História Apenas Uma Escolha ( Imagine BTS ) - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, I'M, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Suga, Suho, Tao, Tzuyu, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Beta, Blackpink, Bts, Exo, Got7, Ômega, Twice
Visualizações 113
Palavras 1.643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie.
Voltei depois de algumas horas com mais um capítulo!
Relembrando tem mais 4 capítulos hoje!
Obrigada pelos 74 FAVORITOS!!!
Boa leitura à todos!

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Escolha ( Imagine BTS ) - Capítulo 25 - Capítulo 25

¤¤ 3 semanas depois ¤¤

Após o acidente que Jonglin sofreu ele ficou de coma profundo, Nayeon não saia mais do quarto que ele estava internado. Todos ficavam na cola dela pois ela tinha que se alimentar para poder manter a gravidez, até os médicos tinham que forçá-la à comer. Mas um acidente não poderia parar tudo, eu e Yoongi estava administrando o reino moderadamente sem nos esgotar demais. Os planejamentos para quando os bebês nascessem já estavam em dia. 

Min Yoongi! Pelo amor de Deus faz os pequenos sossegar, minha coluna está doendo muito! - Falo e Yoongi ri. O alfa lúpus se aproxima e começa à acariciar a minha barriga. 

Hyun Joo e Nari vocês tem que ser comportados! A Omma de vocês está com muita dor e só falta 2 meses para vocês nascerem! - Yoongi fala e instantaneamente os bebês param de mexer. - Pronto pequena! 

Yoonie, será que eles vão esperar mais dois meses? O KyungSoo disse que eles já estão na posição para nascer! - Falo e Yoongi me abraça e depois deixa um selar em meus lábios. 

Não sei pequena! Mas se eles quiserem virais cedo eu não vou reclamar, vamos poder sair para comemorar o meu aniversário atrasado! - Fala alegremente. 

Yoonie eu sei muito bem que tipo de comemoração você quer! E também no seu aniversário nós saímos e depois fomos para o sítio da sua família! - Falo e alfa lúpus faz a famosa birra.

Eu sei! Mas tem mais de 1 mês que eu estou sem te tocar! - Fala próximo ao meu ouvido. Me levanto da minha cadeira e Yoongi se apoia na mesa que eu considerava ser minha no escritório do castelo. 

Yoongi pode fazer mal aos bebês e também eu não vou aguentar andar no dia seguinte! - O alfa lúpus ri e me abraça cuidadosamente, por causa da minha barriga que estava enorme para estar com 7 meses e 3 dias de gravidez. 

Tá bom! Mas quando você recuper do resguardo ficara dias sem andar! - Yoongi fala com a voz rouca. - Eu te amo! 

Acho que você perdeu a noção do perigo! Quando eu me recuperar do resguardo vou ficar de greve até o seu cio! - Falo e Yoongi faz uma cara de indignado. 

Você não vai conseguir! Eu sou irresistível! - O alfa lúpus aproxima o rosto do meu e me beija. Quando percebo já estava sentada na mesa e Yoongi beijava o meu pescoço. 

Y-yoonie! Se você quer vai ter que esperar até mais tarde! - Empurro levemente o alfa lúpus que assente. Rapidamente ele arruma o terno e eu arrumo meu vestido. Quando finalmente me sento na minha poltrona ouço batidas na porta. 

Pode entrar! - Falo e Nayeon entra animadamente no escritório. - Nayeon o que aconteceu? 

O JONGLIN ACORDOU!!! Ele quer falar com vocês! - Nayeon grita eu me levanto junto à Yoongi e nós três corremos pelo castelo inteiro até chegar na ala hospitalar. 

Por que eu fui correr meu Deus? - Pergunto tentando recuperar o fôlego. Yoongi rapidamente pega uma garrafa de água e me entrega. 

Não sei! Deve ser porque o JONGLIN ACORDOU E QUER FALAR COM VOCÊS! - Novamente a ômega grita.

Ok! Você pode parar de gritar? - Peço e Nayeon assente. Eu e Yoongi entramos no quarto que o alfa estava internado. 

S/N, Yoongi! - Fala o alfa assim que nos ve. - Eu quero fazer um pedido para vocês! 

Pode falar! Mas fala rápido porque eu tenho compromisso com a minha ômega mais tarde! - Yoongi fala rudemente.

Eu quero que vocês cuidem da Nayeon para mim! O médico fez alguns testes e eu estou com uma sequela na coluna! E eu terei que fazer o tratamento nos Estados Unidos e a Nayeon não pode ir! - Fala o alfa com lágrimas nos olhos. 

Como assim ela não pode ir? Ela é sua esposa, mãe do seu 1° filho! - Falo e Jonglin abaixa a cabeça. 

O médico falou que o bebê que ela carrega não desenvolveu o que teria que desenvolver nas últimas semanas e ela pode ter um aborto à qualquer hora! - Jonglin fala limpando as lágrimas. 

U-um aborto? Mas ela falou que o bebê estava desenvolvendo! - Penso nas diversas possibilidades da ômega não poder engravidar novamente. 

Eu tenho um problema de fertilidade e Nayeon sabe mas ignora! Eu avisei para ela que o bebê não poderia sobreviver ou ter alguma doença seria. - Fala tentando controlar as lágrimas e todos ouvimos uma gritaria no corredor. Yoongi corre até a porta e quando chega lá se depara com Nayeon desmaiada em uma maca enquanto sangue saía do meio de suas pernas e KyungSoo a levando até a sala de cirurgia. 

