1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Podcast >
  3. Momento Casais I

História Apenas Um Podcast - Momento Casais I


Escrita por: TheMonioHortela

Notas do Autor


Voltei mais cedo do que nunca.


divirtam-se com esse cap bem quente e depois fofo.


Kisses

Capítulo 4 - Momento Casais I


            O garoto De Vil estava completamente distraído, pensamentos em alguns temas para o programa. Afinal, apenas conversas paralelas e sem nenhuma preparação, estava ficando meio sem noção e talvez até chato. Sua distração era tamanha, que não viu um ser de cabelos moreno adentrar no quarto, andar sorrateiramente até o garoto e sem aviso algum, pulou em cima do mesmo e o beijou. Com o susto quase não percebeu que seus lábios estavam colados, demorou para cair a ficha. Tentava sair de baixo do outro, mas quando suas mãos encontraram os músculos de Jay, o jovem se deixou levar.

            Carlos não admitira em voz alta, mas o moreno sabia tirar qualquer do seu estado normal. O beijo, os toques até mesmo a respiração do mesmo, tudo dele era provocante e excitante. Os dois já estavam bastante excitados, mas Jay foi à loucura quando as ereções se encostaram e o pequeno gemeu. Aquilo foi sexy, excitante, fofo e muito bom para seus ouvidos. Uma de suas mãos adentrou a blusa do garoto, que não se reprimiu em gemer o nome do outro:

- J...A...Y. – O moreno estava para explodir de tanta perfeição, nunca havia visto seu amigo daquele jeito. E ele preferia assim.

            Quando as coisas estavam ficando mais quente e mais fundas, a porta do quarto se abre entrando Ben acompanhado de Snow. Quando eles viram a cena, o pequeno garoto ficou totalmente vermelho e escondeu seu rosto no braço do rei. Que logo o abraçou, falando:

- Vem, vamos sair de perto desses pervertidos. – Assim saíram do quarto, deixando os dois ali completamente envergonhados. O maior saiu de cima de Carlos, deitou do lado e falou:

- Eu adorei quando gemeu meu nome. – Surpreso e envergonhado, virou se de costas e retrucou.

- Cala boca, você é um tarado isso sim. – O outro riu do comentário, abraçou o mesmo pelas costas. O que deixou o pequeno surpreso. Deu um beijo na nuca e falou no seu ouvido.

- Você vai acabar sendo meu Carlos. Ou melhor, você já é meu.

 

-------------------

 

            Ben estava andando com Snow pela escola toda, o garoto grudou no braço dele que não percebeu que pareciam um casal. O rei não estava nem ligando, nas verdade ele estava adorando essa aproximação. O garoto grisalho era tão inocente que nem percebia nada, nem os olhares de meia raiva de sua gêmea. Leslie tinha um pequeno crush em Ben, mas seu lado gótico não deixava ela se aproximar mais. Afinal, ela também tinha crush em outra pessoa. Típico de librianos, podem ter vários crush mas gosta apenas de um. E era dessa outra pessoa que ela gostava.

             O loiro queria muito conquistar o coração do mais novo aluno, ele sentia uma atração que era muito estranha. Como um amor à primeira vista, mas era bem mais do que apenas isso. Ele sentia necessidade de estar do lado dele sempre, de sempre proteger ele, de beijá-lo toda hora a todo momento, de fazer ele o menino mais feliz do mundo. Era estranho e até mesmo maluquice, sentir tudo isso por um garoto que acabava de conhecer, mas ele não negava que queria e iria fazer. Eles foram local totalmente florido, com muitas espécies de flores. Snow ficou encantado com tantas flores, que saiu correndo, pulando com um sorriso enorme. Ao ver aquela cena do pequeno feliz, o coração do garoto começou a bater mais rápido e sentiu um calor no seu peito.

            O grisalho sentou no chão com uma das flores na mão, logo atrás dele sentou o loiro que estava feliz por esta com ele. Quando olhou em seu rosto, se deparou com aqueles lindos olhos azuis. Por um momento toda sua timidez e vergonha sumiu, sentiu como se fosse outra pessoa perto daquele garoto. Para quebrar o silêncio, perguntou:

- Ben... Por que está sendo tão gentil comigo? – Fitou o chão em forma de proteção, para não ter que ver a reação do outro.

- Tem vários motivos, mas apenas um que é mais importante.

- Qual? – O loiro pegou no queixo do outro, fazendo o olhar em seus olhos. Colou as testas e falou.

- Quero que se sinta bem aqui, para eu sempre poder ver esse seu lindo sorriso.

            Quando ouviu aquilo, o coração dos dois dispararam. Ben beijou a testa de Snow, que logo depois o abraçou. Ali ficaram à tarde toda. Olhando as nuvens, conversando sobre alguns assuntos e fazendo brincadeiras. Claro, a maior parte do tempo estavam abraçados. Aquele foi mais do que o pequeno príncipe de Arendelle podia imaginar, foi perfeito.

 

LEIAM NOTAS FINAIS


Notas Finais


Pessoas, Então eu vou tentar o ritmo prometo.
E vou fazer assim, quando eu não tiver muita ideias para os programas, vou fazer cap normais assim.
Com momentos, tipo momento de amigos e tals. momentos de casais e tals.
Não vai ser nada assim, consecutivo. Vai ser tipo, um dia e se tiver outro vai ser um tempo depois.
Culpa a cronologia ser estranha hhahaha.
MAs o proximo prometo ser um programa.

MANDEM TEMAS E PERGUNTAS! TEMA DO TIPO: Falem de historia do passado, momentos de dificuldade essas coisas.
Lembrando, os que mandaram personagem eles vão entrar mais pra frente. Tipo como convidados, ai vão aparecer do decorrer da fic.

Se quiserem outras coisas para ler, tenho duas fanfic que vou tentar atualizar tbmhahahha
Future Together - ORIGINAL
The Warlock, The Wolves and The Hunters - Teen Wolf

É só. Tem uma outra de descendentes que já esta terminada.

Descendentes - Quando a Neve Vem Abalar
Que ficou por muito tempo nas mais comentadas dessa categoria. HAUAHUHAUHUAHHAUAU AI EU SEI

DESCULPEM

Agora Kisses e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...