1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um Serial Killer >
  3. Coincidência?

História Apenas um Serial Killer - Coincidência?


Escrita por: Anny_Alone

Notas do Autor


Nhaa... Eu iria postar ela só segunda mas como "acabei" ela hoje, vou postar hoje mesmo já que por aqui anda tudo muito corrido ultimamente...
Espero que gostem ♡.♡
By; Tia Anny

Capítulo 2 - Coincidência?


Fanfic / Fanfiction Apenas um Serial Killer - Coincidência?

             Logo que cheguei ao orfanato me deparo com uma confusão enorme já na porta de entrada vejo carros de polícia, ambulâncias e investigadores. Não perdi tempo e entrei correndo lá para ver oque que estava acontecendo ali. Quando subo as escadas rumo aos quartos vejo um grande movimento vindo do quarto de um amigo meu, quando paro na porta vejo o local cheio de polícias e investigadores, e logo que  eles se afastam um pouco vejo o corpo de meu amigo semi-nu no chão, apenas com a sua toalha antes branca, agora toda vermelha pelo sangue que ainda saia de seu corpo,  envolvida em sua cintura. Quando dou uma olhada ao redor e ao corpo dele olhando com mais cuidado, percebo que  em sua costas já um pouco deformada estava escrito  "Cuidado" , e quando me aproximava um pouco do corpo no chão, comecei a ouvir barulhos de relógio 'Tic Tac Tic Tac' e ele só aumentava cada vez  que me aproximava dele, até quando percebo que o barulho vinha de baixo da toalha, então me abaixo tirando a toalha de seu corpo e vendo uma pequena bomba posta em sua entrada, com um tempo restante de 15 segundos,  me afastei rapidamente de seu corpo e fechei a porta do quarto, e logo  em seguida só ouvi o barulho da bomba explodindo e de algo acertando a porta com força.
              Assim que ocorreu o barulho da explosão, vários polícias entraram às presas no orfanato. Quando abro a porta vejo o quarto completamente vermelho e partes de seu corpo espalhados pelo local, e sua cabeça aos meus pés. Peguei ela pelos seus cabelos e de um lado do rosto todo deformado por cortes. 
                 A essa altura eu já imaginava quem era à pessoa que a via feito aquilo, e que  tambem não iria parar tão sedo.
                  Soltei a cabeça dele que foi de encontro com o chão, e sai do quarto dele indo para o da Soyou, e vejo  que a mesma não se encontrava lá, vasculhei todo o quarto e nada dela, aquela situação estava me deixando maluco e aflito. Então decide ligar para ela e adivinha, só caia na caixa postal.
--*Puta que pariu,  se aquele desgraçado tiver encostado um dedo em algum fio de cabelo dela eu mato ele na mesma hora.*
                   Fiquei andando e vasculhando todo o orfanato, até que ouço barulhos vindo do quintal dos fundos, então decido ir para lá às pressas. Quando chego na porta, vejo ela sentada em baixo de uma árvore rodeada de crianças sorrindo, assim que me aproximei pude  ouvir ela contando uma história para destrair as crianças daquele tumulto.
                    Me sentei ao lado dela para poder ouvir a história também. Ficamos do lado de fora por um bom tempo, é as crianças já estavam todas dormindo uma em cima da outra, confesso que aquilo era bem fofo e engraçado. Pegamos elas no colo e levamos elas para seus quartos, é para prevenir ficamos por lá mesmo.
      -- Soyou oque aconteceu aqui?  *olhava ela é falava susurrando*
      -- Não sei, eu tinha saido com  as crianças para irmos tomar sorvete e quando voltamos o orfanato estava rodeado de policiais.
     -- Pelo menos você... É... Vocês estão bem *sorria de canto e me virava fitando o teto* mas você não viu nada de estranho?
     --Não... Pera acho que sim.               Quando eu e as crianças chegamos aqui, decidimos entrar pelos fundos,  e  um homem trombou com a gente na entrada do portão dos fundos, me dizendo ser um faxineiro
     --Faxineiro? Mas aqui na... *batia meus dedos sobre meu peito*
     -- Porquê?
     -- Desgraçado... É ele Soyou, ele que faz tudo isso, ele que matou minha mãe e agora o Alex *suspira furioso*
     -- Calma aí Jay como você pode ter tanta certeza de que é ele?
     -- Calma? Cara, ele vai tirar todas as pessoas que eu amo de mim,  e se ele fizer algo para você em? E se... e se *parava de falar quando sentia as mãos macias dela sobre meu rosto*
     -- Jay você nunca viu o rosto desde homem, até hoje você só me disse que viu a parte das costas dele, como pode ter tanta certeza?
     -- Sim eu sei... Mas aaff *emburrado vira para o outro lado*  boa noite Soyou
    -- Boua noite Jay...

