1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um suspiro! >
  3. Hospital +Noticia pt.2

História Apenas um suspiro! - Hospital +Noticia pt.2


Escrita por: Min_Yoogin

Notas do Autor


OI AMOOOORES
FIQUEI ACHO QUE MAIS DE UM MES SEM POSTAR ME PERDOEM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,MUITOS E MUITOS PROBLEMAS COM MINHA FAMILIA ...APESAR DE HOJE SER O PIOR DIA DA MINHA VIDA E EU TER ME ASSUMIDO RESOLVI POSTAR ,E VOU TENTAR POSTAR TODO DIA ....
MAIS O PIOR VAI SER QUE SO VOU POSTAR DE MADRUGADA,PORWUE E O UNICO TEMPO LIVRE QUE TENHO!

MESMO ASSIM ESPERO QUE GOSTEM!

AMO VCS!!!!!!

Capítulo 6 - Hospital +Noticia pt.2


Fanfic / Fanfiction Apenas um suspiro! - Hospital +Noticia pt.2

Três semanas depois...


•°•°Jin•°•°



Eu já estava cansado de ficar naquela cama imóvel ,hoje de manhã ao tentar me sentar senti uma dor estranha debaixo de minha perna esquerda ,não exitei em chamar a enfermeira ,ela logo entrou olhou um pouco minha perna quando a ergueu ela se assustou ela me olha com um olhar de pena e me diz:

-Filho ,seu caso esta muito sério!-Dizendo isso ela abaixa a cabeça 

Eu sem estender nada a questiono :


-Mais , mais o que eu tenho !?

-Sua perna ficou muito tempo em contato com a cama e como você não se levantou nem se exercitou o sangue não desceu até suas pernas e  ela ...ela..


-Fala estou muito preocupado!!!-A interrompo.

-Sua perna entrou em um estado de decomposição, e se não curar-mos isso teremos que amputar sua perna !!


Naquele momento parece que meu coração parou de bater por uns 5 segundos,a única coisa que que eu queria era levantar dali e ir para casa...


Ouvir aquilo foi algo próximo a morte pra mim!



Após aquilo a enfermeira sai ,e logo volta com o médico ,ele examina e me diz o mesmo que a enfermeira me disse ,eu estava me segurando ao máximo pra não chorar...



Eles vendo meu estado decidem me "por pra dormir",a enfermeira injeta uma seringa no tubinho que estava ligado em minha veia,se passam longos minutos e meus olhos começam a ficar pesados ,a única cena que vejo é o médico e a enfermeira me olhando e logo tudo fica preto!


Notas Finais


GENTE FICOU MUITO CURTO MAIS O PROXIMO SERA MAIOR PROMETO
~KISSUS DO SR.TODDY💕🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...