História Apenas Uma Escolha ( Imagine BTS ) - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, I'M, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Suga, Suho, Tao, Tzuyu, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Beta, Blackpink, Bts, Exo, Got7, Ômega, Twice
Visualizações 64
Palavras 1.660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie.
Houve um emprevisto e acabei postando o capítulo anterior novamente e obrigada à Dahyun foreveer ppr avisar! Foi uma falta de atenção minha, me desculpe e eu vou fazer de tudo para que isso não aconteça novamente.
Espero que gostem do capítulo!

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Escolha ( Imagine BTS ) - Capítulo 26 - Capítulo 26

¤¤ 1 mês depois ¤¤

Como costume acordo às 8:00 mas desta vez com dor na coluna e um pouco abaixo do útero. Mexo um pouco até estar na posição menos desconfortável, sinto os braços de Yoongi me rodeando e em seguida o alfa lúpus deixa um selar em meus lábios. 

Bom dia pequena! - Yoongi fala e eu me sento na cama e a dor volta a encomodar. 

Bom dia Yoonie! Finalmente falta apenas 3 semanas! - Falo animadamente para tentar esconder a dor que estou sentindo, mas por causa da marca o alfa lúpus percebe que ten algo errado.

Pequena você está bem? - Yoongi e eu faço que não. - As contrações estão piorando?

S-sim! Será que eles vão esperar mais um mês? - Pergunto e Yoongi nega.

Se as contrações continuarem você vai ter que fazer um parto induzido pequena! - Yoongi fala e eu decido me levantar. 

Ok! Mas que dia é hoje? - Pergunto enquanto entrava no banheiro para fazer as minhas higienes matinais e Yoongi me segue.

É 13 de junho de 2018! Por que? - Yoongi pergunta e eu fico pensativa. Tiro o meu pijama e entro na banheira. 

Após fazer minhas higienes matinais, eu e Yoongi tomamos café da manhã junto à meu irmão, Taehyung, Ji Won e meus pais que vieram passar alguns dias aqui na Coréia do Sul. Até a hora do almoço foi tudo normal, eu e Yoongi adiantamos o trabalho da semana toda e ficamos com o pequeno Ji Won que tem apenas 6 meses e meio por algumas horas. Quando eu fui me levantar do sofá da sala para pegar o pequeno Ji Won que engatilhava pelo tapete da sala, a dor piora e sinto um líquido descer por minhas pernas. 

Yoonie!!! - Grito o alfa lúpus que estava no escritório. - A bolsa… estourou! 

 Na mesma hora Yoongi aparece arfando e gritando por ajuda. Meus pais correm até nós e Hannah pega o Ji Won e liga para o meu irmão. Segundos depois eu estava sendo carregada por Yoongi até a ala hospitalar e meus pais ligavam para os meus parentes, para avisar que os novos membros da família iriam nascer. Quando chegamos na ala hospitalar fui levada para a sala de cirurgia e KyungSoo e a equipe estavam preparados para fazer o meu parto.

S/N à quanto tempo você está sentindo as contrações? - KyungSoo pergunta na hora que Yoongi entra na sala para me acompanhar durante o parto.

D-desde do in-nício da sem-mana! Mas h-hoje estava pior! - Falo com a voz embargada e KyungSoo assente. 

Você está com 8 centímetros de dilatação e as contrações estão vindo de 3 em 3 minutos! - KyungSoo avisa e a equipe de médicos se dividem cada bebê tinha 4 médicos e enfermeiros disponíveis caso algo acontecesse. 

Calma pequena vai dar tudo certo! - Yoongi fala e segura as minhas mãos e deixa um selar em meus lábios. 


¤¤ 2 horas depois ¤¤

Pouco tempo depois eu já estava dilatada 10 centímetros e já havia tomado a epidural. Meu pais estavam dentro da sala de cirurgia também e meu irmão estava com a máquina fotográfica pronta para tirar fotos dos meus bebês. 

Pequena, quando você for empurrar os bebês aperte a minha mão! - Yoongi fala e os pais dele entram na sala. - Omma! Meus filhos estão nascendo! 

S/N, quando eu contar até 3 você vai encostar o queixo no seu peito empurrar um dos bebês que já está saindo! - KyungSoo fala e eu assinto e seguro a mão de Yoongi, 1°,2°,3° e 4° vez empurrando um dos bebês nasce e o choro espalha pela sala.

Você foi muito bem pequena! Agora tem mais um! - Yoongi deixa um beijo em minha testa e eu tenho poucos segundos para descansar, antes que o próximo bebê saia. 

O primeiro foi o Hyun Joo, agora é a Nari! Ela já desceu e agora só faça força! - KyungSoo pede e faço como ele pediu. Poucos segundos depois veio outra contração e eu faço força novamente. 

Só mais um pouco! Agora faz força! - KyungSoo posiciona a mão e a pequena Nari nasce e o choro da pequena se junta ao do Hyun Joo. - Parabéns novos Appa e Omma! Estamos apenas examinando os pequenos e vamos trazer eles para vocês. 

Y-yoonie os nossos filhos! - Lágrimas de felicidade saiam dos meus olhos e do alfa lúpus. - Nós somos pais oficialmente! 

