonito.

Carlos: Ala, já tá querendo.

Jay: Vamos acabar por aqui? Estou vendo que vai sair do controle de novo.

Evie: As Visões de Jay, o futuro eu vejo sim.

Jay: Palhaça.

Todos: Esperamos que tenham gostado, até a próxima.

Carlos: Jay solta minha cintura, por favor.

~Fim da gravação~


Notas Finais


EAE? acharam que ta bom? ruim? pode melhorar?

kisses de tudo que é bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...