1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Podcast >
  3. Progama V - Briga no Bob's

História Apenas Um Podcast - Progama V - Briga no Bob's


Escrita por: TheMonioHortela

Notas do Autor


POR FAVOR NÃO ME MATEM

Eu sei que demorei, peço desculpas mas vou tentar continuar com as postagens.
Não sei se vou fazer um cronograma, pq não sei seguir essas coisas.
Mas vou tentar postar.
Enquanto isso leiam minhas outras fic e originais BEIJOS

ATé lá em baixo

Capítulo 8 - Progama V - Briga no Bob's


~Início da gravação~

Carlos: Olá Estrelinhas Douradas, voltamos com mais um podcast.

Jay: Esse vai ser o nome? Estrelinhas douradas?

Theodor: Que gay.

Ben: Mas aqui todo mundo é gay.

Snow: C-concordo.

Theodor: Admito que sou 99% hetero, mas aquele 1% gosta de pau com pau.

Carlos: Deveriam censurar esse programa. Mas enfim, decidimos separar meninas dos meninos.

Jay: Cada com seu programa?

Carlos: Exato.

Jay: Vamos voltar a conhecer esses loucos aqui?

Ben: Exceto meu Snow. ~Snow cora violentamente.

Carlos: Vamos voltar com essas Fofocas.

Snow: Com certeza, vamos falar de mais porre?

Ben: Amor, você é alcoólatra?

Snow: Talvez, não sei.

Theodor: Vamos começar contando daquela vez que a gente foi comprar comida no Bob’s.

Snow: Esse foi legal. A gente tava bebendo como sempre, ai vimos uma lanchonete do Bob’s. Ai a Leslie colocou na cabeça que queria comprar lá, ai a gente entrou e até que tava cheio pra ser meia noite.

Carlos: Caraca, quem em plena meia noite vai sair e comer no Bob’s?

Jay: Podia ser pelo menos um MC.

Snow: Se acha mesmo? Que no cu da madrugada, no meio de uma cidade qualquer ia ter um Mc 24 Horas?

Ben: Faz sentindo.

Theodor: Enfim, estávamos lá todos nós juntos no Bob’s de boa. Ai fomos pedir lá nosso lanche e tals, ai a Leslie, quero uma batata frita, dois hamburguês, whyska sachê e rola.

Jay: Ela falou realmente isso?

Snow: Ele mal lembra dessa noite, mas enfim. Ai ta né, ai ela falou tudo aquilo e disse que ia pagar no cartão. Mas...

Carlos: O foco é agora, percebam.

Jay: Para o suspense, já to rindo.

Snow: Enfim, ai a mulher falou “Senhora, nós não aceitamos cartão”, Ai ela ficou puta da vida né.

Theodor: “Como assim não vai pagar no cartão? Vai passar no cartão sim.” Ela disse alterada.

Ben: Meu Jesus amado.

Snow: “Senhora não podemos aceitar cartão, não temos a maquina” Ai ela continuou a falar e xingar a mulher quando chega um cara.

Jay: Que cara?

Theodor: Um cara bem estranho, um pouco baixinho, cabelos que pareciam brilhar como os raios de sol e ele era bronzeado. Ele começou andando com uma cara feliz e depois ficou com uma cara de mal humorado.

~Do nada tudo fica branco e aparece o garoto do lado deles~

Ben: Meu jesus amado, senhor do céu e da terra

Snow: Tende piedade de nós.

Jay: Da onde tu brotou garoto bonito.

Garoto estranho: Olha, vocês não me estressam não e sai que eu sou hétero esquisito.

Theodor: Tu é aquele garoto daquele dia.

Ian: Meu nome é Ian Santher por acaso, é vim aqui contar o que aquela maluca fez.

Carlos: Seja bem-vindo e não nós mate. ~Chega perto do Snow e fala baixinho

Carlos: Ele é um semideus caralho.

Snow: FO-DEU

Ian: Pois bem, eu estava achando aquela cena ridícula pois a mulher não tinha nada a ver com aquela maluca gritando, me senti no direito de intervir.

Theodor: Sim, a maluca como ele bem colocou, tava tentando pular o balcão para bater na coitada da mulher.

Snow: Ai chega esse garoto e pega no ombro da Leslie e fala: “Que isso, para com isso que a mulher não tem nada a ver.”

Ian: Essa doida olha pra minha cara, como se me conhecesse a muito tempo e fala “O Maluco, essa mulher é muito piranha ela ta impedindo meu dinheiro, PQ? MEU DINHEIRO NÃO VALE O TANTO QUANTO O DAS OUTRAS PESSOAS?”

Jay: MEU DEUS HAHAHA ~Rindo muito

Ben: Eu não acredito nisso.

Ian: É verdade pode acreditar. Ai eu olhei para ela e falei “Olha, eu não te conheço e você não me conhece, Então me bate. Você vai me bater, vou ficar com muita raiva e ta tudo bem depois. Só aguenta minha vingança depois.”

Snow: Ai ela falou umas coisas nada haver e deu um soco na cara dele. Ele voou e bateu na parede do outro lado do restaurante.       Ai ela se virou e falou “Acabou.” Ai do nada ele falou, “Acabou nada.” Lançou um monte de mesa na direção dela.

Theodor: Resultado, os dois destruíram o restaurante todo. Ai tiveram que pagar pelo conserto e tudo mais.

Ian: Enfim, esclareci tudo e vou indo. Não me misturo com vocês.

Snow: Vai lá, que eu seu do teu passado. Eu sei das tuas historias.

Ian: Olha você pare de me provocar.

Snow: Tchau encosto.

Carlos: Agora que o senhor luz solar foi embora, vamos encerrar esse programa por aqui.

Theodor: Um beijo para todos e fiquem comigo.

Todos eles: Até a próxima estrelas douradas.

~Fim da Gravação~


Notas Finais


Então people, estou pensando em adaptar essa fic para outro genero. Mais ainda não sei qual.
EEEEEH teve o primeiro personagem de uma leitora.
IAN, FILHO DO DEUS DO SOL.
Será que ele vai aparecer de novo?
Quem será o próximo a aparecer?
Eu não sei, mas vou saber ahsdhahsdhasdhda

Mais uma vez desculpa por demorar e tudo mais
mas to aqui

Kisses de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...