1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Fã >
  3. Capítulo XX

História Apenas uma Fã - Capítulo XX


Escrita por: wissxx

Notas do Autor


oi! trouxe esse capítulo novinho para vocês, depois do capítulo fervente de ontem eu decidi trazer algo mais fofinho hoje.

espero que vocês tenham uma boa leitura.

Capítulo 20 - Capítulo XX


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo XX

Capítulo XX

Harry — Londres, Inglaterra

Emanuele encontra-se deitada sobre o meu peito o que me dá total acesso aos seus fios, onde estou fazendo um carinho leve. Um de seus braços estava em cima do meu tronco, me mantendo ali. O sorriso encontra-se presente em meu rosto e mesmo estando em um local escuro, eu sei que um também está no rosto da Manu. Ela ergueu a mão que estava em meu tronco e esfregou os olhos, mostrando que está cansada.

— Esta cansada? – perguntei cessando as carícias em seu cabelo. Ela concordou com a cabeça. — Então vamos tomar um banho, assim iremos dormir limpos e cheirosos, não fedorentos e com o corpo grudando.

Ela concordou. Ela levantou e levou consigo o lençol, que agora está enrolado em seu corpo. Andou rapidamente e entrou no banheiro e trancou a porta – ela não me quer no banheiro – me levantei e catei minhas roupas e logo tratei de vestir minha cueca. Troquei os lençóis e logo pude ouvir o barulho da água caindo. Peguei uma camisa e uma cueca e coloquei em cima da cama e saí do quarto, dando espaço para a Emanuele. Fui até a cozinha onde tomei um copo d’água e eu pude sentir olhares em minhas costas, me virei vendo a Manu toda encolhida e vestida com a minha roupa. Aproximei-me dela e beijei a sua testa.

— Aconteceu algo?

— Estou com sono e quero que você deite-se para dormir comigo. – ela me abraçou e fez um biquinho. — Por favor, coisinha.

Sorri e abracei seu corpo mais força. Beijei sua testa e a soltei.

— Vou deitar com você, mas antes eu preciso tomar banho, estou suado e grudento. – ela riu e concordou, subindo as escadas. Segui-a até meu quarto, ela entrou e logo correu e se jogou na cama sumindo entre os lençóis. Caminhei para o banheiro onde me limpei e tudo mais. Sorri pensando em todos os momentos que tivemos até hoje. Desliguei o registro e saí enrolado na toalha e pude vislumbrar ela toda encolhida apenas com a cabeça para fora da cocha, ri. Vesti um calção e logo fui me deitar com ela, deixei um selar leve em sua testa. — Durma bem, minha menina.

(...)

Acordei no meio da noite suando frio. Pesadelos invadiram o meu sono – odeio todos eles com toda a minha força. Respirei fundo e baguncei meus cabelos e logo pude notar a ausência de Emanuele na cama. Levantei-me e acendi a luz do quarto, caminhei até a varanda do quarto e ela não estava ali. Saí do quarto e caminhei até o inicio das escadas onde pude ver a luz da cozinha acessa. Desci a escada e adentrei o cômodo a vendo devorar uma panela de brigadeiro recém-feito. Senti-me aliviado.

Ela olhou para trás e me viu. Seu rosto esta sujo por conta do doce.

— O que está fazendo acordado? Você deveria estar dormindo, Harry.

Arqueei uma sobrancelha. — E você também. Por que você está aqui comendo esse doce ás 05h40AM?

— Tive um pesadelo. – disse simples, pondo a panela na pia. — Não irei contar, não gosto de conversar sobre coisas ruins e que me deixam mal.

Ela caminhou até onde eu estava e beijou a ponta do meu nariz, ficando assim na ponta dos pés, o doce de seus lábios ficou em minha pele, ri e ela me acompanhou. Segurei em sua mão pequena se comparada a minha e fomos para a varada nos fundos da casa, sentamos no balanço que tinha ali. Emanuele se aconchegou em meu peito e jogou suas pernas por cima das minhas coxas. O balanço estava em um movimento fraquinho e bom.

