1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Podcast >
  3. A Chegada

História Apenas Um Podcast - A Chegada


Escrita por: TheMonioHortela

Notas do Autor


GENTE< TO VIVO!

Eu atualizo de mes em mes, que isso. Mas as ferias ta ai, então espero atualizar frequentemente.

Esse cap e pra introduzir novos personagens... os outros que me mandaram vão aparecer, mas depois ok?

Não posso prometer que eles vão ser recorrentes, mas eles vão aparecer.


Kisses

Capítulo 3 - A Chegada


            Alguns dias haviam se passados, muitas coisas estavam acontecendo e por causa das provas não teve nenhum outro programa. Novos alunos chegaria na escola em poucas horas, e todos os garotos foram encarregados de receber os alunos. Na verdade, eles estavam pouco se importando com aquilo ali, eles apenas não queriam problemas para o lado deles. Então eles estavam lá, parados na entrada esperando os benditos.

            Após alguns minutos, a limusine chegou. Sabe quando vocês nem percebem o que está acontecendo? Então, Jay e Carlos estavam desse jeito. O motorista abriu a porta e um garoto foi arremessado de dentro do veículo. Seguido de um grito:

- RETARDADO. – Logo depois veio outro, bem mais forte que o primeiro.

- FIQUEM QUIETOS BANDO DE DÊMONIOS. – OS dois eram de garotas, que estavam extremamente com raiva. Logo depois duas figuras que pareciam ser os mesmos saíram do carro, um garoto meio baixo, cabelos loiros com as pontas brancas, olhos azuis e usava um moletom azul com detalhes de neve. Do seu lado, uma garota mais alta, com cabelos brancos, olhos da mesma cor que o outro, usava o mesmo moletom mas com alguns detalhes diferentes. Atrás deles, vinha uma garota também alta, cabelos castanhos e um corpo de dar inveja.

- Ala, o retardado do nosso irmão já está pagando “micão”. – Falou a garota de cabelos brancos.

- Leslie, deixa ele.

            O garoto se levantou e se recuperou do chute que levou. Ele é alto, tem cabelos loiros, olhos azuis, ombros largos e corpo atlético. Então todos se apresentaram, eles eram de Arendelle. O garoto mais velho que voou do carro era Theodor, que estava dando em cima da Mal e da Evie. O menor e a outra garota eram os gêmeos Leslie e Snow, os dois são irmãos mais novos do Theodor. Mas o mais velho não tem nenhum poder. A outra é prima dos três, Ellen. Enquanto se era mostrado a escola, acontecia as seguintes ações:

Theodor dando em cima da Evie e da Mal.

Carlos e Jay Sobrando.

Ben não sai do lado de Snow, ele mostrava a escola mas falava apenas olhando para o pequeno.

Leslie olhava Ben e Evie, não conseguia se decidir.

Ellen sumiu assim que entrou na escola.

            Quando Evie viu que Ben, estava tentando conquistar o pequeno Snow com seu charme de príncipe, tratou de compartilhar. Ela apenas gritou:

- EU SHIPPO HEIN? BEN E SNOW!

            Foi o suficiente para o garoto ficar totalmente com vergonha, assim cobrindo seu rosto com as mãos em uma cena totalmente fofa. Quando Ben olhou para Snow, que viu como ele estava, seus olhos brilharam e sua pupila dilatou. Ele achou super fofo o jeito do garoto, ele queria pegar ele no colo e sumir dali. Mas não podia. O resto seguiu sem mais complicações. Quando Carlos entrou no quarto, continuou pensando em assuntos para o próximo programa. 


Notas Finais


Então, queria me dessem temas. tipo: Tipos de bolo.

Qualquer assunto sem sentindo, ou com sentindo. SAbe, para eles falarem e tals.

OBG PELOS 18 FAVORITOS! E TODAS AS EXIBIÇÕES! I LOVE YOU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...