É a Nayeon! - Yoongi fala e Jonglin se desespera. - Ela está indo para fazer uma cirurgia de emergência.

Eu falei para ela! Eka sabia que eu estava fazendo tratamento na Tailândia para poder dar um filho para ela! - Jonglin fala chorando à ponto de soluçar. 

Calma! Jonglin ela falou que você foi à Tailândia à trabalho! - O alfa tentava parar de chorara mas não conseguia. 

Na verdade eu fui à trabalho e para fazer algumas sessões do meu tratamento e quando eu volto ela está grávida! Eu fiquei com raiva porque eu não passei o meu cio com ela pelo que eu me lembrava! E pensei na possibilidade dela me trair e quando o acidente aconteceu só pensei no dia que nos casamos. - Fala Jonglin e percebo um sorriso dele ao lembrar do casamento. - Quando eu estava em coma minha vida toda passou à diante de mim, inclusive o meu último cio e eu passei com ela!

Jonglin você sabe que a vida dela está em perigo agora! Se eu fosse você levaria ela para os Estados Unidos e quando você se recuperar prove o seu amor por ela! - Fala Yoongi e Jonglin fica pensativo.

Eu a amo, me casei com ela à 3 anos e pretendia a marcar ano que vem! O tratamento acabaria em 2 meses, mas tem um tempo de espera e quando fosse o momento certo eu iria a marcar e dar um filho para ela. Ela achava que eu daria um filho para ela quando ela tivesse 30 anos mais é quando eu tiver 30, ou seja, daqui 5 meses! - Jonglin fala e novamente lágrimas escorriam pelos olhos dele.


¤¤ Quebra de tempo ¤¤

Depois de 2 horas aguardando a cirurgia de Nayeon, finalmente podemos ir vê-la. Com muita insistência Jonglin convenceu KyungSoo para deixa-lo ver a ômega, mas teve que ir em uma cadeira de rodas que fosse adaptada para não piorar os problemas na coluna e na perna. Quando chegamos no quarto Nayeon olhava para a janela tristemente, quando ela viu o marido ela começa a chorar.

E-eu…. - Nayeon tentava falar mas nada saía. - E-eu tive u-um ab-borto!! - Fala e Yoongi aproxima a cadeira de rodas que Jonglin estava da maca de Nayeon. 

Minha boneca, a culpa não foi sua! - Jonglin fala acariciando a mão da ômega que recua a mão para si.

Eu sei! Foi sua! - Nayeon fala rudemente e o alfa fica confuso. - Você poderia me avisar que estava indo para a Tailândia para fazer tratamento de infertilidade, mas não você falou que foi à trabalho. Eu ligo na sua empresa e a sua secretário fala que você estava dormindo pois a noite foi longa! - Nayeon fala e quando olha para o alfa ela retira a aliança de casamento e entrega para ele.

Naye…. Eu estava dormindo, pois no dia eu tinha feito muitos exames e estava em efeito de um medicamento! - Fala e dava para ver da porta do quarto que os dois choravam. - Se eu não te amasse eu não teria feito isso! - Fala o alfa que levanta a blusa e mostra uma tatuagem com o nome da ômega abaixo do ombro.

V-você tat-tuaou o meu nome no seu ombro! - Fala e passa a mão pela tatuagem do mais velho.

Sim! Eu pretendia te marcar na mesma posição da tatuagem! - Fala Jonglin que com um pouco de esforço se aproxima o máximo possível da maca e Nayeon acaba com a distância entre ele e o beija apaixonadamente. Quando eles se separam Jonglin pega a aliança e a pergunta. - Você aceita voltar para mim e ser a Omma dos nossos futuros filhos?

Sim! - Fala animadamente e Jonglin coloca a aliança no dedo da ômega novamente. - Mas eu não posso engravidar denovo! - Nayeomaisn fala e lágrimas voltam à descer pelos olhos dela.

Não importa! Nós adotamos quantos filhotes você quiser e se possível você também vai fazer um tratamento para futuramente poder engravidar! - Fala Jonglin e Nayeon assente. 

Yoonie! O casal precisa de um tempo à sós! - Falo e Yoongi assente e faz questão de me carregar até o nosso quarto. 

Não sei se você lembra, mas agora você é toda minha! - Yoongi fala e me coloca na cama. Em seguida ele vai até a porta e a tranca, quando ele volta começa a tira o terno que usa e fica apenas de cueca. - Eu dito as regras hoje!

Mas e os bebês? - Pergunto e o alfa lúpus começa a tirar o meu vestido e me deixa apenas com o conjunto de lingerie vermelho. 

Eu prometo ser cuidadoso! Mas agora eu quero você deitada na cama e eu irei te vendar! - Yoongi tira um tecido vermelho do criado e tampa meus olhos.

Y-yoonie!!! - Tento falar mas o alfa lúpus ataca meus lábios rapidamente. 

Vamos aproveitar que as crianças estão quietas e não faça muito barulho! Os seus tios estão no quarto ao lado! - Yoongi fala com a voz rouca próximo ao meu ouvido e na hira sinto meu corpo arrepiar com a voz do alfa lúpus. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até mais tarde!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...