1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Amiga >
  3. Meu melhor amigo é meu CRUSH

História Apenas uma Amiga - Meu melhor amigo é meu CRUSH


Escrita por: questoedificioesmio

Notas do Autor


Bem vindos ♥

Capítulo 1 - Meu melhor amigo é meu CRUSH


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Amiga - Meu melhor amigo é meu CRUSH

—Você me empresta seus fones de ouvido hoje Jennie?— Pediu Jackson com seu melhor sorriso.

—Você poderia me dar atenção novamente Jackson?— Pedi lhe cobrando por ser tão ausente.

—Não sei quando foi que você se tornou tão carente dona J. Mas você sabe, está tudo muito corrido agora em minha vida.

—Me tornei carente quando meu melhor amigo decidiu não me procurar mais, você está sempre ocupado, mas, para ir ao shopping domingo com aquelas garotas tinha todo tempo do mundo.

—J, você anda muito estressada “relax J” você precisa entender que existe uma diferença entre essas garotas e você.

—Aé mesmo? E qual? Posso saber?

—Você é minha melhor amiga, eu sei tudo sobre você, não há nada novo para descobrir, vivemos muito tempo juntos e agora eu quero conhecer outras garotas, eu estou pela primeira vez no auge nesta escola e quero aproveitar isso, você é minha melhor amiga, mas elas podem ser minhas futuras namoradas...

 

E esse foi meu ultimo dialogo com meu crush hoje, confesso que fiquei muito chateada, comi tudo o que tinha direito até me esquecer por que eu estava chorando, Jackson era uma tortura pra mim, eu estava completamente na dele fazia 10 anos, sempre ali disposta a tudo, fazendo suas vontades, dando conselhos, o acompanhando, e ele simplesmente diz que sou apenas a “amiga” e que aquelas galinhas da escola, que acham que todos são inferiores a elas são “futuras namoradas”? Jackson Wang estava me enlouquecendo todo o dia, eu apenas ouvia sua voz de longe quando conversava com os outros, seu sorriso agora era apenas direcionado a outras garotas, dificilmente eu ocupava espaço em sua nova “vida” como idol. Não se enganem! Eu estou feliz por Jackson, e muito, sempre torci junto dele e até lhe acompanhei em sua audição mas agora parece que eu perdi meu amigo, pode parecer somente drama, mas dedicar sua vida a uma pessoa que esta te esquecendo aos poucos machuca tanto fisicamente como sentimentalmente.

Éramos Jack e J sempre juntos agora sou apenas a J, amiga do idol Jackson, a esquisitona esquecida por Deus e por todos.

Posso não ser a garota ideal para ele, posso não ter a melhor pele e me vestir como se saísse de um catalogo de moda ambulante, mas meus sentimentos são sinceros, antes de fã eu sou sua melhor amiga, e depois de melhor amigo ele se tornou meu grande amor. É difícil levar a situação nesse ponto... Enquanto Jackson não souber a verdade vou ser sempre a Amiga J, se ele ao menos soubesse todos os interesses da minha parte eu seria muito mais que sua confidente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...