1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma army >
  3. Viagem

História Apenas uma army - Viagem


Escrita por: vidadaloka e Pipoquinha123

Notas do Autor


Desculpem a demora gente é que a prof de história passou muitos trabalhos e eu ainda to terminando,mas chega de enrolação ta ai mas um capitulo e LEIAM AS NOTAS FINAIS.
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 4 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Apenas uma army - Viagem

Domindo,5:00 da manhã,Rio de Janeiro.
Acordei as 5:00 muito ansiosa chegou o dia da viajem uuhuu minhas malas já estão arrumadas.Mim levantei da cama e fiz minhas higienes matinais vesti uma roupa(roupa da capa) e desci.Vi a cami como sempre fazendo o café da manhã.
s/n:oi cami bom dia
cami:oi s/n bom dia
s/n:oq tem pra hoje?
cami;panquecas suas favoritas
s/n:valeu cami uhuuu
cami:s/n para de doidisse 
s/n:não posso sou assim 
cami:kkkk
s/n:kkkkk
Comemoos e esperamos da 6:00 hr para cham,ar o taxi por que era para ta no aeroporto as 7:00 hr então o taxi chegou entramos e dissemos nosso destino para ele(que era o aeroporto logico) quando chegamos fomos direto fazer o chequin(sorry não sei como se escreve)depois fomos aguardar nosso voo ser chamado quando ele foi chamado fomos e nos aconchegamos em nossas poltronas, estava muito ansiosa para chegar na Coreia e ainda faltava 2 dias coloquei meus fones de ouvido e adormeci acordei no outro dia as 9:00(ss sou igual a o Yoongi dormo bastante) e passei oresto do dia no tédio conversando com a cami comendo e mechendo no celular e quando fui ver já tava dormindo.
(LEIAM AS NOTAS FINAIS)


Notas Finais


Desculpem pelo capituo bosta pfv deixem ideias para o proximo capitulo e deem sujestoes de quem a s/n deve ficar desculpem pelos erros e eu sei que são muitos é só isso tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...