Pequena….. eu….. - Yoongi chorava e me abraçava ao mesmo tempo. - O-Obrigada!!! - O mais velho deixa um selar em meus lábios e vai até uma das enfermeiras que carregava Hyun Joo. O alfa lúpus pega o pequeno e anda até mim

Ele é lindo! Yoonie ele se parece com você! - Começo a reparar cada detalhe do alfa lúpus recém-nascido. Ele tinha a pele mais branca que a do Yoongi, tinha o muito cabelo na cor castanho escuro como o meu, lábios vermelho e volumosos e olhos grandes e puxados. - Yoonie eu amos vocês!

Senhora a Nari! - Uma das enfermeiras me entrega a ômega dócil que se parecia mais comigo, mas tinha muitas características do pai dela.

Bem-vindos à família Hyun Joo e Nari! - Yoongi fica enquanto acariciava o rosto do nosso filho. Fico encarando a minha filha que estava em meus braços com um sorriso no rosto. Diferente do irmão o cabelo dela era castanho claro e em maior quantidade que do mais velho, a pele era branca e na maçã do rosto era mais rosada, lábios finos e rosados e para completar olhos como do irmão. 

Meu Deus, agora nós somos avôs de gêmeos! - Meu Omma fala limpando as lágrimas enquanto Hoseok tirava diversas fotos do momento em família. 

Vocês querem pegar eles? - Pergunto e meu Omma e a Omma do Yoongi se aproximam. Meu Omma pega o Hyun Joo e Yoona pega a Nari.

Eles são lindos! - Yoona fala acariciando o rostinho da ômega dócil. - O que um tem da Omma o outro tem do Appa! 

Também acho! Eles completam um ao outro, ele é maior e mais animado e ela é menor e quieta! - Meu Omma fala e KyungSoo se aproxima. 

S/N, Yoongi! O Hyun Joo tem 3 kg e 600 gramas e 50 centímetros! A Nari tem 3 kg e 470 gramas e 48 centímetros! Os dois são saudáveis e não há muita diferença de desenvolvimento entre eles! - KyungSoo enquanto avaliava a prancheta que tinha em mãos. 

KyungSoo como você fez o parto dos nossos filhos queremos que vocês e a Momo sejam padrinhos! E que quando a Momo entrar em trabalho de parto faça o parto da filha de vocês aqui! - Falo e o alfa assente alegremente. 

Obrigada pelo convite! E como queira sebhora Min! - Fala e nós caímos na risada, mas logo paramos para não fazer muito barulho e assustar os recém-nascidos.


¤¤ 3 dias depois ¤¤

Quando finalmente tivemos alta eu e Yoongi levamos Hyun Joo e Nari para o quarto deles, que ficava de frente para o nosso. O quarto era trabalhado em branco, marfim e em dourado, eu e Yoongi decidimos em fazer camas adaptadas para eles em vez de berço. Por insistência minha fizemos o lado direito do quarto para a Nari e o lado esquerdo para o Hyun Joo e para não haver brigas futuramente cada lado tem um banheiro e um closet.

Yoonie, será que eles vão se dar bem futuramente? - Pergunto enquanto colocava a ômega na cama dela e o mais velho colocava o alfa lúpus na cama dele (sim o Hyun é um alfa lúpus também).

Eles dividiram um pequeno espaço por 9 meses, então esse quarto é até um exagero! - Yoongi fala rindo e eu dou um tapa no braço do mais velho que ria mais ainda.

Se você acordar eles você vai se virar para faze-los dormir sozinho e fico de greve até o seu cio! - Em sinal de rendimento ele para de rir e levanta as mãos. - É bom mesmo! Você não tem ideia de como amamentar os dois esses dias foi doloroso. 

Eu sei que quando você estiver amamentando vai ser um dos melhores momentos para mim para mim com os nossos filhotes! - Yoongi fala e em seguida corre até a porta do quarto. - Te vejo mais tarde baixinha! 

Min Yoongi, isso não vale! Você é 7 centímetros maior do que eu e não 1 metro. - Falo quando finalmente consegui alcançar o alfa lúpus que ria compulsivamente. 

Mas é engraçado fazer raiva em você! - Fala tentando fazer aegyo, mas acaba rindo. 

Ok! Seu cio é daqui 3 meses, estou de greve até lá então! - Começo a correr até o antigo quarto de meus pais, quando chego lá meu Omma me ajuda à me esconder mas a tentativa foi falha.

Agora você vai ter que me compensar de algum modo até o meu cio! - Yoongi tenta falar seriamente, mas fracassa.

Min Yoongi, eu estou de resguardo! E você não vai conseguir o que quer e me ponha no chão! - O alfa lúpus me carrega até o nosso quarto e me coloca sentada na cama.

Ok! Mas como você me fez correr o castelo todo atrás de você, eu quero que essa boquinha linda e maravilhosa faça o que sabe fazer de melhor! - Fala e tranca a porta, em seguida ele esconde a chave da porta. 

Mas daqui à pouco os pequenos vão acordar e eu tenho que amamentá-los! - Yoongi sorri vitoriosamente e se aproxima de mim. 

Você sabe muito bem o que eu quero e faz bem até de mais com essa boquinha! - Yoongi começa a tirar a camisa social mas eu a seguro.

O que você quer que eu faça Yoonie? - Falo manhosa e puxo o alfa lúpus para mim.

Eu quero que você me chupe pequena! - Fala e eu sorri para o lúpus que entende o recado.

Tá bom Yoonie!!! - Falo e empurro Yoongi até ele deitar na cama.



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! Até mais tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...