1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um reflexo >
  3. Mais do que um reflexo

História Apenas um reflexo - Mais do que um reflexo


Escrita por: Milam

Notas do Autor


Primeira vez que eu participo de um desafio, não sei se isso que eu escrevi serve para alguma coisa, mas pelo menos fico satisfeita por ter tentado. *-*

Capítulo 1 - Mais do que um reflexo


Aquele era um espelho qualquer que enfeitava um banheiro fedido de uma simples rodoviária.

Só que mais uma vez, aquela mulher sem identidade observava seu corriqueiro reflexo, após ter retocado seu batom depois de um cansativo dia de trabalho. Conseguia ver com serenidade as rugas que marcavam sua idade e o rímel borrado em suas pálpebras.

Era algo satisfatório, inimaginável, magnífico e surpreendente. Poderia usar mais palavras para descrever a sensação de quando ela começava a ver algo que mais ninguém via.

Não é nada parecido com o espelho da madrasta da Branca de Neve, onde se pode ver uma pessoa diferente que tem a capacidade de se comunicar com você.

É algo bem melhor do que isso.

Em seu reflexo, conseguia enxergar todas as pessoas que fizeram com que ela se tornasse o que era agora, todas as suas melhores e piores lembranças, os risos e os choros, bons e maus momentos, cada segundo que havia aproveitado em sua vida e o motivo de suas rugas. Tudo isso havia construído a sua hedionda imagem física e graciosa índole.

Naquele pobre espelho, era capaz de ver tudo aquilo que provava que ainda estava viva.

Podia admirar a sua robusta alma


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...