1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Fã >
  3. Capítulo XXII

História Apenas uma Fã - Capítulo XXII


Escrita por: wissxx

Notas do Autor


oi abelhudas! 🐝💞
como nem tudo são flores eu decidi dar um ar mais dramático a nossa querida Apenas uma Fã. quero que vocês me digam o que acharam – quem está chegando agora, claro.

espero que vocês tenham uma boa leitura!

Capítulo 22 - Capítulo XXII


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo XXII

Capítulo XXII

Um mês depois...

Emanuele — Londres, Inglaterra

Tudo está indo muito bem no meu relacionamento – o qual irá completar um mês nessa semana – e a minha relação com minha família e, para melhorar ainda mais as férias estão se aproximando e logo estarei livre dessa responsabilidade. Nesse último mês me adaptei muito bem em ser modelo e sinto até que é o que eu realmente quero fazer – e, até hoje, não me pediram para emagrecer e nada do tipo. Estou feliz tirando fotos para a marca da minha mãe e também estou gostando de ser reconhecida como a modelo Emanuele Riachuelo e não a namorada de Harry Styles.

Estava terminando de me arrumar para acompanhar Gemma no salão de beleza, um dia de princesa dizendo-se assim. Irei aproveitar a ida da minha cunhada para poder cuidar um pouco do meu visual. Vesti minha roupa, soltei meu cabelo e peguei meus pertences pessoais. Desci as escadas e logo cheguei a sala, junto a companhia de minha cunhada.

— Mãe? – chamei procurando ela com os olhos pelo ambiente.

— Para de gritar, menina. – pronunciou Liam descendo as escadas. O encarei, eu não gritei em nenhum momento. Ele sentou-se no sofá, ligando a TV. — Com toda essa gritaria você me acordou cedo em pleno sábado, Emanuele.

O olhei indignada, eu não havia gritado em momento nenhum. Taquei uma almofaça em Liam e vi Gemma rir baixinho encostada na escada.

— Não lhe acordei, Liam Payne. – ele riu balançando as mãos e tacando a almofada em mim. — Mas já que é assim, eu ainda te ajudei, seu chato. Sei que você e os meninos tem ensaio hoje, fofo. – Liam me encarou surpreso e bateu em sua testa levantando rápido e subindo as escadas como uma bala. — DE NADA, LIAM!

Ri me aproximando de Gemma. Liam gritou algo como um ‘’vá se foder’’ e eu ri. Gosto da relação que temos, como irmãos mesmo.

— Que gritaria toda é esta dentro de casa? – perguntou Olívia, uma das moças que trabalhava com minha mãe. — Esta cedo demais para moças como vocês estarem acordadas? Vão a algum lugar?

— Ah, bom dia Olívia. Irei acompanhar Gemma no salão e vou aproveitar para me cuida um pouco também. – disse, procurando por minha mãe. — Mas hoje é sábado, você tem folga.

— Estou fazendo uma hora extra, estou juntando dinheiro para fazer uma viajem dos sonhos.

Sorri. Apesar da idade avançada, Olívia sempre foi muito dedicada e eu admiro isso nela. Como não consegui falar com a minha mãe escrevi um bilhete e deixei em cima da sua mesa do escritório. Saí de casa com Gemma ao meu lado. Entramos em seu carro e demos partida. Gemma deixou que eu colocasse músicas de minha preferência. Coloquei um sertanejo e pude a ver sorrir, parecendo ter dificuldade de entender a letra. Ri.

— Essa música é do meu país de origem, é sertanejo universitário. – disse simples e ela sorriu, compreendendo o que eu disse.

— Ah, eu já tinha ouvido uma música parecida mas eu imaginei que o gênero mais ouvido e aclamado fosse o funk. – disse com certo cuidado, me encarando rapidamente. Eu ri, ela não está 100% errada. — Espero que você não fique sentida ou algo assim... Aqui na Inglaterra nós não ouvimos músicas com esse ritmo e batida.

Ela se explicou e eu concordei: — Entendo. – disse e por um momento o silêncio reinou. Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e lhe encarei. — Mas me dia... Qual o motivo de tanta felicidade? – ela me encarou, um pouco insegura. — É um segredo nosso. – estiquei meu dedinho e ela enlaçou o seu ao meu.

            — Tem dois anos que eu e Niall temos um relacionamento ás escondidas. – a encarei, surpresa. Ela respirou fundo e prosseguiu. — Há alguns meses ele me pediu em noivado, mas obviamente ninguém sabe ainda... Mas o ‘’problema’’ é que eu descobri que estou grávida. – ela disse com pesar. — E nós ainda nem nos assumimos...

Fiquei surpresa, mas muito surpresa. Sorri para Gemma que estava um pouco retraída. Não soube o que dizer e nem como aconselhar ela e por isso o resto do caminho até o salão foi em um total silêncio melancólico. Gemma estacionou o carro e antes que eu saísse, me encarou;

— Peço que não conte para ninguém, ok? 

— Não irei dizer, fique tranquila quanto a isso. – sorri, fazendo um carinho em sua mão. — Mas você precisa conversar com Niall e com a sua família, vocês precisam contar a verdade. Você está noiva, Gemma! – disse eufórica.

Ela me encarou e concordou. Gemma estava com medo de sair do quadrado em que ela e Niall estavam.

— Sei disso tudo Manu, ainda mais que agora estamos esperando um bebê.

Concordei com ela e lhe dei um abraço desajeitado. Disse que ela poderia contar comigo e ela agradeceu. Descemos e entramos no salão, sentindo todo o ar diferente que aquele ambiente passa para nós.

