1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Chance >
  3. Mistérios... Por que?

História Apenas Uma Chance - Mistérios... Por que?


Escrita por: TheVampirinha

Notas do Autor


Gente dessa vez o capitulo saiu mais rápido... Eu estava inspirada então quando eu peguei para escrever foi logo de uma vez...
Boa leitura!
Nas notas finais vou deixar o link de uma trilha sonora, para vocês ouvirem enquanto leem.

Capítulo 44 - Mistérios... Por que?


Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Chance - Mistérios... Por que?

-Lucy! Alguém me ajuda, por favor! Minha amiga está passando mal! –Levy me tomou em seus braços e começou a gritar desesperadamente.

Natsu e Gajeel voltaram correndo...

-Lucy!!! – É a voz do Natsu... Desculpe Natsu...

Depois daquilo eu não vi mais nada...

Continue. 

Lucy foi levada as pressas ao hospital. Natsu andava de um lado para o outro em frente à sala de emergência esperando uma noticia de sua amada.

-Calma Natsu, vai ficar tudo bem... – Levy tenta acalmar o rosado, mas o ele não quis escuta-la... Estava se lembrando de quando Lucy foi internada pela primeira vez... De como ele ficou mal com aquilo, mesmo não sendo próximo dela naquela época e do que o medico disse... Sobre as sequelas.

-Droga, por que eles não dão uma noticia... – Natsu soco a parece em fúria.

-Por favor, senhor, mantenha a calma, logo o médico dirá como ela está! – Disse a enfermeira à tentativa inútil de acalmar Natsu.

Passaram-se 20minutos e nada do médico aparecer... Levy estava tensa e Natsu nervoso com a demora. O silencio era cortado por barulho de maquinas e conversas paralelas... O ponteiro do relógio marcava mais um minuto sem respostas.

-Já chega eu vou entrar naquela sala! – Falou Natsu se levantando e indo em direção à sala onde Lucy estava. A enfermeira tento impedi-lo, mas não conseguiu.  

Com um movimento brusco, Natsu abriu a porta e deu de cara com sua namorada desacordada em uma maca.

-Senhor você não pode entrar aqui! – Disse a enfermeira o alcançando.

Natsu estava em choque por ver Lucy naquele estado.

-Tudo bem, é namorado dela tem direito de saber...  – Falou o médico com seriedade.

A enfermeira se retirou e deixou Natsu naquela pequena sala.

-Sente-se, por favor! –Falou o Médico indicando uma cadeira ao lado de sua mesa. – Eu já ia chamar você.

Natsu não conseguiu dizer uma palavra se quer e quando o doutor disse isso ele engoliu seco.

-Então... Não vou mentir para você o quadro da Lucy é grave... Ela corre risco de perde o bebê...

-Como...? – Natsu estava incrédulo da situação... Ela estava bem, por que isso está acontecendo agora? – Por quê?

-Digamos que o organismo da Lucy está fraco... Não está conseguindo nutrir a criança de forma correta... Ele não está tento forças para se desenvolver... Esse sangramento foi um sinal que não podemos ignorar... Veja bem, ela está com três meses e mesmo assim ocorreu esse sangramento, isso não é um bom sinal...

Natsu escutava cada palavra do médico incrédulo. Seu rosto estava pálido e suas mãos suavam...

-Vamos fazer uma série de exames nela para ver o que e por que ocorreu o sangramento.

-E-ela vai fica bem?

-Estamos sendo otimista garoto... – O médico colocou sua mão no ombro de Natsu na esperança de tranquiliza-lo

Natsu on

Por que... Por que isso está acontecendo? Eu estava com tanto medo disso... Eu não quero perde ela e nem nosso filho ou filha... Sai da sala do médico e expliquei para Levy à situação, na mesma hora a azulada começou a chorar Gajeel tentou consolar ela...

