História Apenas um segredo - Imagine KARD - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias K.A.R.D, Red Velvet
Personagens B.M, Irene, J.Seph, Jiwoo, Joy, Personagens Originais, Seulgi, Somin, Wendy, Yeri
Tags Imagine, Kard
Visualizações 33
Palavras 487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura! 💛

Capítulo 3 - Briga


Fanfic / Fanfiction Apenas um segredo - Imagine KARD - Capítulo 3 - Briga

| Diretoria |

S/A On ~

Eu e as meninas estávamos andando pelo corredor, conversando sobre nossas férias. 

- Nossa, mano!! Fiquei com uma garota bonita demais, que só  jesus!!!  - disse Seulgi fechando os olhos mordendo o lábio inferior. Aposto que estava pensando na sua peguete. Eu e S/N nos olhamos segurando o riso, mais não aguentamos por muito tempo, deixando Seulgi vermelha - Ei! É estranho ficar falando isso pra vocês e ainda ficam rindo, obrigada tá? - disse cruzando os braços, apenas me joguei sobre o corpo da mesma, abraçando ela. 

- Owww!!! Minha dongsaeng está coradinhaaa!!! Queria saber qual seria a reação do Jinyong, se ele soubesse que você é lesbica - digo soltando uma risadinha. Jinyong era um dos garotos mais bonitos da escola, só perdia pro meu irmão é Matthew, que por acaso era o garoto dos meus sonhos, pena que ele não dava bola pra mim... 

- Se ele souber... o B.M vai saber sobre o que você sente por ele, você acha que eu esqueci? "Ahhh o Matthew é tão lindo, ele deve ter roubado a beleza do mundo só pra ele" - apenas me soltei do abraço, sentindo o meu rosto queimar de vergonha. Escutei as meninas rindo, me deixando ainda mais envergonhada. 

- Ah S/N também não pode falar nada, tá doidinha pra ficar com o meu irmão - digo dando a língua pra mesma, rindo do seu rosto pálido, ficar vermelho de tanta vergonha. 

- Nós três estamos na mesma situação, Seulgi gosta de uma garota hetera, eu gosto de um garoto que não tá afim de um relacionamento sério, e você unnie, não tem chances, desculpe - disse S/N rindo de nervoso, poderíamos ter qualquer um, menos aqueles dois. 


Ficamos conversando sobre nossas "paixões", até o sinal bater. Estávamos caminhando juntas, sempre na mesma posição, eu no meio, Seulgi na direita e S/N na esquerda, quando escutamos as vozes de J.Seph e Matthew ecoarem pelo banheiro masculino, dava pra escutar as vozes de mais dois garotos, que já sabia até quem eram : Jinyong e Daehyun. 

As vozes demonstrava que estavam brigando. Olhei para as minhas amigas, que apenas confirmaram. Abri a porta com tudo, vendo meu irmão apanhando de Jinyong, enquanto Daehyun e Matthew trocavam socos.  Não aguentei e empurrei Jinyong, tirando o mesmo de cima do meu irmão. 

- VOCÊ QUER MORRER GAROTA? - disse me empurrando e acabo caindo no chão, fula da vida. Olhei para o J.Seph que estava com o rosto todo inchado e havia um corte na sua boca e na sobrancelha. 

-  Se você encostar nela de novo eu acabo com você, seu vagabundo! - disse S/N pulando em cima dele socando a cara do mesmo, enquanto Seulgi ajudava B.M com Daehyun. 

Me levantei ajudando meu irmão, colocando seu braço em volta do meu pescoço. Ia sair com o mesmo, quando a diretora entrou no banheiro, arregalei os olhos.... fudeu! 





Notas Finais


Espero que tenham gostado; ) desculpa os erros e se ficou pequeno :((

Obrigada pela atenção

Bjs e até o próximo capítulo

Madu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...