1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Chance >
  3. A despedida.

História Apenas Uma Chance - A despedida.


Escrita por: TheVampirinha

Notas do Autor


Desculpe a demora meus lindos, a titia teve um problema com o computador e com as coisas da escola :/
Espero que gostem!
Boa Leitura!

Capítulo 45 - A despedida.


Natsu desligou o celular e jogou ele contra a parede de frustação. Encostou-se à parede e foi deslizando até se sentar no chão.

-Droga... Droga, droga, droga! – Falou ele entre lagrimas.

Continua... 

Lucy on

Já era de manhã e eu não consegui dormir a noite toda...

Sei que o que fiz com ele não foi certo... Que ele tem direito de saber... Mas como eu iria falar isso a ele? Como posso continuar vendo ele depois disso... Eu... Eu não fui capaz dar um filho a ele...

-Senhorita Lucy o resultado dos exames saíram. – Falou o doutor entrando no quanto com uma prancheta em sua mão. Pela sua cara não era noticias boas.

O fitei por um segundo esperando o resultado que eu já estava ciente do que era.

-Infelizmente o sangramento não era mesmo um bom sinal... – Ele fez uma pausa antes de continuar. – Você sofreu um aborto espontâneo.

 Ao ouvir aquelas palavras parecia que um buraco havia aberto e eu estava caindo na escuridão profunda... Mesmo já sabendo disso, ouvir aquelas palavras do médico acabaram comigo...

-Sinto muito Lucy... Devo avisar ao senhor Natsu?

-Não... Tudo bem... Eu digo a ele...

-Tudo bem então. – O médico saiu do quarto.

Uma hora se passou...

-Posso entrar? – Uma voz familiar pergunta.

-Sim... Precisava falar com você...

-Eu também... Lucy, por que me colocou para fora daquele jeito ontem? –Perguntou indignado.

-Natsu...  –Falei sem olhar para o mesmo. – Me perdoa... Mas eu não quero mais te ver...

-O que? Por que?

-Eu... Eu não fui capaz de proteger nosso filho... – Falei me abraçando, eu estava tremula cada palavra que dizia tornava tudo mais real.

-Que? – Natsu deu um passo para traz com a mão na boca de surpresa.

-Me perdoe... Te ver só vai trazer sofrimento para nós dois... Essa foi uma decisão minha... Eu não quero mais te ver.

-Mas Lucy... Eu posso cuidar de você, não é sua culpa...

-NÃO! – Acabei gritando. – Você não entende! E não entendera... Por favor, não me procure mais...  

Lucy off

Natsu não sabia mais o que dizer... Estava chocado e abalado... Não sabia se ficava ali ou saia...

-Eu... Eu... –Tentou falar, mas foi interrompido pela loira.

-Não se preocupe... Eu te amei e sempre vou te amar... – Lucy se virou para ele com um sorriso triste em seu rosto e lagrimas em seus olhos. – Você foi o primeiro homem que fez meu coração acelerar... Não vou te esquecer...

-Lucy... – Natsu correu em sua direção e a abraçou.

-O-brigado... –Lucy desmaio em seus braços. Natsu começou a gritar desesperadamente por um médico que na mesma hora veio correndo.

Lucy estava tendo uma parada cardíaca... Mas felizmente conseguiram reanima-la.

...

 

Cinco anos depois...

-Capitão! – Chamou um jovem rapaz entrando na sala de seu chefe, tinha cabelos negros e aparentava ter 19 anos.

-Romeu? Oque houve? – Perguntou o capitão alarmado.

-Aconteceu um acidente na avenida a 1 km daqui.

-Isso? Mas não e nosso trabalho isso... –Falou confuso

-Mas parece que foi um atentado a atriz Lisanne.

-Tudo bem, irei dar uma olhada.

-Obrigado Capitão Natsu!

-Sabe que sou só o substituto enquanto o chefe está de féria né, só vou dar uma olhada nesse caso.

