1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Fã >
  3. Capítulo XXIV

História Apenas uma Fã - Capítulo XXIV


Escrita por: wissxx

Notas do Autor


oi abelhudas! 🐝💞
trouxe mais um capítulo feito com carinho para vocês, espero que vocês gostem e me digam o que acharam.

🦄 como vocês sabem eu estou retirando todas as fotos dos capítulos e por isso não tem a foto do cachorrinho que Harry vai dar para a Manu, mas deixarei o link nas Notas Finais.

Capítulo 24 - Capítulo XXIV


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo XXIV

Capítulo XXIV

Harry — Londres, Inglaterra

Novamente Emanuele encontra-se em meu peito, dormindo de forma calma e angelical. Minhas mãos estão em seu cabelo, fazendo um leve carinho em suas madeixas avermelhadas. Um pequeno e singelo sorriso repousa em seus lábios, que tem um formato de coração. Diferente dela, meu sono estava demorando em chegar... Aproveite esse tempo para pensar e para poder responder as perguntas feitas me meu subconsciente e pude ficar satisfeito com todas as respostas que foram positivas.

Alguns minutos depois eu pude sentir meus olhos pesarem e o sono me vencer.

(...)

Mesmo tendo dormido um pouco tarde acordei primeiro que Emanuele e ainda de madrugada. Irei vê-la acordar pela primeira vez o que, para mim, não é algo muito comum. Sempre que tinha alguma relação eu sempre ia embora no mesmo dia, para evitar qualquer tipo de especulações. Pude sentir ela se remexer um pouco e logo vi seus olhos me encararem. Sorri.

— Bom dia. – sua voz estava rouca e sonolenta e seu rosto um pouco amaçado e inchado. Meu sorriso aumentou. — Dormiu bem?

Ela resmungou mais um pouco e enfiou-se embaixo das cobertas novamente, deixando apenas seu rosto para fora. Sentei-me na cama e peguei um elástico de cabelo, para poder prender o meu em um coque.

— Sim, dormi muito bem. – estiquei meus braços e a encarei. — O que temos para fazer hoje?

Com um pouco de custo ela também se levantou e pegou as roupas que estava no chão ao seu lado. Ela vestiu-se e caminhou para o banheiro. A segui e parei na porta. Ela iniciou suas higienes pessoais e eu permaneci ali.

— Vai ficar me encarando? – sua boca estava com uma quantidade pequena de espuma por conta da paste dental. Neguei com a cabeça e adentrei o cômodo, me despi e logo estava embaixo do chuveiro. Pude perceber ela me encarar pelo canto do rosto e sorri vitorioso.

Vai ficar me encarando? – perguntei imitando sua voz. Ela revirou os olhos mas pude ver um sorriso em seus lábios. Terminei meu banho. Caminhei para o quarto dela novamente e me vesti. A Manu também ‘tá escolhendo a roupa. Parei ao seu lado. — Por que você demora tanto para escolher uma roupa?

— Sei lá... Desde que me entendo por gente demoro bastante para me arrumar. – disse pegando uma roupa que estava observando há um tempo. — Gosto de estar e de me sentir bonita... Pelo menos agora eu gosto de estar bonita. – disse simples caminhando até o banheiro. Ela parou, virou-se e sorriu. — Agora eu tenho motivos para me sentir bonita.

Emanuele — Londres, Inglaterra

Peguei uma roupa que julguei bonita e sabia que seria confortável, já que iria acompanhar Gemma ao médico. Confesso que estou mais nervosa do que ela e olha que a grávida da questão não sou eu. Após me vestir fui em direção à penteadeira e me arrumei enquanto Harry conversava com alguém pelo celular. Fiquei com um leve ciúmes por não saber quem é e queria perguntar quem era, mas me controlei. Terminei de me arrumar e levantei, caminhando para perto dele.

— Vamos? – perguntei pegando uma bolsa simples e meu celular. Harry concordou e guardou seu celular e nós saímos do quarto, indo em direção ás escadas. — Amor... Você pode me deixar na casa da Anne?

Ele me olhou surpreso e perguntou: — O que você vai fazer na minha mãe? Sei que você e Gemma estão próximas, mas não pensei que fosse para tanto... Mas posso te deixar lá sim, não tem problema.

Ri do biquinho que ele fez. Fiquei na ponta dos meus pés e o selei.

— Posso passar o resto da tarde com você após cumprir meus compromissos com Gemma. – disse enquanto caminhávamos em direção ao seu carro. Assim que paramos em frente ao seu carro pude ver aquele mesmo homem de ontem; o mesmo estava encarando a mim e a Harry. — Harry... Você ‘tá vendo aquele homem ali?

Ele olhou para onde minha cabeça estava apontando. Harry o encarou e para meu medo o homem acenou. Aproximei-me ainda mais de Harry e apertei sua mão fortemente. Ele não achou estranho e acenou de volta e assim o homem se foi.

— Vamos Manu, a casa de minha mãe é mais longe do que imaginamos.

Gemma — Londres, Inglaterra

Tudo está pronto! Harry pediu ajuda para sua comemoração de um mês com a Manu. Usei a minha ida ao médico como uma desculpa – mesmo que eu precise iniciar meu pré-natal – e Harry vai ter tempo suficiente para deixar tudo arrumado e levar o presente para a casa dele. Nunca imaginei que Harry pudesse ser fofo e até um pouco romântico. Emanuele entrou na vida de Harry e o mudou para melhor.

O local onde seria feito o pequeno ‘jantar’ dele já se encontrava devidamente pronto e depois era só preciso levar ela para lá e aproveitar o momento.

— Vocês tem certeza de que tudo esta pronto, não é? – perguntei me aproximando de Niall, que sorriu para mim. — Tudo precisa estar perfeito!

— Tudo ok, Gemma. Só falta o Harry pegar a cadelinha no pet shop. – pronunciou Louis, sentando-se em uma das cadeiras.

— Ele disse que vai busca-la mais tarde. – disse me afastando de Niall e caminhando para o portão. — Preciso ir meninos, beijinhos!

Emanuele — Londres, Inglaterra

Já tinha ido ao médico com Gemma e estava esperando meu Uber para ir na casa de Harry, visto que Gemma teria um compromisso com Niall e não poderia me levar. Mexi novamente me meu celular e assim que ergui os olhos pude observar aquele homem novamente. Respirei fundo e desviei o olhar, no entanto eu sentia seu olhar sobre mim. Pude avistar o Uber chegar e agradeci aos céus por isso, estava com medo do que poderia acontecer a seguir. Pouco tempo depois o carro estacionou em frente à casa de Harry. Paguei a corrida e desci, adentrando a casa de Harry.

— HARRY! – chamei por ele do quintal visto que a casa estava com as luzes apagadas. Pude ouvir ao longe alguns latinos, dei mais alguns passos e pude ver um filhote de cachorro com um lacinho de presente em volta do pescoço. Sorri.

— Acho que você já encontrou seu presente de aniversário de namoro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...