1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Podcast >
  3. Programa III - Perguntas Estranhas, História de bêbado e ...

História Apenas Um Podcast - Programa III - Perguntas Estranhas, História de bêbado e ...


Escrita por: TheMonioHortela

Notas do Autor


TEM LIMITE PARA TITULO DE CAP?
COMO ASSIM?

ENtão, melhor que deixa a surpresa.
Gente, eu to pensando em migrar pro Wattpad, não sei pq.
MAs vou fazer, uma experiencia.
Vou postar as oneshot, é a terminada.
Se der certo, eu vou atualizar lá e aqui.

SE quiserem meu nick de lá, só pedirem.


BOA LEITURA

Capítulo 5 - Programa III - Perguntas Estranhas, História de bêbado e ...


            Já havia se passado semanas, depois da chegada dos alunos novos. Mal, Evie e Leslie pareciam as garotas malvadas do colégio, olhem lá se não eram. Theodor passava o rodo, em todas as princesas. Ellen também passava o rodo, nas princesas e nos príncipes. Jay e Carlos estavam que se pegava, hora ou outra. Ben e Snow estava sempre juntos agora, fazendo tudo para agradar o menor. Apesar de não confessarem ainda o que sentiam, pareciam um casal. Daqueles bem melosos, fofos e que chega a dar enjoo de vomitar arco-íris. Carlos havia cansado de esperar, então chamou apenas os meninos para gravarem um novo programa. Afinal, fazia tempo que eles não gravavam e o povo só pedindo mais.

~Começo da Gravação~

Carlos: Falem pequenas estrelas douradas, aqui quem fala é o Carlos e eu gosto de comer.

Ben: Quem não gosta né? Aqui quem fala é o Bem e eu adoro neve.

Jay: Senti a indireta aí! Aqui quem fala é o Jay e eu adoro chocolate. Chocolate branco.

Theodor: Esse programa está cheio de indiretas, aqui quem fala é o Theodor e eu sou apenas um convidado.

Snow: O-oi, eu sou o Snow... É um prazer.

Ben: Tente se soltar mais um pouco meu pequeno.

Carlos: Seu pequeno? Estão namorando?

Theodor: Já vou começar contando um segredo do Snow.

Carlos: ADORON.

Jay: Joga na rodinha.

Ben: Que segredo? ~Se sentindo ofendido por Snow não ter contado.

Snow: The... Thedor... ~Quase não consegue falar de vergonha.

Theodor: Snow tem duas personalidade, a inocente e outra bem maluca e solta. Existe duas palavras, que fazem ele mudar as personalidades.

Carlos: UUUUUH, qual fala ai! Vamos conhecer um outro Snow.

Theodor: FOFOCA!

Snow: Alguém me chamou? Onde?

Carlos: Vamos para os e-mails agora.

Snow: Começo com o primeiro então.

Jay: Nossa, realmente outra personalidade.

Ben: Quero meu outro Snow.

Snow: Mas eu ainda sou seu, mesmo nessa personalidade. Enfim, o primeiro e-mail é da @Bibidroreal. Ela quer que continuem com o programa e fala, se tem como a Evie ficar com o Ben. Só se ela quiser morrer.

Theodor: Eu adoro esse Snow. Melhor irmão, até porque ele é o único irmão.

Jay: Acho que entendi, mas vamos pro próximo. É da @SayWeCanFly. Por que eu acho que o user dela me lembra uma música? Enfim, ela amou o último programa. Tem uma pergunta para a Evie, mas ela não está aqui hoje.

Carlos: Próximo. @Laryssa1090, diz que é o melhor podcast. Obrigado. É fala que Malvie é real. Também acho.

Theodor: Malvie?

Ben: Mal e Evie.

Snow: Super apoio. ~Segura no braço do Ben.

Ben: Próximo. @TinistaIARAR5, diz que adora e que concorda sobre o que o Carlos falou do Trump.

Carlos: Se o Lula ganhar ano que vem no Brasil, ai sim que eu me mudo.

Theodor: Sim, minha vez de ler agora. @alascafrancesa Diz que amou. @CeriseKawaii fala que adorou e mais algumas coisa.

Carlos: Tipo?

Theodor: “Carlos, Jay e Ben, quero um beijo de três e uma suruba louca, se poder”, eita que o bagulho vai ficar pesado.

Ben: Na verdade...

Carlos: Nossan, que isso moça...

Jay: CALORS É MEU, DEMAIS NINGUÉM.

Theodor: Nossa, calma que ele é apenas seu príncipe de maluco.

Ben: Snow, você está bem? ~Olhou pro garoto, que estava com uma imensa vontade de chorar.

Snow: Não... Não é ... Nada... ~” Mal” conseguia falar.

Theodor: É porque eu falei a palavra que volta para essa personalidade.

