História Apenas um romance - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Romance, Suga
Exibições 26
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura, espero que gostem, deixem um comentário sobre o que achou. bjs <3

Capítulo 7 - Eu me importei com você...


Fanfic / Fanfiction Apenas um romance - Capítulo 7 - Eu me importei com você...

Então Jimin foi embora sem explicar o que tinha acontecido, eu estava preocupada pois ele estava muito machucado, queria cuidar dele, mas Suga também se machucou muito, queria poder cuidar deles, mas ver ele batendo em Jimin me fez odiá-lo, eu não sei o que está acontecendo comigo, só queria que tudo isso acabasse logo.


S/N— Aiishh, esse teimoso foi embora sem me explicar o que aconteceu, será que ta tudo bem com ele?! 
 De repente o telefone toca, fui ver, era Jimin, é ele realmente ligou, espero que ele me explique o que aconteceu.
 S/N — Oi, tudo bem com você? aconteceu algo? precisa de ajuda? vai me contar o motivo da briga? você já se alimentou bem? por que foi embora assim?
Jmin — Oi, calmaaaa pequena, vamos com calma, uma pergunta de cada vez..
S/N — Então me conte, o que aconteceu ontem?
Jimin — Eu gostaria de te contar pessoalmente, pensei bem e não seria justo te falar por telefone, você foi tão legal comigo me ajudando quando eu menos merecia que eu deveria pelo menos te falar a verdade e queria que fosse pessoalmente. Pode me encontrar na praça daqui uns 10 minutos?
S/N — Tudo bem, daqui a pouco eu chego aí! tchau


 ***Pensamentos da S/N***
 Nossa, o que será que aconteceu ontem? e por que até agora Suga não me ligou?! aff eu realmente não entendo por que esses dois brigaram.. Queria que nada daquilo tivesse acontecido
*****


 Depois de desligar o telefone, fui para o quarto peguei um casaco e fui caminhando até a praça para encontrar Jimin. Logo que cheguei, me sentei em um banco, o clima estava bom, nem frio demais e nem quente demais, queria poder estar com Suga, saber como ele está, poder abraça-lo, mas ele fez tudo aquilo que me assustou me fez sentir raiva.
 ---Depois de meia hora---
 Eu já estava cansada de esperar, Jimin disse para mim vir em um horário e ele não aparece.


 Jimin — O-oi S/N desculpa a demora para vir, é que eu estava tomando coragem para vir  te contar o que aconteceu ontem 


 Ele parecia estar bem triste, e parecia estar doente, pois estava suando e suas mãos tremiam.
 S/N — Oi, é eu estava quase indo embora, você demorou demais, disse para mim vir que em 10 minutos você estaria aqui.


Jimin — Desculpa a demora para vir, mas então vou te contar o que exatamente aconteceu para Suga ter me espancado daquele jeito..
 Ele ficou em silêncio por uns minutos..
S/N — Vai me contar ou vai demorar mais meia hora pra isso ? Estou cansada de esperar e quero ir pra casa.
Jimin— Eu estava com uns amigos conversando, e acabei falando que você era uma vagabunda que ficava com todos e Suga estava passando perto quando ouviu eu falando sobre você, por isso ele me bateu, ele ficou furioso comigo por estar falando de você...
Eu fiquei em silêncio tentando entender aquilo.
S/N — Então quer dizer que eu te ajudei, sendo que você era o culpado de tudo isso?! Poxa Jimin, eu gritei com Suga, falei que não queria mais vê-lo pra você me falar só agora, que o culpado era você.. ( não terminei de falar apenas fui pra cima dele e comecei a dar tapas, não tinha força o suficiente para bater nele )


 Já com lágrimas no rosto, sentia uma forte dor, parecia que meu mundo estava se desmanchando aos poucos, o garoto que eu gosto estava tentando me defender e eu ajudei o cara que eu quase transei e depois saiu falando mal de mim.


S/N — Por que fez isso Jimin?? Por que?? O que eu te fiz garoto?? Eu até te ajudei, cuidei de você, me importei, carambaa, o que eu te fiz ?? ( meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar )
Jimin — Desculpa S/N, eu sei que apenas pedir desculpas não vai resolver, eu estava com raiva por não ter conseguido o que queria, por não ter transado com você, eu sabia que outro garoto iria dar em cima de você, por isso falei aquilo, não queria que você fosse de outro homem, me perdoa pequena.. ( logo ele começou a chorar, fazia uma expressão de tristeza )
S/N — Só agora você me fala tudo isso? Eu me importei com você, e foi assim que você agradeceu? Me fazendo passar por vagabunda... ( já não conseguia mais falar, sentia uma forte dor, meus olhos ardiam de tanto chorar, sentia que estava prestes a desmaiar)


 Então corri para longe, não queria mais olhar pra cara daquele garoto, sentia minhas pernas ficando fracas, corri o máximo que podia, sem saber para onde estava indo, acabei desmaiando no meio da rua.

 


Notas Finais


Obrigado(a) por ler!! Em breve novos capítulos!! bjs de purpurina pra vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...