História Apenas um romance - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Romance, Suga
Exibições 137
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem.. Boa leituraaa bjss <3

Capítulo 6 - Por que tinha que acontecer isso?!


Fanfic / Fanfiction Apenas um romance - Capítulo 6 - Por que tinha que acontecer isso?!

Na manhã seguinte, acordei sentindo cheirinho de café, fui até o banheiro tomar um banho, desci e fui para cozinha, Jin estava preparando café da manhã, estava com muita fome, Jin era realmente um ótimo amigo
Jin — Bom dia, dormiu bem mocinha ?
 S/N — Bom diaa Jin, dormi muito bem, acordei melhor ainda com esse cheirinho de café!
 Tomamos café da manhã juntos, logo depois ele foi embora precisava ir para casa e ainda ir para a escola, Jin não estudava na mesma escola que eu porém conheço ele a muito tempo.
Jin — Vou indo pequena, se cuida viu?! sempre que precisar de ajuda me ligue. ( ele me abraçou bem forte e me deu um beijo na bochecha )
S/N — Owwn, você é tão fofo comigo, obrigado por cuidar de mim. E sempre que você precisar me ligue também, se cuida!! 
 Jin foi embora, eu então me sentei no sofá da sala, fiquei olhando para o celular na esperança de receber alguma mensagem, mas foi o que pensei, nada de mensagem, nem do Jimin e nem de Suga. Levantei, fui até meu quarto deitei na cama, vi a camiseta do Suga jogada no chão, peguei e fiquei lembrando do que tinha acontecido ontem
***Pensamentos da S/N***
 O que será que Suga queria me falar antes de tudo aquilo acontecer?! Mas foi muito bom estar em seus braços, queria poder reviver aquele momento, apesar de que Jin estragou o momento. aiishh 
********
  Era final de semana, eu não tinha o que fazer, além de ficar em casa vendo filmes e séries. Decidi assistir um filme, acabei dormindo como sempre. Acordei com o celular tocando, era Namjoon, atendi ele disse que encontrou Suga e Jimin brigando na rua, ambos estavam bem machucados, Namjoon até tentou separar a briga mas não estava adiantando. Então corri para rua onde eles estavam, não queria ver duas pessoas importantes pra mim, machucados.
 Chegando lá encontro Jimin caído no chão e Namjoon segurando o Suga que estava inquieto tentando se soltar para continuar batendo em Jimin.
Já com lágrimas no rosto gritei — PAREM DE BRIGAR, SUGA PARA COM ISSO, NÃO MACHUQUE MAIS O JIMIN..
Suga — Esse lixo merece apanhar pelo que fez..
S/N — Sai daqui Suga, vai embora, não quero mais olhar pra sua cara.. ( as lágrimas escorriam rapidamente dos meus olhos )
 Suga foi embora, eu tentei ajudar Jimin a levantar Namjoon colocou ele nas costas e a gente correu para o hospital mais próximo, chegando lá Jimin já foi atendido, o médico disse que ele só iria precisar ficar uns dias de repouso, e teria que se alimentar bem.
 Levamos ele para minha casa, Já estava ficando tarde, então Namjoon foi embora e disse que voltava amanhã se eu precisasse de ajuda.
Jimin —Obrigado por me ajudar S/N, mas eu não merecia sua ajuda.. ( ele abaixou a cabeça parecia estar triste ...)
S/N — Não vamos falar nisso agora, você precisa descansar, vou preparar algo para você comer!
** Pensamentos de Jimin**
 Se ela soubesse o verdadeiro motivo da briga quem teria me espancado seria ela e não o Suga, não entendo por que aquele garoto me bateu, ele nunca defendeu nenhuma menina, deve gostar dela! Aiishh, eu fui muito babaca... não sei como vou contar para ela..
*****
 Depois de preparar uma sopa para Jimin ele comeu, ajudei ele subir as escadas, levei até o quarto de visitas, deixei ele lá deitado na cama.
 S/N — Apenas durma um pouco, você precisa descansar, amanhã conversamos sobre o que aconteceu hoje.. ( dei um beijo na testa dele e saí do quarto )
~~~Suga On~~~
 Depois da briga eu fui para minha casa, queria acabar com aquele lixo. Mas ver a S/N chorando foi a pior coisa que aconteceu, ele merecia aquilo e muito mais por ter falado mal da S/N, como ele pode dizer que ela era uma vagabunda que ficava com todos os garotos da escola. Agora ela me odeia, justo agora que eu me apaixonei por essa menina.. aiish.. eu só queria que ele parasse de agir como um babaca infantil.
  Peguei o celular e liguei para J-Hope para conversar sobre o que tinha acontecido.
Suga — Oi J-Hope, precisava conversar com você, pode vir aqui em casa hoje ?
J-Hope — Oi, posso, to saindo de casa já!
 ---15 minutos depois---
 J-Hope tinha chegado, contei para ele o que tinha acontecido, ele ficou surpreso com minha atitude de bater em Jimin.
J-Hope — Nossa, acho que você deveria ter tentado resolver isso no diálogo, agora S/N deve estar brava com você..( ele faz uma expressão de preocupado)
Suga — Mas ele merecia umas porradas, ofendeu a garota que eu gosto na minha frente, teve a cara de pau de falar dela, nenhuma garota merecia isso, a forma como ele falava dela, eu só queria acabar com ele..
J-Hope — Realmente nenhuma garota merecia aquilo, mas isso não era motivo para bater nele, nada justifica você ter machucado ele, sei que você gosta dela e que quer defender ela, mas agora suas atitudes fizeram com que ela ficasse brava, agora ela está lá cuidando do Jimin..
Suga — Aiiiish.. não precisa me lembrar disso J-Hope, quando vi ela defendendo ele, minha raiva só aumentava, mas não posso odia-lá pois ela nem sabe o motivo da briga..
 J-Hope passou a noite conversando comigo, quando ele foi embora já era quase dia..
~~~S/N On~~~
 Passei a noite acordada pensando em qual motivo levou Suga a ficar tão violento assim, queria que nada daquilo tivesse acontecido.
 Como não consegui dormir direito, levantei fui fazer minhas higienes, e então fui preparar um café da manhã para Jimin. Quando estava indo para seu quarto, vejo um bilhete  em cima do sofá. Era de Jimin..
 " S/N obrigado por tudo, por me ajudar, por ser legal comigo mesmo eu não merecendo, desculpa sair assim, só achei que não deveria ficar aqui... Minhas atitudes não foram as melhores.. Mais tarde eu te ligo para explicar o que aconteceu! Mais uma vez, obrigado pequena! "
 Ele tinha ido embora, sem explicar o que aconteceu, eu estava preocupada pois o médico disse que ele deveria ficar em repouso por alguns dias, ele não deveria sair assim.

 


Notas Finais


Obrigado (a) por ler, desculpa os erros!! Próximo capítulo em breve.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...