Carlos: Acho que entendi, mas tenta não chorar Snowzinho.

Snow: Tá.

Carlos: Para terminar, ela ainda chamou a gente de amores. Próximo, @Yaoilover69, Ela amou e ama Jaylos. Melhor nem comentar.

Snow: Eu shippo também... ~Falou batendo os dedinhos um nos outros.

Jay: Como dizer não para um amigo tão fofo assim?

Ben: Bom ser só amigo mesmo, a @Giiovanafarias diz: “Só acho que o Jay tem que parar de viadagem deixar o Carlos com o Ben e ficar comigo. Mal você está muito quieta. Evie pelo amor de deus arruma um macho pra ti menina.”

Snow: ... ~Tentava não chorar de novo.

Jay: Olha, nem te conheço tá?! Vamos baixando a bola, que Carlos tem que ficar com Ben nenhum. Apenas Meu ele.

Ben: Calma meu floco de neve, essa garota é doida, só está fazendo fofoca.

Snow: Está bem, melhor eu ficar por aqui enquanto isso tudo não acaba.

Ben: Mas eu gosto do meu Snow fofo e inocente. Triste. ~Fazendo drama.

Snow: Mas eu ainda sou fofo, e inocente. As vezes.

Carlos: Chega de Drama Moment, próximo.

Theodor: Tem dá @Devieforever44, ela mandou vários. Acho que é meio doida.

Snow: Já amo ela.

Theodor: Ela falou pra Evie jogar lenha da fogueira mesmo, pra Mal pegar a Leslie, pra Mal pegar todo mundo, que shippa o Snow e Ben. E que ela ama todo mundo e o escambal.

Carlos: Resumiu tudo.

Theodor: e algumas perguntas, “Jay, quando você parti pra cima do Chad, foi pela Evie ou pelos seus amigos?”

Jay: Amigos claro, e a Evie é minha amiga também. Eu não to entendo mais nada.

Carlos: Cuidado com o Burro.

Theodor: Lembra daquele ditado, “Você é o que você come”, Quem sabe você fique mais inteligente.

Jay: Carlos, vai fazer alguma coisa mais tarde?

Carlos: Theodor você é um The Monio.

Theodor; Sim sim, Duas perguntas para s garotas, porem elas não estão aqui. “Carlos quando você viu o Dut você fico com medo de verdade ou foi para chamar atenção do Ben?”

Snow: Oi?

Carlos: MEDO, gente parem de tentar fazer Benlos acontecer, isso é suicídio social.

Theodor: Okey, clima pesado. Mas a última pergunta, “Ben você vai começar a namorar o Snow?” Também quero saber, senhor reizinho. Nem tente magoar meu irmão, queridinho.

Ben: Em breve. ~Falou com vergonha.

Theodor: E eu percebi aqui, que não falaram uma da @SayWeCanFly.

Jay: Nossa, quem esqueceria?

Carlos: Foi você idiota.

Theodor: “Ben, TRANSA LOGO COM O SNOW”. NÃO, NUNCA, NEM MORTO. ELES NEM COMEÇARAM A NAMORAR AINDA.

Ben: Não sabia que era um irmão protetor. Mas não pretendo fazer nada que o Snow, não queria.

Snow: Ele tem uns ataque de vez em quando.

Jay: Todos os temas e desafios foram anotados, usaremos futuramente.

Carlos: Fim da leitura de e-mails.

~Break~

Carlos: Okey, quero histórias de vocês dois.

Snow: Eu só tenho história traumáticas, então eu passo.

Theodor: Mentira, as suas histórias malucas você não lembra isso, porque tu tem amnesia alcoólica.

Snow: Se eu não lembro, não aconteceu.

Jay: Snow, você bebe?

Snow: Esse Snow sim, o outro eu não sei. Nas festa e sempre eu.

Ben: Mesmo assim, você ainda é puro e lindo.

Theodor: Mas ele também já foi puro álcool.

Snow: Dessa eu tenho alguns flash de memória.

Carlos: Contem.

Theodor: Foi em uma das nossas viagens de férias. Fomos para o Brasil, melhor lugar para festas.

Jay: Quero.

Snow: Porem, é bom para você visitar e depois de um tempo ir embora.

Theodor: Era uma das dadas comemorativas, as festas juninas.

Snow: Melhor festa, tem umas danças legais e muito doces bom.

Theodor: Bebida é obvio. Snow foi na de tomar um “Quentão”, depois foi pra “Vodka”, partiu para uma tal de “Urina do Capeta”.

Carlos: Só pelo nome, já sei que não é nada bom.

Theodor: Eu também tomei, meu filho. Ela desce queimando parecendo lava, quando ela chega no seu estomago, se junta com o suco ácido e começa uma chuva de fogos artifícios.

