História Apenas um romance - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Romance, Suga
Exibições 31
Palavras 1.017
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura! Deixem comentários sobre o que acharam!! Em breve trarei a continuação, ultimas semanas de aula está sendo puxado, por isso não tenho feito muitos capítulos, mas logo que eu entrar de férias prometo que vai ter mais capítulos e novas histórias <3 Aguardem <3 amo vcs heheh bjs da carpivara. (>_<)/

Capítulo 12 - Uma noite especial


Fanfic / Fanfiction Apenas um romance - Capítulo 12 - Uma noite especial

Já estava muito tarde, eu Suga e nossos amigos ficamos dançando a noite toda e bebendo, já não me aguentava em pé direito. Suga tinha ido buscar mais bebidas pra gente, enquanto eu estava dançando com meus amigos. Era estranho o tal aluno novo  ficava me observando de longe, não posso negar que me sentia atraída por ele. Mas não posso ter esse tipo de sentimento, agora que estou com Suga, apesar de que Suga não me pediu em namoro, não sei exatamente qual nossa situação.
 Estava dançando, quando Nam chegou por trás colocando as mãos em minha cintura, sentia seu membro ereto atrás de mim. Eu apenas sorria de toda aquela situação, Jungkook viu que Namjoon estava dançando comigo, e aquilo iria ficar pior se Suga nos visse assim, então ele veio até nós e levou Nam para outro canto.


 Jungkook — Namjoon você vai acabar apanhando do Suga, é isso que você quer? Você sabe muito bem o que aconteceu com Jimin, então não pense em continuar o que está fazendo, a não ser que queira parar no hospital, venha comigo, vamos sair daqui antes que aquele maluco ciumento espanque você e eu junto hahaha ( ele sai sorrindo )
 S/N — Ai ai esses garotos hahaha ( continuei dançando )


 J-Hope estava muito louco, dançando em cima das mesas, as garotas estavam loucas atrás dele, enquanto isso Jimin apenas parado em um canto bebendo. Logo J-Hope veio em minha direção com aquelas dancinhas que ele inventava na hora, ele realmente era bom na dança. Não imaginava que ele fosse fazer isso, mas sim, J-Hope estava dando em cima de mim, ele só podia estar muito bêbado pra fazer isso, estava quase me beijando quando Suga apareceu com as bebidas.
Suga — Ei, o que pensa que está fazendo? Ela é minha namorada, tira suas patas dela seu... ( ele parte pra cima do J-Hope, até que V aparece e puxa J-Hope pra longe )
 S/N — Sugaa, para, ele só está bêbado, sabe que ele nunca daria em cima de mim, somos amigos a um bom tempo e ele é seu amigo também, vem cá, não fica assim vai, só vamos curtir a festa. 
Suga — Esses garotos estão muito safados, não posso te deixar sozinha nem 5 minutos que já aparecem querendo você, aiishh 
S/N — Hahahah tão fofinho todo ciumento, para Suga, sabe que gosto de você. ( Falei já o abraçando )
 Eu e Suga ficamos dançando mais um pouco, já estava suada e cansada, mas ele estava começando a me provocar, como resistir a esse homem. 
S/N — Por que você faz isso comigo? ( falei mordendo os lábios )
Suga— Hahahah você me deixa louco garota..
 Aos beijos ele me leva pro canto, estava começando a ficar quente demais, mas alguém tinha que aparecer para atrapalhar..
V — Ei se querem transar vão para um motel, aqui é uma festa para se divertir não é motel não.


Então eu e Suga paramos o que nem tínhamos começado direito, ele foi para o banheiro e eu voltei a dançar.
Jimin veio até mim, nós conversamos um pouco, logo ele já estava com suas mãos em mim. Aaah que homem, e pensar que tive a oportunidade de transar com ele, mas não quis, talvez eu esteja um pouco arrependida disso. Mas o sentimento por Suga era diferente, não era só atração como sinto por outros garotos, com Suga o sentimento vai além..
 S/N — Você está querendo apanhar do Suga de novo né hahahah Vai tire as mãos de mim, não é por mal, mas não quero ver vocês brigando de novo, sabe que ele é ciumento 
Jimin— Tá bom, mas só por que você pediu! hehehe 
 Suga — Aiiish mas que coisa, não posso nem ir ao banheiro que já aparece alguém pra dar em cima de você, venha vamos embora dessa festa, se ficarmos até o final todos vão te querer.
 Ele pegou minha mão e nós saímos da festa sem nem nos despedirmos dos amigos, eu apenas dava risada dele, que menino ciumento.
S/N — Ei calmaa, não precisa me arrastar toda vez que você sentir ciúmes hahahah 
Suga — É, mas você viu como tava a situação lá, a cada 5 minutos longe de você eles já partiam pra cima, bando de tarados, como se não tivesse outras garotas na festa..
 Fiquei em silêncio quase o caminho todo, enquanto ele reclamava dos garotos, Suga realmente estava com ciúmes, era engraçado ver ele reclamando, tão cuidadoso e protetor. Me sentia segura ao lado dele, sabia que a qualquer momento sozinha se alguém aparecesse ele viria até mim pra me proteger, como não gostar desse garoto..


S/N — Ei.. (parei e fiquei olhando pra ele)
Suga — O que foi? Você tá bem? 
 Fiquei em silênico olhando seu rosto...
Suga — O que tá acontecendo? fala comigo pequena..
S/N — Apenas quis te olhar, é tão bom te ter por perto... Sabe, a minha vida se tornou uma loucura depois que você apareceu, mas eu gosto disso, saber que você cuida de mim com tanto amor é lindo, quero que você permaneça na minha vida pra sempre, acho que não sou capaz de viver sem ter você por perto..
Ele fica em silêncio, logo sorri pra mim, enche meu rosto de beijinhos..
Suga — Você se tornou muito importante, eu sei que sou muito ciumento, mas esses seus amigos não facilitam toda hora tem alguém atras de tu. Quero cuidar de você, quero acordar todos os dias ao seu lado, olhando seu rostinho.. 
 Aquela noite estava linda, o céu estrelado, nós dois parados no meio da rua, com essas declarações bobas, coisa de bêbado. Mas então os meninos apareceram já zoando da gente por estar no meio da rua fazendo declarações. Então fomos todos juntos pra casa, o caminho todo era só risada e gritaria na rua.
 Quando estávamos quase chegando, J-Hope teve a ideia da gente ver o nascer do sol, todos juntos. E todos gostaram da ideia, chegamos na praça, deitamos na grama logo o sol estava aparecendo, foi muito bom esse momento com pessoas especiais apesar de estarem todos bêbados e muito loucos.

 


Notas Finais


Obrigado(a) por ler!!! Até breve!! <3 hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...