  XxX

          Logo que amanheceu já estava de pé e no quarto do Alex procurando por algo, e infelizmente não havia achado nada que pudesse me ajudar até que me passou algo pela cabeça, fiquei imaginando que se a morte  do Alex poderia ter algo a ver com a morte da minha mãe? E  Porque esse cara tá atrás de mim? E porque ele estaria fazendo tal coisa?
            Estava com mil e um pensamento, minha cabeça já estava explodindo, não conseguia me concentrar em nada, a não ser em achar esse desgraçado, que arruinou minha vida.
            Então saía do quarto dele para fora do orfanato para poder tomar um ar, e caminhar um pouco e tentar colocar os pensamentos em ordem, então decidi ir em um parque ali perto. Assim que cheguei no local me sentei na grama fechando os olhos e respirando fundo, quando sou interrompido por alguém que avia tropeçado em meus pés -Cara como alguém não enxerga meu pé, puta lá meada viu- respirava fundo abrindo os olhos e vendo uma bela moça no chão.
     --Você está bem? *olhava aquela moça um tanto corada e a ajudava a se levantar*
     -- A e-estou sim o-obrigada. E me desculpe não estava prestando muita atenção por onde estava andando *se curva*
     -- T-Tudo bem, não precisa se desculpar eu estava errado também...
    -- Mas eu te machuquei? Sei lá, você... Me desculpe novamente senhor
     -- Jay, meu nome é Jay e... *ouvia o carrinho do sorvete* Venha vou te pagar um sorvete em forma e desculpas.
     -- Meu nome é Hyuna. E não preci... Bom quero de limão okay? *ria meio sem graça*
     -- *olhava ela rindo e acabava por pegar em sua mão indo comprar os sorvetes* Pronto, aí está meu pedido de desculpas Hyuna.
     -- Muito obrigada...
                 E assim foi o restante do meu dia, fiquei conversando com a Hyuna,  almoçamos, e acabamos por fazer amizade. No final da tarde, chamei ela para sair comigo, ir a um parque de diversão que estava na cidade,  para minha sorte ela aceitou.
               Quando nós chegamos no parque, ela escolheu que nós fôssemos primeiro na roda gigante, e assim fizemos. Waw a vista lá de cima é realmente encantadora, fazia tanto tempo que não ia em um parque.  A melhor parte é quando a roda está na Parte de cima, nossa da para ver uma grande parte da cidade. Quando saímos do primeiro brinquedo fomos correndo para outro, e assim ficamos um bom tempo lá no parque conversando e brincando. Até que encontro a Soyou e mais um garoto na barraquinha do algodão doce, achei estranho porque ela não havia me falado de nenhum pia, então decido ir até ela.
     -- Soyou? * parava na frente da menor sorridente por vela ali também, mas logo ficava sério*
     -- Jay? *abraçava o maior com um sorriso largo no rosto, que logo se desmanchava ao ver ele completamente sério*
     -- Oque faz aqui?
     -- A o Yoongi me chamou para sairmos um pouco, aí eu aceitei *ria e chamava o menino* Yoongi esse é o Jay e Jay esse é o Yoongi...

       》To Be Continued...
  
    


Notas Finais


Olá de novo, pessoas...
O início e o meio até que ficaram bons né, mas o final não muito... Aigoo meus finais nunca ficam bons, tenho que melhorar isso... Mas em fim, espero que tenham gostado.. Até a próxima.
♡Um Xero☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...