História Apenas um segredo - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Dudinhapanda

Postado
Categorias K.A.R.D, Red Velvet
Personagens B.M, Irene, J.Seph, Jiwoo, Joy, Personagens Originais, Seulgi, Somin, Wendy, Yeri
Tags Imagine, Kard
Visualizações 11
Palavras 1.091
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura 💛

Capítulo 2 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Apenas um segredo - Capítulo 2 - Reencontro

| Reencontro |

S/A On ~ 

Prazer, sou Kim S/A, tenho 17 anos. Estou fazendo o segundo ano do ensino médio, goom o meu irmão e seu amigo encrenqueiro. Nasci no dia 10 de Outubro de 2000. Nasci em Daegu na Coréia do Sul. Antes de mim, veio Kim Taehyung, mais conhecido como J.Seph pelas meninas da escola. Como J.Seph e B.M são um dos maiores babacas da escola, mas isso não é motivo pra não amar meu irmão. Decidimos não revelar a ninguém que somos irmãos, por eu ser uma das populares junto com a minhas amigas. 


As únicas que sabem sobre nosso parentesco, são minhas melhores amigas, apenas elas. 


\ Segunda-feira 6:30, Coréia do Sul /


Acordei escutando os gritos de  Tae ecoando pela casa. Me levanto da cama coçando os meu olhos, pronta pra tretar com Taehyung. Calço os meu chinelos abrindo a porta, olho pros lados e escuto mais um grito histérico de Taehyung, to começando a suspeitar que esse homem está parindo. Desço correndo as escadas, vendo Taehyung com os brilhos nos olhos comendo seu Cheesecake. Sinto meu corpo ferver de raiva, não acredito que essa bixa me paga, ah se me paga. 

- KIM TAEHYUNG NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME ACORDOU POR CAUSA DESSA PORRA DE CHEESECAKE!! - digo pegando aquele bolinho jogando no chão, o mesmo levantou a cabeça me olhando com raiva, e agora começava a nossa típica guerra matinal. 

- O... que... você... VEZ SUA VACAAAAA!!! - Taehyung disse correndo atrás de mim, saí correndo subindo pro meu quarto e trancando a porta caindo na gargalhada, sentindo Taehyung empurrando a porta tentando entrar. 

- VOCÊ ME PAGA SUA SMURFETE AZULADA, VOCÊ ME PAGA!! - sua voz estava mais distante, provavelmente na porta do seu quarto. 

Respirei fundo e fui me arrumar. Peguei meu uniforme o vestindo,eu odiava aquele uniforme,era muito curta e quase deixava a polpa da minha bunda aparecendo. 

Depois de pronta peguei o meu celular vendo as mensagens das minhas dongsaengs. 

Mensagem On ~

Grupo Biuriful das quebrada:


Cabeça de laranja:

Galerinhaaaaa tenho notícias! 

Eu:

FALA LOGO! Oq tá esperando?! 

Cabeça de laranja:

Festa na casa do Sehun nesse final de semanaaa!!!!!!

Pistoleira pink:

Aii meus caralhinhos voadores! Eu não tenho roupas!! Oq vou fazer? :(

Eu:

Óbvio q tem roupa! Vc vive falando q tá com o closet lotado e tá sempre me emprestando suas coisas! 

Pistoleira pink:

Hihihihi... 

Cabeça de laranja:

Vou indo pro inferno já, tá bom v adas? 

Eu:

De Boa! Só vou terminar aqui também e já vou indo! Byeeee ; )

Pistoleira pink:

Blz Seulgi! Daquia pouco te encontro lá, só vou passar no StarBucks primeiro. Xauu :3

Coloquei meu celular na mochila, e verifiquei se tudo estava correto em mim... bom, estava perfeita! 

Saí do quarto, descendo as escadas encontrando Taehyung sentado no sofá, com um semblante triste. Me aproximei sentando no seu colo, beijando sua bochecha olhando em seus olhos. 