— Me sinto em um filme de romance. – ela riu. — Harry você já comentou comigo uma vez que gostaria de se casar e de ter filhos... Como você queria que isso acontecesse?

Arqueei a sobrancelha, sem saber ao certo a resposta.

— Eu gostaria de ter no mínimo dois filhos e eu gostaria de me casar com a mãe deles. – disse calmo, fazendo um carinho em seu braço. — E o resto vem com o tempo porque não tem como prever o nosso futuro.

Ela levantou a cabeça e me encarou. — Entendo... Não sei ao certo o que quero por dois motivos: nunca pensei sobre e sou muito jovem para isso. – disse simples. — No entanto, sei que eu gostaria de ter uma filha.

Observei-a e dei um sorriso imaginando como seria uma menininha com todas as características com as da Emanuele. O sol começou a nascer entre as nuvens e ao longe eu pude ver o conversível de Niall parar na minha garagem. Continuei observando até ver Gemma descer do mesmo, ela sorriu e acenou. O corpo de Emanuele pesou sobre o meu e previ que ela estivesse dormindo. Gemma se aproximou e deixou um beijo em sua testa, assim como em mim.

— Bom dia, irmãozinho! Como foi a noite de vocês?

A encarei e sorri. Niall se aproximou e pegou a mão de minha irmã, entrando na minha casa. O fuzilei com o olhar.

— Mantenha as mãos onde eu possa ver Niall. – disse alto, levantando e pegando a Emanuele no colo.

Subi as escadas e coloquei-a em minha cama. Fechei as cortinas e troquei de roupa pegando meu celular e saindo do quarto.

Emanuele — Londres, Inglaterra

Acordei com meu celular tocando, resmunguei e abri meus olhos com um pouco de dificuldade. Peguei meu celular e o desbloqueei vendo uma chamada perdida da minha mãe. Espreguicei e prendi meus cabelos em um coque frouxo. Levantei-me e fui em direção ao banheiro, assim que adentrei o mesmo pude ver as marcas roxas em meu pescoço e em outras partes do meu corpo. Meu rosto ganhou um rubor e fiz todas as minhas higienes matinais. Assim que saí do banheiro meu celular tocou novamente.

Ligação: Noemi Vasconcelos

Emanuele? Aonde você ‘tá, garota?

— Eu dormi na casa do Harry, mãe... Por quê?

Hum... Bem, eu tenho uma ótima notícia! Você é a nova modelo da minha empresa! – ela anunciou toda feliz. — O que foi Manu? Não gostou?

— Ah... Sei que eu vou acabar estragando tudo, eu sempre faço isso.

Não diga uma coisa dessas, filha. Você é uma menina linda e talentosa, não se preocupe com essas bobagens. – ela suspirou. — Mas eu só queria te dar essa notícia e dizer que eu quero você em casa na hora do almoçando, sendo assim eu vou passar na casa do Harry para te buscar.

— Tudo bem, mãe, beijos e até daqui a pouco.

Ligação finalizada

Guardei meu celular e vesti o meu vestido belíssimo. Gemma entrou no meu quarto e sentou-se na cama, sorrindo. Sentei-me ao seu lado e ela me entregou um pequeno embrulho. Abri a caixa e vi uma linda pulseira da pandora, sorri largo e me levantei e ela também.

— Muito obrigada Gemma. – lhe abracei apertado. — Não precisava ter me comprado um presente tão caro.

— Nada a ver, cunha. – ela sorriu e me soltou. Ela me deu outro embrulho que estava dentro de sua bolsa. — Harry comprou esse presente para você mas ficou com medo de lhe entregar.

Peguei o pacote de marca da sua mão e o encarei. Meu rosto ganhou um rubor e eu o abri – mesmo envergonhada. É um conjunto de lingerie preto composto por um topzinho, uma calcinha cavada de renda, luvas rendadas, uma cinta liga e meia rasto. Sexy demais. Levantei o rosto e encarei minha cunhada.

— Sexy, não é?!


Notas Finais


segue aqui o link da lingerie que o Harry presenteou a Manu: https://www.donnashape.com/53737/conjunto-lingerie-sexy-galaxy-four.jpg

meu perfil — @wissxx. ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...