1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Fã >
  3. Capítulo XVII

História Apenas uma Fã - Capítulo XVII


Escrita por: wissxx

Notas do Autor


oi! vim aqui trazer um capítulo novinho para vocês, espero que gostem.

Capítulo 17 - Capítulo XVII


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo XVII

Capitulo XVII

Uma semana depois...

Emanuele — Londres, Inglaterra

  Muita coisa mudou desde a última semana... Harry não permite que eu use blusas de frio, mesmo que esteja frio, pois ele tem medo que eu esteja escondendo possíveis cortes. Ele comunicou o ocorrido para a minha mãe, padrasto e para o Liam, que ficaram surpresos de imediato. Tive que explicar tudo para eles e contar todos os motivos...

Aproveite essa semana para pensar em muitas coisas, principalmente na relação entre eu e minha mãe. Resolvi que darei uma segunda chance para ela, até porque todos merecemos.

. Hoje iremos juntas em uma loja de roupas de gala. Harry ira participar de um novo evento e eu irei com ele. Confesso que estou ansiosa para sair com a minha mãe e com ele. Assim que o sino soou muitos alunos começaram a sair das salas e se direcionarem para o portão de saída, fiz o mesmo, até porque eu estava ansiosa demais para sair com a minha mãe. Por um momento me lembrei da reunião que vou ter com o pessoal das empresas que a minha tem, ela quer que eu seja uma de suas modelos. Ela é demais.

Caminhei um pouco mais e logo estava fora dos portões da instituição. Ouvi uns gritos histéricos e choros e logo direcionei meu olhar para onde estava vindo o som e pude ver um conversível, onde estavam Harry e Liam. Sorri.

Encostei-me ao muro e fiquei observando aquela cena que eu faria parte há alguns meses. Estaria tirando fotos e admirando eles de perto, me perguntando se aquilo que eu estava vendo era realmente real. Mas hoje eu namoro um deles e sou grata por ter todos na minha vida.

Harry me procurava com os olhos, na esperança de me encontrar. Estiquei o braço e vi-o sorrir ainda mais, acenando para mim. Logo o rosto das meninas procurou para onde a mão dele estava acenando e elas gritaram ainda mais, imagino que por surpresa. Depois de um tempo elas se afastaram e eu pude me aproximar.

— Nossa, quanto amor entre vocês! – disse os abraçando de forma desajeitada. — Nós, fãs, somos loucas por vocês. – sorri, passando meu braço por dentro do braço do Liam e entrelaçando meus dedos ao do Harry. — Mas... O que trouxe esses belos rapazes a porta do meu colégio?

Eles se olharam cúmplices e logo sorriram.

— Viemos te buscar para irmos a loja de vestidos. Sua mãe teve que resolver algumas pendências das empresas. – disse simples, destravando seu carro. Sorri pequeno... Será que ela esqueceu do meu aniversário? — Liam, você poderia ir logo para loja? Preciso passar na sua casa primeiro para a Emanuele poder trocar de roupa.

Liam assentiu e sorriu, dando um beijo na minha testa e indo para o seu carro.

— Vamos? – perguntei dando a volta no carro e abrindo a porta do banco traseiro, onde coloquei minha mochila. Fechei a porta e abri a do banco do passageiro, entrei e sentei-me, passei o cinto e observei Harry. — O que houve? Por que não entrou ainda?

Ele ficou me olhando, esperando que eu reparasse em algo... Sorri. Chamei Harry com o dedo e pedi para ele entrar. Ele entrou e se sentou me virei e segurei seu rosto, logo selando nossos lábios. Ele sorriu entre o singelo selar. Afastei-me, dando-lhe um beijinho de esquimó.

— Melhor?

— Muito melhor.

Ele ligou o carro e logo entrou na rodovia, indo em direção a minha casa. Sempre conversávamos durante os nossos percursos, mas hoje Harry estava diferente... Estava quieto demais. Encostei minha cabeça na janela e fiquei observando a nova estação que estava se iniciando... Um pouquinho depois Harry estava estacionando em frente a minha casa.

