História Apenas uma carta...-Dramione - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Pansy Parkinson, Ronald Weasley
Tags Dramione
Exibições 69
Palavras 478
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


☆Lumos
Hello pessoas! Essa fic é bem curtinha mas foi feita com MUITO amor...

Capítulo 1 - Carta...


"Olá,

Não sei como começar a escrever essa carta. Não sei nem ao menos se é certo escrever essa carta a você....

Já é meia noite e aqui estou eu tentando expressar tudo que sinto por você, por mais que esse sentimento seja errado, mas mesmo assim estou no meio da noite escrevendo uma carta para a pessoa que realmente amo mas que terei que pelo menos tentar esquecer a partir de amanhã.

Amanhã! Amanhã é o dia que me casarei com Ronald Weasley, pra você o Pobretão ou o Cabeça de Cenoura. Se por acaso você receber essa carta com alguns pingos, pesso que não ligue pois no momento que escrevo esta carta também estou a chorar. 

Desde a primeira vez que vi você, sabia que iria sentir algo forte por você. Dito e feito! No quarto ano descobri minha verdadeira paixão por você Draco Malfoy! Desde que vi você entrando no salão com Pansy ao seu lado pude comprovar que você era a paixão da minha vida. A partir dai resolvi esquecer isso, resolvi me afastar mais ainda de você. Falava que tinha nojo de você, mas era tudo uma grande mentira. 

Por isso resolvi escrever essa carta um dia antes de meu casamento, acho justo que saiba oque sinto. Quero que saiba tambem que irei me mudar para fora do país, só lhe dou essa informação para que saiba que tentarei ao máximo esquecer de você, por mais que acho que isso seja impossivel.

Por mais que eu acha que seja impossivel esquecer a maneira de como desalinha esses fios loiros, de seu sorriso cafajeste, de sua pele palida quase branca, de seus olhos azuis acinzentado que para mim representam uma tempestade em alto-mar. Por mais que seja impossivel esquecer cada pedacinho de você. Ninguém em sã consciência esqueceria. 

Estou certa de que você deve ter um repugnância gigante em relação a mim, que você sinta nojo de mim, que sinta raiva, ou qualquer outra coisa por mim, uma sangue-ruim. Mas eu não, não sinto nada do que dizia a você, não sinto nojo, não te acho uma barata nojenta e asquerosa, não te acho nada disso. 

Te acho uma pessoa incrível, que por amor a sua mãe se tornou um Comensal da Morte, uma pessoal que só é assim por conta de não ter sido criado de uma maneira correta. Uma pessoa linda, com muitas qualidades, qualidades essas que nem mesmo você ainda descobriu.

Desculpe-me por enviar essa carta tão tarde da noite, mas foi o único horario que tomei coragem para expor meus sentimentos...


              De: Hermione Granger.

               Para:Draco Malfoy.''


Coloquei a carta em um envelope e a amarrei no pé da coruja. Pedi pra que ela a levasse até Malfoy e a observei partir pelas nuvens desta noite escura.

Me deitei em minha cama e adormeci, pensando se ele responderia a minha carta ou se ele ia ao menos lê-la.



Notas Finais


GOSTARAM?
Bjooos!

♡Nox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...