História Apenas um segredo - Imagine KARD - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Dudinhapanda

Postado
Categorias K.A.R.D, Red Velvet
Personagens B.M, Irene, J.Seph, Jiwoo, Joy, Personagens Originais, Seulgi, Somin, Wendy, Yeri
Tags Imagine, Kard
Visualizações 6
Palavras 487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura! 💛

Capítulo 3 - Briga


Fanfic / Fanfiction Apenas um segredo - Imagine KARD - Capítulo 3 - Briga

| Diretoria |

S/A On ~

Eu e as meninas estávamos andando pelo corredor, conversando sobre nossas férias. 

- Nossa, mano!! Fiquei com uma garota bonita demais, que só  jesus!!!  - disse Seulgi fechando os olhos mordendo o lábio inferior. Aposto que estava pensando na sua peguete. Eu e S/N nos olhamos segurando o riso, mais não aguentamos por muito tempo, deixando Seulgi vermelha - Ei! É estranho ficar falando isso pra vocês e ainda ficam rindo, obrigada tá? - disse cruzando os braços, apenas me joguei sobre o corpo da mesma, abraçando ela. 

- Owww!!! Minha dongsaeng está coradinhaaa!!! Queria saber qual seria a reação do Jinyong, se ele soubesse que você é lesbica - digo soltando uma risadinha. Jinyong era um dos garotos mais bonitos da escola, só perdia pro meu irmão é Matthew, que por acaso era o garoto dos meus sonhos, pena que ele não dava bola pra mim... 

- Se ele souber... o B.M vai saber sobre o que você sente por ele, você acha que eu esqueci? "Ahhh o Matthew é tão lindo, ele deve ter roubado a beleza do mundo só pra ele" - apenas me soltei do abraço, sentindo o meu rosto queimar de vergonha. Escutei as meninas rindo, me deixando ainda mais envergonhada. 

- Ah S/N também não pode falar nada, tá doidinha pra ficar com o meu irmão - digo dando a língua pra mesma, rindo do seu rosto pálido, ficar vermelho de tanta vergonha. 

- Nós três estamos na mesma situação, Seulgi gosta de uma garota hetera, eu gosto de um garoto que não tá afim de um relacionamento sério, e você unnie, não tem chances, desculpe - disse S/N rindo de nervoso, poderíamos ter qualquer um, menos aqueles dois. 


Ficamos conversando sobre nossas "paixões", até o sinal bater. Estávamos caminhando juntas, sempre na mesma posição, eu no meio, Seulgi na direita e S/N na esquerda, quando escutamos as vozes de J.Seph e Matthew ecoarem pelo banheiro masculino, dava pra escutar as vozes de mais dois garotos, que já sabia até quem eram : Jinyong e Daehyun. 

As vozes demonstrava que estavam brigando. Olhei para as minhas amigas, que apenas confirmaram. Abri a porta com tudo, vendo meu irmão apanhando de Jinyong, enquanto Daehyun e Matthew trocavam socos.  Não aguentei e empurrei Jinyong, tirando o mesmo de cima do meu irmão. 

- VOCÊ QUER MORRER GAROTA? - disse me empurrando e acabo caindo no chão, fula da vida. Olhei para o J.Seph que estava com o rosto todo inchado e havia um corte na sua boca e na sobrancelha. 

-  Se você encostar nela de novo eu acabo com você, seu vagabundo! - disse S/N pulando em cima dele socando a cara do mesmo, enquanto Seulgi ajudava B.M com Daehyun. 

Me levantei ajudando meu irmão, colocando seu braço em volta do meu pescoço. Ia sair com o mesmo, quando a diretora entrou no banheiro, arregalei os olhos.... fudeu! 





Notas Finais


Espero que tenham gostado; ) desculpa os erros e se ficou pequeno :((

Obrigada pela atenção

Bjs e até o próximo capítulo

Madu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...