Antes de sairmos, o perguntei: — O que aconteceu, Hazz? Você esta quieto demais hoje...

— Não estou muito, mas logo mais passa. Obrigado por perguntar. – ele sorriu e saiu do carro, pegando minha mochila. Fiz o mesmo e rodeei o carro, entrelaçando nossos dedos. — Me diga... O que você gostaria de ganhar de aniversário?

Fiquei pensativa, sem ter uma resposta. Chegamos à porta e eu a abri, Harry caminhou até o sofá onde se sentou e colocou a mochila. Ele me observou enquanto eu caminhava em sua direção. Aparentemente a casa estava vazia, me dando liberdade para sentar em seu colo. Ele me olhou surpreso, mas logo um sorriso travesso se apossou de seus belos lábios. Harry apertou a minha cintura com pose e eu suspirei.

O que aconteceria se eu lhe dissesse que o presente ideal seria ele?

— Me responda Manu... – ele disse depositando beijos em meus ombros. Arrepiei, sentindo o rastro leve de saliva em meus ombros. Suspirei, tendo certeza do que eu gostaria de ganhar.

— Você. – disse baixinho, sentindo minhas bochechas arderem. Ele me afastou e encarou, para ter certeza do que eu estava falando. Ele sorriu e beijou os meus lábios.

Harry passou as minhas pernas por sua cintura, deixando-me em cima dele por completo. Harry mordeu meu lábio inferior. Apoiei minhas mãos em seus ombros e o beijei como nunca. Nossas línguas estavam travando uma batalha extremamente gostosa, senti minha calcinha umedecer e eu suspirei, esfregando minha intimidade na sua. Harry puxou novamente meu lábio entre os lábios e se afastou.

— Você pode me ter de presente, mas seu aniversário não é hoje. – ele me retirou do seu colo e se levantou. — Isso foi apenas uma prévia.

Ele caminhou para a cozinha, onde pegou um copo d’água. Esfreguei minhas mãos em meu rosto e logo me ergui, subindo as escadas e indo para o meu quarto. Meu coração estava disparado... Guardei minha mochila e rumei para o banheiro; eu precisava de um banho gelado.

Harry — Londres, Inglaterra

Sorri, a cada novo dia a Emanuele vem surpreendendo, ela mudou e se sente mais confiante. Subi as escadas e rumei para o seu quarto, vendo-a parada em frente ao seu roupeiro, estando em pose apenas de suas roupas intimas. Seios e bumbum fartos, realmente uma menina no corpo de uma mulher.

— Precisa de ajuda?

Ela deu um pulo e se virou, mostrando que estava assustada pela minha presença.

— Não Harry... E você nem deveria estar aqui, estou despida e não algo que deve acontecer. – ela disse simplista, pegando seu roupão e o vestindo.

— Ok, você está certa. Vou te esperar lá embaixo. – assim que eu me virei a ouvi rindo e abrindo o roupeiro. Passaram uns minutinhos ela apareceu na sala, com um vestido florido e um tênis branco. Sorri, ela estava linda.

— Podemos ir?

(...)

Após longas horas que passamos na loja conseguimos sair de lá com um sorriso enorme no rosto de Emanuele.

Havíamos dito que seria um evento – e realmente é – mas seria algo mais para comemorar seu aniversário. Estariam presentes alguns cantores que ela acompanha e admira, como o Justin, o Ed e a Selena. E claro, as presenças especiais e indispensáveis: Cátia e Cláudia, que são como mães para ela.

É, essa noite promete fortes emoções.


Notas Finais


como deve ser do conhecimento de vocês a estória está em revisão e eu decidi que também irei atualizar a capa (e, consequentemente irei trocar a personagem principal) e irei retirar as fotos dos capítulos, pois vou solicitar um banner para todos os capítulos. espero que entendam.

meu perfil — @wissxx. ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...