1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um sonho >
  3. Capítulo único

História Apenas um sonho - Capítulo único


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Booa leiitura _ espero que gostem ^-^

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Apenas um sonho - Capítulo único

Fred e Jorge lutavam lado a lado bravamente, se ajudando e matando os inimigos que viam ao seu redor, sempre com um sorriso no rosto, mesmo no meio de uma luta os dois gêmeos não apagam o sorriso largo e contagiante, nem em meio a uma luta os irmãos weasleys se separam, vários comensais iam em direção a eles, até que juntaram vários em volta dos ruivos e os mesmos não tinham mais tanta força fazer feitiços, estavam cheio de feridas e com várias partes do corpo doidas, alguns eles ainda conseguiram matar, Fred viu que Belatrix estava a ponto de matar sua mãe e desesperado corre para tentar salva-la, o mesmo faz uma barreira de proteção e consegue salvar sua mãe que corre para o outro lado do castelo ficar perto de sua filha Gina Weasley deixando Fred sozinho, Jorge ainda tentando se proteger de vários feitiços olha para seu irmão que está um pouco longe e ve que o próprio está quase morrendo pois estava sem forças para revidar e até mesmo se proteger dos feitiços, na mesmo momento Jorge tenta correr para perto de seu irmão o ajuda-lo mais é barrado por uma comensal, desperado ele luta com ela e consegue vencer rápido tirando a varinha da mesma e a pedrificando, tenta mais uma vez correr para seu irmão, mas para quando vê que já, é tarde demais, no momento Jorge não consegue raciocinar seu coração partido em mil pedaços e seus olhos saindo lágrimas descontroladas, tropeçando em seus pés o mesmo sai em direção ao irmão que esta caído ao chão, tudo que ele sentia era muita dor, era como se sua alegria fosse embora a sensação de nunca mais poder ver seu irmão o matava por dentro, nunca mais ele iria ter uma pessoa para dividir as dores dividir as brincadeiras e fazer as palhaçadas, sua dor era infinita era como se nunca fosse passar.

- Por favor não me deixe, meu irmão não vou conseguir viver sem você,você é tudo de mais importante que eu tenho e não posso perder a pessoa mais valiosa pra mim, não se và Moco - diz Jorge soluçando deitado no peito do irmão descontrolado, o mesmo não ligava para nada, nem para a guerra que estava acontecendo ao seu redor, só pensava no irmão e em como a vida seria inútil sem ele lá para fazer as brincadeiras para vender produtos estranhos da família weasleys.

- Quem? … Quem? Vai me entender quando querer fazer alguma coisa que aos olhos dos outros são errados e aos nossos são pura diversão - diz Jorge puxando seus cabelos fortemente e se jogando do lado do irmão pegando em sua mão.

Jorge não podia acreditar no que estava vendo a sua frente, seu irmão caído sem respirar, naquela hora ele queria morrer também, o mesmo pensava “como eu vou viver sem meu irmão”, sua mãe tenta o acalmar mais não consegue, Jorge esta totalmente abalado e triste,  ele olha ao seu redor e percebe que Harry venceu a guerra pois o mesmo  olha com um olhar de pena para a família Weasley que esta abraçada chorando, os comensais que ainda estavam vivos fugiram já que Voldemort morreu de uma vez por todas, mais nem isso conseguiu alegrar o coração ferido de Jorge, ele só queria seu irmão ali para fazer mais uma piada ou trolar mais uma pessoa.

No meio da madrugada por volta das três horas da manhã Jorge acorda assustado e suando frio, mais uma vez tinha sonhado com a morte do irmão, isso era realmente estranho pois já faz três dias que a guerra acabou e que finalmente Voldemort foi derrotado mais Jorge ainda sonha com o irmão morrendo, o mesmo olha para o lado e vê Fred dormindo tranquilamente e suspira aliviado, o medo de perder seu irmão é tanto que depois da guerra que seu irmão quase foi morto só consegue sonhar com isso, Fred era tudo para Jorge a coisa mais importante assim também como Jorge era tudo para Fred.

- Ainda bem que foi só um sonho,acho que não suportaria perder você, por que se for para um morrer que os dois morram juntos - diz Jorge com um sorriso largo no rosto quase que num susurro mais ainda sim Fred ouviu.

- Pare de boiolice e vai dormir Jorge - diz Fred rindo.

- Eu aqui morrendo de medo de te perder pois é meu irmão mais importante e você fazendo brincadeirinha - diz Jorge tentando parecer bravo.

- Você que é boiola e eu tenho culpa? - diz Fred rindo e virando para dormir novamente, Jorge apenas sorri e faz um pedido em sua mente “por favor que esses sonhos terríveis não me atormentem mais” e dormiu mais dessa vez sem acordar de novo no meio da noite.


Notas Finais


Tchauzinhoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...