1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um suspiro! >
  3. Salinha!

História Apenas um suspiro! - Salinha!


Escrita por: Min_Yoogin

Notas do Autor


Oie amores do meu Kokoro
Td bem ?Espero que sim
Mais um cap pra vcs<3
Espero que gostem<3

Capítulo 4 - Salinha!


Fanfic / Fanfiction Apenas um suspiro! - Salinha!

Anteriormente

Chegando em casa corro pro quarto e me jogo na cama,pensando em Namjoon acabo adormecendo....Acordo com o barulho causado pela porta do meu quarto batendo contra a parede ...

-Bonito senhor Seokjin a casa toda suja e você dormindo!a escolha foi sua  agora arque com as conseqüências –a minha ´´mãe´´diz vindo pra cima de mim e me pegando pelo braço ...

Ela me conduz a descer as escadas quando estávamos na metade das escadas ela me empurra me fazendo cair,quando chego la embaixo não consigo me levantar,ela volta a me pegar pelo braço ,ela me leva pra ´´salinha´´ essa sala foi a sala que eu e minha Irma vivíamos quando pequenos ,eu tinha trauma daquela sala ,não sei listar o tanto de vezes que fiquei la dentro sem água e sem alimento.

Ela me joga la dentro e da um sorriso de satisfação .e tranca a porta .

 

 

Alguns dias depois

Namjoon

Amanha fará quatro dias que não vejo Jin ,será que ele mudou de escola?ou parou de estudar?

Mesmo ele conhecendo Jin a muito pouco tempo,o considerava como seu melhor amigo.

Ele ate faria algo por Jin mais não sabia onde morava e sequer ao menos tinha o celular do mesmo...

Passado um dia

Jin

Era mais um dia trancado naquela sala úmida ate hoje comi apenas metade de um pão seco que mais parecia farelo...era de manha e como não tinha mais o que fazer eu volto a me deitar no chão úmido ,em questão de minutos sou acordado por uma voz me dizendo:

-Levante daí e suba tomar um banho seu imundo ,eu e meu marido sairemos e so voltaremos a noite ,quero toda a casa limpa ,entendeu?

 

-Sim!

Dito isso me levanto e sinto uma dor enorme em uma de minhas costelas ,tento ser o mais forte o possível .Quando saio daquela sala e o sol bate em meus olhos sinto uma enorme irritação pois a sala que tinha eu ficado mais de uma semana era escura .

Subo e tomo banho e fico no meu quarto esperando os meus pais sairem ,mesmo eles fazendo isso eu sinto que e para o meu bem .olho pela janela e percebo que eles já haviam ido ,eu desço devagar as escadas por conta da grande dor que sentia .Como era final de semana a governanta não vinha ,então eu ataco a geladeira e como o que vejo pela frente .Ja de barriga cheia lavo os pratos e começo a arrumar a casa .

 

Quando termino de limpar a grande casa percebo que já estava anoitecendo ,guardo todos os produtos de limpeza na sua devida sala e subo para meu quarto,volto a me lavar pois estava muito suado .Eu não via a hora de poder voltar a escola e ver o Namjoon ,descido ir dormir pois no outro dia teria que acordar cedo para poder ver Namjoon .Eu não conseguia dormir ou mesmo me virar pois a dor era insuportável ,nem percebo a que horas vou dormir.


Notas Finais


Ate o proximo cap<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...