1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um suspiro! >
  3. Hospital parte1

História Apenas um suspiro! - Hospital parte1


Escrita por: Min_Yoogin

Notas do Autor


Oie amores
desculpe pelo cap meio fraquinhoo
espero que estejam gostando !
Amo vcs<3
comentarios saão muito bem vindos<3

Capítulo 5 - Hospital parte1


Fanfic / Fanfiction Apenas um suspiro! - Hospital parte1

Jin

Como era de manhã teria de ir para a escola ,única coisa boa seria ver o Namjoon que agora é meu  melhor amigo ,parecia que minha dor só aumentava.Me esforcei desci tomei café  peguei o ônibus ...

 

Chegando  lá  corro para a sala de Namjoon chegando na frente da sala dele o vejo como sempre lendo seu livro ,em meus pensamentos digo:

Livro novo ?

Reencarnação

Deve ser um bom livro!

 

Fico ali por longos minutos vendo a beleza dele ,ele estava imóvel ,se movia somente para virar a folha do livro grande e preto .

No mesmo instante me sinto tonto e acabo caindo e desmaio,depois disso não vejo mais nada...

 

 

Algumas horas depois

Acordo abro os olhos lentamente ,por causa da forte luz.Quando abro os completamente percebo que estou no hospital!

Olho para um lado não vejo ninguém ,olho para o outro e vejo Namjoon sentado na poltrona me olhando...

-Oie bela adormecida!fiquei preocupado!

-Hahaha –tento dar um sorriso

-Agora que acordou me diga ? como quebrou duas costela e fraturou o fêmur ?

-Sente se porque será uma longa historia !

Ele assente com a cabeça ,me ajeito  como posso e indago :

-Então,quando eu tinha 12 anos eu morava em um orfanato eu convivia com três amigas , uma dessas foi adotada comigo pelo mesmo casal,eu pensei que minha vida iria mudar pra melhor ,mais foi totalmente ao contrario ,nos éramos humilhados e apanhávamos se não fizéssemos o serviço apanhávamos , e isso continua ate hoje.Semana passada acabei dormindo e minha mãe me jogou da escada ,e me trancou na salinha onde desde de criança ficava muito ....e foi isso.

-Nossa ,isso não são pais e sim monstros ,você já e maior de idade já pode sair de la-Namjoon fala serio e bravo.

-Esse é o problema ,onde vou ficar ?como vou me sustentar ?

-Se quiser minhas portas estarão sempre abertas pra você ,sei que nos conhecemos a muito pouco tempo mais sei que você e um cara bacana e muito parceiro!

-Obrigado !!!

 

[...]


Notas Finais


Até o proximo capitulo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...