1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um Sonho >
  3. Novo recomeço

História Apenas um Sonho - Novo recomeço


Escrita por: LyviaSilva

Notas do Autor


Espero que gostem da fanfic, pois fiz com muito carinho e amor. Sendo que essa vai ser minha primeira obra como escritora. BOA LEITURA! *-*

Capítulo 1 - Novo recomeço


Fanfic / Fanfiction Apenas um Sonho - Novo recomeço


Acordo e logo percebo que alguém está batendo na porta chamando por mim. 
- Pode entrar - digo com voz rouca e sonolenta. 
- Vamos! Pula dessa cama que amanhã temos um grande dia e precisamos fazer várias compras. Não é todos os dias que sua melhor amiga vai embora. Temos que aproveitar cada segundo - diz Marilyne toda animada. Ela abre a cortina e na mesma hora eu cubro minha cabeça com o edredom - Melissa Steele não me faça repetir de novo - com raiva retira o edredom, revelando meu pijama de florzinhas, e o joga no chão. 
- Obrigada dona-estraga-prazeres, por me tirar do meu incrível sonho - falo com um tom irônico. 
- De nada Bela Adormecida - ela devolve com um sorriso torto - Vou passar lá em casa para pegar algumas coisas, só vim aqui acorda você - diz ela andando até a porta branca do meu quarto - Se arruma que já estou chegando.
Depois de me arrumar, desço e encontro com minha tia. Ela parece bem triste mas prefiro não tocar no assunto, pois sei o motivo. Assim que meu tio e meus pais morreram em um acidente de carro a mais de 10 anos, tive que morar com ela já que não tenho nenhum parente por perto. Se não fosse por minha tia, estaria em um orfanato. Ela sempre deu o melhor de si para manter e arcar com as despesas da casa sozinha. Isso ocupa muito dela, mas contribuo com que posso para ajudar. 
- Bom dia tia! - digo animada e sorridente para ver se consigo animá-la, mas não adiantou muito. 
- Bom dia querida! - consigo perceber o esforço que fez para dar o seu melhor sorriso, mas ele saiu desanimador como das outras vezes que a encontrei triste. 
- Vou sair daqui a pouco com a Marilyne, mas se precisar de alguma coisa ou uma ajuda, eu posso ficar - tento não demonstrar que percebi sua face tristonha e sento à mesa para tomar meu café da manhã. 
- Não precisa, pode sair a vontade, até porque este é seu último dia aqui - em movimentos leves ela sai da mesa sem fazer muito barulho.
No dia seguinte já estou no aeroporto, esperando pelo meu voo. Então ouço uma voz:
- Senhores passageiros atenção para o embarque da aeronave 177, para o Egito. Dirija-se a cabine de voo - uma voz bela e doce surgiu no alto-falante. Assim que ouço, me dirijo para a minha cabine de classe comum. 
Depois de algum tempo o avião decola, subindo cada vez mais alto até que posso ver as nuvens. Não consigo nem cochilar, pois fico pensando no passado e as tantas coisas que estou deixando para trás para poder recomeçar uma nova vida em outro país. Perdida em meus pensamentos nem vejo a hora passar e quando percebo a mesma voz feminina avisa que já chegamos ao nosso destino. Olho pela janela e começo a admirar a linda paisagem, muito mais linda do que nas fotos ou em sonhos.
Assim que chego ao Centro Palentir, pago o táxi e saio do carro dando uma boa tarde para o motorista. 
- Cheguei! - suspiro sorrindo. De repente vejo que um homem belo e bem afeiçoado está vindo em minha direção. 
- Senhorita Steele? - pergunta com um sorriso entre seus lábios (é que lábios!). Ele tem um jeito sedutor. O cabelo castanho claro, com lindos olhos azuis marinhos, uma barba por fazer e uma boca perfeitamente esculpida. 
- S-sim - digo sacudindo minha cabeça para tirar meu olhos, que fitavam seus lábios, para olhar em seus olhos. 
- Me acompanhe por favor, serei seu guia já que o Mr. Thiel está ocupado neste momento - sua voz tão encantadora - Posso carregar sua mala? - eu concordo com a cabeça. Então ele pega a mala - Por gentileza, acompanha-me. 
Rapidamente ele me mostra o colégio, apesar de ser tão grande. Em seguida me leva ao meu último destino, que são os dormitórios, para conhecer meu quarto. 
- Bem este aqui é seu quarto - ele pega a chave e abre a porta. Então dá passagem para eu ir primeiro. Em seguida entra deixando as malas em um canto entre as duas camas.
-Muito obrigada por tudo é...-falo com se quisesse saber seu nome
- É Jared e não tem de que! Foi um prazer de conhecer, espero que goste do Centro Palentir - murmura gentilmente - Antes que esqueça, tenho um aviso. Amanhã oito horas é para você esta no local da saída, pois já vamos começar com as alunas de escavações. Então nós vemos em breve. Tchau! - ele passa a mão em seus cabelos e dar um sorriso bobo que faz corar. 
- Tchau! - digo devolvendo o sorriso e então ele vai embora. 
Termino de arrumar minhas coisas e resolvo dar uma volta para conhecer melhor os lugares e tentar fazer novas amizades. Assim que abro a porta ouço gritos de meninas e decido que é melhor ficar no quarto já que não queria me envolver com problemas no primeiro dia de aula. Quando estou fechando a porta, alguém empurra com força, fazendo-me cair no chão. Fico em pé rapidamente quando vejo um rapaz entrar em meu quarto. Assustada tento gritar, mas ele me agarra pressionando seu corpo contra o meu na porta, tentando mantê-la fechada, e colocando uma de suas mão em minha boca. Fico sem poder me mover enquanto ele me encara. 
- Silêncio! - ele sussurra e leva sua mão livre até a boca em um sinal de silêncio. 
Naquele momento só passava duas coisas na minha cabeça “quem é ele?” e “o que ele pensa que está fazendo?”.


Notas Finais


Digam-me o que acharam nos comentários. A ajuda de voces é muito importante para continuar fazendo a fanfic... Então se querem que continue não deixem de me avisar. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...