História Apenas Uma Escolha ( Imagine BTS ) - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, I'M, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Suga, Suho, Tao, Tzuyu, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Beta, Blackpink, Bts, Exo, Got7, Ômega, Twice
Visualizações 46
Palavras 945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie~
Depois de quase um século(só que não), eu voltei!!!
Me desculpem por este tempo todo sem postar capítulos, mas este final de semana é o fim da fic!
Aguardem os próximos 10 capítulos finais e boa leitura à todos!
P.S: Preparem as lágrimas, o capítulo é triste!:'(

Capítulo 42 - Capítulo 42


Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Escolha ( Imagine BTS ) - Capítulo 42 - Capítulo 42

¤¤ Alguns meses depois ¤¤

Desde o nascimento da Ji Hye tudo saiu do eixo, inclusive a saúde do Yoongi. Infelizmente há alguns dias descobrimos que o apêndice dele havia estourado e ele teve que fazer uma cirurgia de emergência. Agora eu, Hyun Joo, Nari, Chae Won e Ji Hye estávamos indo visitar o meu marido, que estava internado na UTI da ala hospitalar, as crianças estavam com balões de gás hélio com o nome do alfa lúpus e eu empurrava o carrinho da ômega mais nova e segurava alguns presentes. Quando chegamos na UTI as crianças não puderam abraçar o alfa lúpus e o máximo que pude fazer foi dar um simples selinho nos lábios secos e pálidos dele.

Yoonie! Você ainda sente dor? - Pergunto deixando os presentes na mesa ao lado da maca.

U-um pou-co! - Fala com dificuldade, pois ele estava em uma posição não tão agradável para ele.

Você vai melhorar! Eu tenho certeza e outra coisa, o meu cio é daqui duas semanas e eu preciso de você! - Falo sussurrando e o alfa lúpus me olha maliciosamente.

Já estou melhor! - Fala empolgado e eu o olho incrédula. 

Você é muito idiota sabia! - Fico com raiva de Yoongi, que ria de mim animadamente, nem parecia que havia acabado de acordar da cirurgia de apêndice. 

E você ama este idiota! - Responde o mais velho me abraçando de lado.

Sim, eu amo este idiota! Ele é o mais lindo e atencioso do mundo! - Beijo os lábios frios de Yoongi, que ficou por uma semana sem ter contato comigo devido a situação dele há alguns dias. 


...


Após aquela semana passar a vida voltou ao normal, as crianças cresciam disparadamente e o meu amor por Yoongi também. Tudo estava perfeitamente perfeito, sem problemas por um bom tempo…


¤¤ Alguns meses depois ¤¤

Meses e mais meses passaram, muitas coisas mudaram no castelo. Algumas são boas, já outras ruins, e a pior foi a recente descoberta de que meu Appa está com leucemia, no estágio final para ser mais específico. Não se sabe como a doença se desenvolveu tão rapidamente, os dias foram resumidos em sessões de quimioterapia e radioterapia, festas e jantares em família foram substituídos por transplantes de medula óssea e exames. Os sorrisos se transformaram em lágrimas e meus Omma entrou em uma forte depressão, por fim foi decidido que meus primogênitos iriam para os Estados Unidos por causa do tratamento. 

OMMA! APPA! - Eu gritava pelos mais velhos desesperadamente, enquanto o avião que eles estava decolando.

Calma eles vão ficar bem! - Yoongi falava me abraçando e beijando o topo de minha cabeça em seguida.

Y-yoonie, eu estou com pressentimento ruim! - Falo e o alfa lúpus nega.

Você tem que ter pensamentos positivos, eles vão ficar bem pequena! - Fala enquanto entrávamos no carro para voltarmos para o castelo. - E você tem que ser forte, temos 4 filhos para cuidar e um reino para administrar. 

Ouça minhas palavras, algo ruim está para acontecer! - Falo convicta. 


E realmente algo ruim aconteceu…


...



¤¤ Noticiário Onn ¤¤

Hoje, às 15:39 da tarde no horário de Seul, o avião no qual os pais da rainha Min S/n, Yixing e Suho, estava perdeu o controle e caiu em território chinês! 

Infelizmente parte do avião explodiu e não há sobreviventes! 

Meus pêsames à família real coreana!

¤¤ Noticiário Off ¤¤


AHHHH!!! - Me desespero ao ver o noticiário, eu chorava e gritava o colo de Yoongi. Meus tios e primos estavam à caminho do castelo assim que souberam do acidente. - O-OMMA!!!

S/N!! - Ouço a voz de Hoseok, rapidamente saio do colo de Yoongi e abraço o meu irmão. Nós dois chorávamos muito.

A-APPA!!! - Eu e Hoseok gritavamos e chorávamos ao mesmo tempo. - OMMA!!!

Pior do que perder uma pessoa da família é perder duas pessoas amadas ao mesmo tempo. Meus pais sempre foram alegres, tratavam de mim de Hoseok da melhor forma possível, por causa deles eu existo hoje. Por causa do amor dos dois eu nasci, conheci o alfa da minha vida e tive os melhores momentos da minha vida com meus progenitores. Mas infelizmente a vida não é perfeita e como tem um motivo e de acordo com que aprendi quando era mais nova é que Deus faz as suas escolhas.

S/N!! S/N!! - Sou acordada dos meus devaneios por Yoongi, que foi a última pessoa que vi antes de desmaiar. 


¤¤ Quebra de tempo ¤¤

As horas se passaram e se tornaram dias, e chegou o dia do enterro de meus pais. A família toda veio para o castelo, além de representantes de diversos países aliados, para prestarem homenagem aos anteriormente citados.

S/n! - Yoongi aparece no quarto de Ji Hye, devidamente arrumado com um terno italiano bem passado. - Está na hora. 

Eu já estou indo! - Respondo com a voz embargada. 

Tem certeza que está bem? - Pergunta preocupado e eu apenas assinto. Saindo cuidadosamente acompanhada pelo alfa lúpus do quarto da ômega de 14 meses, que dormia serenamente. 


O enterro foi completamente doloroso para todos os familiares, houve muitas homenagens prestadas e os caixões estavam devidamente lacrados e apenas uma pequena janela de vidro, que estava fechada, possibilitava ver os rostos de meus pais. Mesmo fazendo dias desde do acidente, o rosto dos dois estavam intactos, pois o local onde estavam durante o acidente não foi afetado pela explosão e sim pelo impacto, parecia que eles estavam dormindo serenamente. Eu me recordei de todos os momentos bons, de minha infância até o último momento feliz que tivemos, o aniversário de 25 anos de casados de meus pais no início do ano, a festa mais louca de toda a Coréia do Sul e com a presença dos melhores pais do mundo...




Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo triste e até mais tarde!
:'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...