1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um talvez >
  3. Capítulo 4

História Apenas um talvez - Capítulo 4


Escrita por: Allaskka

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês, muitas idéias vieram na minha cabeça, então acompanhem até o final ^^

Capítulo 4 - Capítulo 4


Depois do que Zico tinha me falado, passei mais tempo estudando no meu laboratório do que atuando como médica, também me aproximei mais dele, uma pessoa boa e sorridente, mas sério em horas que se deve ficar, era algo que descrevia ele. Parecia que muitas meninas do bairro ficaram com inveja de mim por ser próxima dele, porém a gente era apenas amigos, bem... isso na minha visão.
Hoje vamos testar alguns experimentos para ter uma maior duração os seus flashbacks, assim para podermos confirmar a data em que se passavam. Eu também estava confiante sobre alguns remédios que eu fiz, para que ele conseguissem reconhecer os rostos das pessoas, eu era uma cienstista maravilhosa, sem querer me gabar *risos*
Zico chegou em minha casa, que era mais confortável que meu laboratório, para iniciar os experimentos. Não combinamos muito tarde por causa do toque de dormir.
-Noona...
-Noona? Temos apenas 1 mês de diferença.
-Você ainda é mais velha que eu.
-Tudo bem então, vamos começar, você precisa deitar e relaxar, mas deite na posição que deixe seus musculós relaxados, sem que nenhum esteja tenso.
-Certo.
-Agora você não vai mais falar nada, apenas o que eu pedir, você está vendo uma escada e então você sobe nela, e então uma porta surge na sua frente. Então tomado pelo sua curiosidade, você abre e entra na porta. Agora me descreva o cenário.
-É uma guerra, fogo para todos os lugares, alguém está ferido, uma menina, eu quero salva-lá, porém não consigo. Muitos homens estão correndo e gritando, parece que uma bomba irá explodir.
-Me descreva as pessoas.
-Parece que tem pesssoas de váriaa nacionalidades, porém não são nossas aliadas.
Antes que eu pudesse pedir para que eles descrevesse outra coisa, seu corpo começou a tremer, lagrímas estavam escorrendo pelo seu rosto, ele estava sofrendo, precisava tira-ló daquele transe.
-Agora imagine uma porta surgindo átras de você, então ao abri-lá, tu desce a escada que surge a cada passo que irá dar. Agora pode abrir os olhos.
-Noona, porque estou chorando?
Sua cara de tristeza e confusão me fez ver o quão fofinho ele estava, então fui até ele e o abraçei, mas ficou um ar um pouco vergonhoso, então eu o soltei.
-Você quer água?
-N-não
-Se quiser ir para casa, eu lhe contarei os detalhes do experimento e depois poderemos avançar a pesquisa.
-Entendo, então estou indo.
-Antes que você vá, tome esse medicamentos, caso você ache que irá desmaiar em público tome a pilúla vermelha e antes de dormir tome a pilúla rosa, ela irá fazer você ver com mais clareza os seus sonhos, e depois que acordar, você lembrará dos minímos detalhes.
-Se você aparecer no meu sonho, eu lembraréi de você?
-Acho difícil eu aparecer, não tenho esse direito.
-Iria ser um sonho bom.
-Seria?
-Sim


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...