- Oppa? - digo chamando a sua atenção, o mesmo olha pra mim e vejo que estava triste pelo acontecimento de mais cedo - Me perdoa? Eu prometo que quando saíamos da escola, eu te compro um Cheesecake, okay? Só nao quero que fique assim comigo, é um dos únicos momentos que não precisamos fingir que nos odiamos, não quero estar brigada com você... - digo me curvando, eu estava muito triste e arrependida, e sei que tae gosta muito de cheesecake e são poucas as vezes que tem em casa... 

- Sabe o que eu amo mais que cheesecake nessa vida? - perguntou me tirando do seu colo com carinho e logo se levantando, colocando a mochila nas costas. Apenas faço que não com a cabeça com um biquinho nos lábios - Você pequena - disse me abraçando - vamos? - perguntou. 

- Sim, vamos de bicicleta?? - ele apenas sorri e saímos correndo em busca de nossas bikes, a minha era preta com uma cestinha na frente, já a de Taehyung era azul, e sem cestinha. 

- Corrida? - perguntou todo empolgado. 

- Hoje não, estou com pressa pra chegar na escola, vamos apenas aproveitar o momento... e se alguém da escola aparecer você saí correndo ou eu te empurro e você caí da bicicleta, e ainda falta o Primero dia de aula! Gostei da segunda idéia! - digo subindo na bicicleta saindo da garagem e com J.Seph na minha cola, com cara de cu. 

- Gostei mais da primeira, mas Deus é bom e nenhum filho da mãe vai aparecer pra estragar nossa bela manhã, maninha! - disse dando uma piscadela. 

Estávamos passando em frente ao Starbucks, quando vejo  ____ e B.M saindo do mesmo. Paramos a nossa bike, descendo delas. Ficamos conversando enquanto não chegávamos no colégio.

Assim que vimos o portão do colégio, nos separamos dos meninos, enquanto eles apostavam uma corrida idiota, aonde meu irmão ganhou e se gabou e B.M, como um tremendo orgulhoso correu atrás do Tae pelos corredores,  até desaparecerem. 

Eu e as meninas ficamos conversando até o sinal bater, como eu era mais velha do que elas, eu fui sozinha pra sala. Quando entrei vi Seung-Hyun sozinho, não custa tentar né?! 

Me sentei ao lado dele e começamos a conversar, até J.Seph, B.M  -provavelmente o terceiro integrante do bonde deve ter faltado- , entrarem pela porta. Apenas continuei a conversar com Seung-Hyun sobre nossas férias. 


Estava tudo bem, os meninos continuavam com suas brincadeiras no meio da aula. Estava terminando de copiar o dever de Biologia, quando o sinal bateu, me levantei, me despedindo de Seung-Hyun e indo procurar minhas meninas. 


Estávamos andando pelo corredor, quando os meninos se aproximaram e como sempre S/N provocando eles. 

- Como vão perdedores? - disse a mesma jogando seu cabelo rosa pro lado, olhando pra nos duas. 

- Estamos ótimos! É vocês rainhas? - disse meu maninho quase morrendo, por estar segurando a risada. 

- Estaria melhor se estivesse comendo ao invés de falar com vocês! - A ruiva rebateu dando seu melhor sorriso e dando de ombros. 

- Adoro a sua sinceridade! - disse B.M soltando o riso. 

- Que bom que já se acostumaram com a verdade, sendo jogada na cara de vocês. Porque isso vai acontecer bem mais vezes! - digo dando um sorriso amarelo. 

- Bye bye losers! - disse S/N indo na direção oposta dos meninos. 

- Bye bye queens! - respondeu o mais alto acenando igual uma princesa. 

Saí dando uma piscadela pra Taehyung, que retribuiu com um sorriso no rosto. 

As vezes era divertido fingir que seu irmão não era seu irmão, sabe? Mas aposto que seria melhor ainda se pudesse revelar, mas estava bom assim! 






Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro; )
Até o próximo capítulo ♡

Madu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...