1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um talvez >
  3. Capítulo 6

História Apenas um talvez - Capítulo 6


Escrita por: Allaskka

Notas do Autor


Olá, esse cap era para ter saído no domingo, mas aconteceram umas coisas de lá para cá e só deu para postar hoje, espero que gostem.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Nesses dias nunca mais havia visto Zico por causa do meu trabalho de médica e não estava acustumada com a ausência dele, então a saudades se formou, ele era um grande amigo, mas de um tempo para cá eu via ele com outros olhos, talvez com um outro sentimento. Algo realmente novo estava florescendo no meu coração. Algo que nunca tinha experimentado.
                   Quebra de tempo
Organizei minhas coisas na sala e troquei de roupa, era final da tarde e eu fechei a porta e fui em direção a casa do Zico.
                Fim de quebra de tempo
Chegando lá toquei a campainha, não tinha dito a Zico que ia lá, mas eu tinha encontrado algo surpreendente, no entanto quem atendeu foi uma menina.
-Olá... o Zico está? -Eu falei um pouco curiosa sobre ela, antes que ela falasse algo, ela me olhou de cima a baixo.
-Quem é você? Ele não está aqui.
-Ahh certo, desculpa incomodar, quando ele voltar por favor, poderia dizer que a Seol veio dizer algo importante para ele.
-Irei pensar no seu caso.
-Ok...
Antes que eu pudesse ir embora, ouvi a voz do Zico, gritando.
-Quem está na porta?
Então ele apareceu, quando me viu, ficou um pouco assustado.
-Oh... Zico, ela disse que não estava, mas pelo visto está oculpado, desculpe atrapalhar, nos vemos amanhã então.
Antes que ele pudesse falar alguma coisa, eu corri para a escuridão da rua, ele não era meu, ele nem sabia meus sentimentos, não tenho razão para ficar com raiva ou ciúmes, eu descobri tarde demais que nutria sentimentos por ele. Ele pode viver sua vida do jeito que ele quiser.
Eu tinha ido para casa, não estava com nenhuma vontade de abrir o "hospital" amanhã, esses dias tem andando com pouco movimento.
De manhã, acordei mais tarde que o normal, entre as cartas que eu recebia normalmente, havia uma incomum, algum soldado da guerra.
"Cara Seol,
não sei se lembra de mim, não te culpo por isso, eu era um amigo de infância, estarei voltando por um curto período de tempo, escutei que você terminou uma pesquisa surpreendente, nos veremos em breve.
                   De um grande amigo, B-Bomb"
Quando terminei a carta, lembranças vieram até mim, não houvia mais notícias dele, agora sei que ele foi para o exército, ele sonhava com isso desde criança, pelo visto ele conseguiu chegar ao seu objetivo, meu dia ficou mais feliz com esse notícia.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ^^ Vou escrever hoje, então provavelmente vai sair hoje a noite ou amanhã de manhã, até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...