Harry — Londres, Inglaterra

Os ensaios de hoje já chegaram ao fim e aqui estamos nós matando o tempo com conversa. Estou combinando com Louis um bom horário para irmos ao pet shop amanhã, irei presentar a Emanuele com algum animal fofinho que combine com ela. Louis também me contou que ainda está tendo contato com a moça do evento em que fomos, e ela se chama Jade, tem 20 anos e é estudante de moda. Liam está namorando com Sabrina, que atualmente encontra-se fora do país em trabalho. Os únicos solteirões da banda são Niall e Zayn.

Peguei meu celular procurando algum SMS da Emanuele, porém nada.

— Cantor apaixonada! – Louis me chamou e eu o olhei prontamente, rindo. — Vai embora ou não?

Guardei meu celular e levantei.

— Vamos sim!

Cada um foi para o seu carro e seguiram seus retrospectivos caminhos. Coloquei no rádio e segui em direção á casa de Emanuele, queria ver ela e a sentir. A mesma já estaria em casa e estaria sozinha, assim poderíamos curtir sem ter medo de que Noemi, Liam ou Charles aparecesse para nos interromper, já que eles estavam indo para a casa da avó de Liam.

Continuei dirigindo na velocidade permitida na rodovia e logo pude ver um carro em alta velocidade passar em frente ao meu carro e eu tive que frear o carro bruscamente. Bufei irritado e saída do carro, gritando enfurecido.

— INFERNO! VOCÊ NÃO TEM CARTEIRA DE MOTORISTA?

Caminhei em direção ao outro carro com o resto vermelho e a vontade de gritar na cara de quem fosse que ele precisava prestar atenção na rodovia. Assim que a porta foi aberta eu perdi todas as minhas e vi Taylor na minha frente. Sim, Taylor Swift. Respirei fundo e esfreguei minhas mãos em meu rosto; o que essa doida ‘tá querendo jogando o carro na frente do meu? A loira caminhou até a mim com um enorme sorriso. Ela encostou em meu peito e inclinou a cabeça para o lado.

— ‘Tá querendo me matar, Harry? Sou jovem demais para morrer, preciso fazer mais sucesso. – ela piscou, ainda com aquele sorriso mostrando todos os dentes.

— Eu? Você só pode estar louca, mulher! – retirei sua mão de meu peito e sorri cínico. — VOCÊ jogou o SEU carro na frente do meu! Além de querer morrer você quer me levar junto?

O sorriso sumiu de seu rosto e ela revirou os olhos, ela prendeu os cabelos e passou a mão em seu rosto e respirou fundo.

— Não joguei carro nenhum na frente do seu, você quem não sabe dirigir! – vociferou, me olhando. Ri em total deboche. — A pessoa problemática aqui é você! O que você tá fazendo com aquela ruivinha sem sal? Ela deve feder a leite, Harry... Me diz, quanto ela ‘tá te pagando pra você comer a buceta dela? – ela disparou me deixando assustado com as palavras chulas. — Não consigo entender por que de vocês estarem juntos, ela é praticamente uma criança, Harry! – ela se reaproximou. — Vai me dizer que ela é melhor que eu?

A encarei incrédulo e me afastei, balançando a cabeça em negação. Caminhei em direção ao meu carro e logo entrei, coloquei o cinto e a chave na ignição. Dei partida e gritei em plenos pulmões.

— ME ESQUECE, TAYLOR!

(...)

Cheguei em casa completamente atordoado e incomodado com o que aconteceu hoje; incomodado com a atitude de Taylor e com as suas palavras sujas e nojentas. No entanto tudo o que ela me disse me fez refletir: eu realmente amo a Emanuele ou apenas desejo o seu corpo? Joguei meu corpo sobre minha cama e respirei fundo e logo ouvi a voz de Emanuele e Gemma dentro de casa. Permaneci onde eu estava e esperei que ela viesse até meu quarto.

— Oi amor! – ela disse animada, sentando-se ao meu lado na cama. Sorri como resposta. — Harry... ‘Tá tudo bem? – perguntou visivelmente preocupada com o meu silêncio repentino. — Harry me responde.

A tristeza, raiva e mais um milhão de sentimentos se fizeram presentes em meu corpo. Suspirei fundo e a encarei.

— Me deixa em paz. – disse firme. Emanuele me encarou surpresa. — Preciso de um tempo sozinho e acho melhor você ir embora, será melhor para nós dois.

Ela me olhou uma última vez e levantou-se com os olhos cheios de lágrimas e saiu o mesmo rápido possível do quarto. Pude ouvir Gemma perguntar algo mas não teve o retorno. Caminhei e fechei a porta garantindo que ela não entrasse aqui para me questionar.

Encostei meu corpo na cabeceira e coloquei minha cabeça para pensar... Eu fui rude demais com ela que não tem culpa de nada. Peguei meu celular e logo lhe enviei um SMS.

SMS – Emanuele

Harry – volta aqui, Manu! Precisamos conversar! Preciso dizer o que está acontecendo e preciso te pedir desculpas.

Emanuele – não, você queria pensar em ‘paz’, então o faça.


Notas Finais


[1] – https://i.pinimg.com/originals/8c/f0/bc/8cf0bcba81b13424299519a6e381a3ea.jpg

🦄 não me recordo se já disse ou não, mas como vocês sabem os capítulos estão em correção HÁ MUITO TEMPO e somente esse ano eu decidi pegar firme para deixar Apenas uma Fã mais fácil de entender e com a minha cara e, com isso, eu encomendei uma capa nova e irei encomendar um banner, por esse motivo as imagens estão sendo retiradas dos capítulos – e porque eu estava achando elas feias.

🦄 e gostaria que vocês tivessem um pouco mais de paciência – os que chegaram agora e os que estão relendo. pretendo ter toda essa estória corrigida até o fim de 2020!

meu perfil — @wissxx. ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...