-Você ainda é melhor que ele.

-Eu sei! – Falou o rosado confiante e os dois caíram na gargalhada.

Natsu pegou seu casaco e saiu da pequena sala.

-Bom Dia senhor Dragneel, o senhor está muito lindo hoje! –Disse a secretaria.

-Bom dia Yuki, digo o mesmo de você! –Ele acaricia o queixo da mesma provocativa e sai deixando a mesma na vontade.

Natsu entra em uma das viaturas e segue até o local onde ocorreu o acidente.

Estava muito agitado o local, havia ambulâncias, reportes  e mais policiais.

-Capitão? O que está fazendo aqui? –Perguntou um dos policiais confuso.

-Romeu disse que era bom eu dar uma olhada... Só por curiosidade como está a vitima?

-Nada bem... Parece que os frios da limusine foram sabotados...

-Hum... – Disse Natsu pensativo. –Vou dar uma olhada.

Quando ele estava se aproximando da limusine viu uma loura tentando entrar na limusine, ela estava vestindo uma saia de couro um pouco abaixo do joelho e uma camiseta social. Seu cabelo estava preso em um belo coque.

-Hei espere, você não pode entrar ai! –Gritou Natsu correndo em sua direção  e segurando o braço da mesma.

-Espere minha caneta caiu ali! –Protesta a loira quando olha para o rosado que a fitava espantado.

-Você é... – Falou ele espantado.

-Desculpe policial, mas eu tenho que pegar minha caneta, tem grande valo sentimental. – Disse ela ignorando a expressão do rosado.

-Lucy...

-Acho que você está me confundindo com outra pessoa... – Ela falou sem graça.

-Não... Eu reconheceria você em qualquer lugar...

-Mas eu não o conheço. – A loira se abaixa e finalmente pega a caneta. – Peguei! – Comemorou. – Agora me de licença.

A loira desvia dos olhares confusos do rosado e entra em sua vã.

Natsu ficou confuso por um momento... Era ela... Tem que ser ela...

-Capitão? – Falou um policial tirando Natsu do transe.

-Oi?

-Já examinou o carro?

-Tive um imprevisto desculpe tenho que ir! – Natsu deixou o policial sem entender nada e voltou à delegacia.

Preciso saber quem era ela... Tenho certeza que era minha Lucy...

-Senhor Dragneel? – Disse a secretária batendo na porta.

-Pode entrar! –Gritei.

A secretaria entrou com um olhar e um andar sensual. E foi em sua direção...

-Achei que poderíamos nos divertir um pouquinho... –Disse ela se inclinando na mesa dele deixando seu decote à mostra e passando seu dedo indicador em seu peitoral em círculos.

Natsu a olhou com um olhar perverso.

-Se vamos nos divertir, melhor em um lugar apropriado não? – Natsu salvou o que estava procurando e desligou o computador saindo da sala de mãos dadas a secretaria.

 

Quem era aquele homem... Parecia-me muito familiar e como sabia meu nome?... Pensou a Loira dentro de sua vã tentando acalmar seu coração.

-Lucy? Conseguiu saber se foi sabotado? –Pergunto a promotora ansiosa.

-Quase entro em uma enrascada por sua causa! – Disse ela frustrada. – Mas... Consegui sim! –A promotora pula de felicidade junto de Lucy!

-Teremos uma ótima noticia graças a você Lucy! –Fala ela orgulhosa da Loira. – Sabia que não iria me decepcionar!

-Obrigada! –Diz ela orgulhosa.

-Isso merece uma comemoração! Vamos sair para beber hoje!

-Opa eu estou dentro!

Continua... 


Notas Finais


E então uma nova etapa começa na vida de Natsu e Lucy o que o destino aguarda para os dois?

Gente linda que eu amo como a maioria escolheu mais de 50 capítulos posso fazer a etapa deles mais maduros. espero que gostem da nova epata da vida deles!
Beijos da Tia vampirinha! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...