Jay: Um amigo meu já tomou uma dessas. Ele tava no México, ele disse que só lembra de cair para trás, depois ele disse que acordou no Canada.

Carlos: Mas como?

Jay: Foi o que eu perguntei, nem ele sabe responder.

Theodor: Continuando a história. Ele misturou isso tudo de bebida. Conte nos Snow, do que você lembra.

Snow: Eu lembro de dar um gole na bebida, ai do nada teto preto. Ai eu lembro, te ver Theodor subindo no touro mecânico, falando que aquilo era uma injustiça com os animais. Teto preto. Ellen tava me puxando pelo pé, alegando estar me salvando da onça. Teto preto. Eu me lembro de estar correndo com a Leslie, ela falava “Chica, Chica” e eu respondia que lá se fala português e não espanhol. Teto preto. Eu lembro do Hotel, eu estava no elevador sentado e uma menina falava, “esse que ta no chão, parece um boneco de neve.” E depois mais nada.

Theodor: Netão agora esclarecendo.

Carlos: Por favor, porque minha barriga não aguenta mais.

Theodor: Eu também tava doidão lá, e eu vi dois caras subindo no touro mecânico. Ai ele xingavam o brinquedo, ai foi quando eu subi falando aquilo.

Jay: Tava muito doidão só pode.

Theodor: Leslie que me tirou de lá, foi quando uma travesti chegou fazendo barraco. Falando que ia colocar pra mete peito em não sei quem, foi quando o Snow chegou e falou “Biba, fica na tua que se ele te deu golpe, tu mereceu.”

Ben: Meu Deus!

Theodor: Ela cresceu pra cima do Snow, deu dois tapa na cara dele e ele caiu. Bêbado né. Leslie ficou lá brigando com a bicha, ai a Ellen foi arrastando o Snow para longe. Daí o da onça, porque a travesti tava com um vestido de onça.

Carlos: Só melhora essa história.

Snow: Era Shirlene Araújo, o nome da travesti.

Theodor: Enfim, ai eu falei pra Shirlene lá, “Eu sou rico, fala quando é que eu te pago porra”, Ai uns cara apareceram falando que aquilo era arrastão, que ia pegar tudo mesmo. A Shirlene já tava atirada para um dos cara lá, eu corri junto com a Leslie, mas ai ela viu uma garota espanhola lá. Que tava parando só olhando. Foi quando ela tenou chamar ela, Ai o Snow fala aquilo do espanhol.

Ben: Vey, eu não aguento até o final. ~Rolando no chão

Jay: O melhor é o nome, Shirlene.

Theodor: A gente conseguiu uma carona para o Hotel, não sei como. Porque, estamos em uma pista deserta e o cara parou e nos ajudou. Naquela eu pensei, vou ser estrupado. Mas no fim, era um cara normal que tava até com a filha. E do hotel, foi por que, não sei como o Snow ragou a blusa. Ai ele pegou a do porteiro.

Snow: AAAAH! Foi porque, eu fui abrir a porta pra recepção, eu tentando puxar e não abria, com um letreiro gigante escrito “Empurre”. Eu Já ficando nervoso, gritei “Deus me ajuda” ai rasguei a blusa.

Theodor: Meu Deus, foi mesmo.

Carlos: Então, alguém quer falar mais alguma coisa?

Ben: Eu quero, aproveitar que isso vai para a internet e ficara eternizado. ~Se virou para o Snow

Bem: Meu pequeno príncipe Snow, Meu lindo floco de neve. Eu sei que “Mal” nos conhecemos, mas eu não aguento mais. Algo dentro de mim grita para ter você só para mim, eu não consigo negar que você faz mais do que me atrair. Você me deixa bobo, feliz e muitas emoções que não sei dizer. Mas eu quero dizer uma que eu tenho certeza, quero você do meu lado. E eu quero estar do seu lado, te protegendo, te fazendo feliz e tudo mais. Eu te amo Snow, você quer namorar comigo? ~Carlos chorava, Theodor Chorava, Snow chorava e sorria, Jay ficava com os olhos marejados.

Snow: Claro que sim... Eu te amo Ben. ~Os dois se abraçaram e se beijaram.

Carlos: Nesse clima lindo, que encerramos por hoje. Até depois.

~Fim da gravação~


Notas Finais


LEIAM ESSA BAGAÇA


NÂO VÁ, LEIA É SERIO

ENTÃO? O que acharam?
ME Segue lá no tt, pra gente trocar umas dm e tals.
@MentaValorizada


kisses de menta


já ia esquecendo, comente pq isso me incentiva e tals. e pra futuras respostas.
Continuem mandando perguntas e tals.
Futuros personagens apareceram, logo logo.

KISSES DE NOVO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...