-Melhor você ir para casa Levy... Eu mando noticias. – Tentei sorrir. Levy assentiu e se despediu junto de Gajeel.

Sentei-me naquela cadeira e coloquei as mãos no rosto... Não... Isso não pode estar acontecendo... Lucy... Por favor... Não consegui controlar as lagrimas que agora não paravam de descer...

Algumas horas se passaram...

-Natsu? –Perguntou a enfermeira.

-Oi? –Respondi com ansiedade me levantando.

-Lucy acordou, venha! – A enfermeira falou com um sorriso no rosto.

Eu a segui e ela me levou até um dos quartos, abri a porta e lá estava ela... Sentada na cama olhando para a janela com os cabelos voando com a brisa de fim de tarde que vinha da janela.

-Lucy... – Falei ao entrar no quarto.

Ela se virou para mim com lagrimas no olhar.

-Natsu! – Corri para abraça-la. – Natsu eu sinto muito...

-Não precisa se desculpar... Vai ficar tudo bem okay? – Lucy assentiu com a cabeça.  

- O resultado dos exames... Vão sair pela manhã... Não precisa ficar aqui...

-Por que diabos você acha que eu irei te ouvir? – Falei com firmeza. – Eu não vou te abandonar... Não vou conseguir dormir a noite sabendo que você estará aqui sozinha... –Uma lagrima escorreu de meu rosto, mas eu limpei imediatamente...

-Tudo bem... – Lucy me deu um sorriso gentil. – Eu sabia que você não ia aceitar ir embora... Por isso...

O médico entrou no quarto com dois seguranças ao seu lado.

-O que? –Perguntei ao ver os dois seguranças.

-Senhor Dragneel, peço que se retire! –Falou o médico com a expressão séria.

- Por quê?

-A senhorita Heartfilia precisa descansar... Esses dois iram te acompanhar. – Seguraram um em cada braço meu e me arrastaram para fora, eu estava sem reação... Por que ela fez isso, por que não me quer por perto?

...

Natsu off

Lucy on

-Acha que isso foi mesmo necessário Lucy? –Perguntou o Médico com um pouco de dó do Natsu.

-Se não fizéssemos isso ele não iria embora... – Falei observando a vista da janela ainda com lagrimas nos olhos...

-Uma hora ele ira descobrir...

-Sim, mas ainda não é a hora certa... Não quero o fazer sofrer... Mais do que já estou sofrendo.

Lucy off

Natsu foi para casa, incrédulo por o que acabará de acontecer... Como Lucy pode fazer isso com ele... Ele só queria fica perto dela...

Chegando a casa seu celular tocou e era Levy.

-E então? Como ela está? – Perguntou a Azulada ansiosa.

Natsu deu um suspiro e então a respondeu.

-Ela acordou... Disse que os resultados dos exames iram sair amanhã de manhã...

-E você ainda está no hospital?

-Não...

-Por que não??

-Fui... Expulso de lá... – A voz de Natsu tremeu ao falar isso.

-Expulso? Por quê? – Perguntou Levy descrente.

-Eu... Eu não sei...  Eu falei para Lucy que não podia abandonar ela e de repente... Dois seguranças apareceram na porta e me tiraram do quarto...

-Caramba...

-Desculpe Levy... Tenho q desligar.

-Tudo bem... Se cuide.

Natsu desligou o celular e jogou ele contra a parede de frustação. Encostou-se à parede e foi deslizando até se sentar no chão.

-Droga... Droga, droga, droga! – Falou ele entre lagrimas.

Continua... 


Notas Finais


Musica: https://www.youtube.com/watch?v=B47T36sXCfE
Sim eu quero fazer vocês chorarem... Por que eu também choreiiii Buaaa! ;-;
Não gente, eu não sou sem coração, tanto que chorei escrevendo :c
Por que sera que a Lucy não deixou ele ficar com ela?
Teorias?

Até a próxima noite!
Beijos da Tia vampirinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...