1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Fã >
  3. Capítulo LV

História Apenas uma Fã - Capítulo LV


Escrita por: wissxx

Notas do Autor


olá! 💕 novo capítulo para vocês, anjinhos. espero que gostem e que possam aproveitar a leitura; se possível, favoritem e comentem.

agora aproveitem o capítulo de hoje! tenham uma boa leitura.

Capítulo 55 - Capítulo LV


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo LV

Capítulo LV

Ponto de Vista da Autora

O tempo transcorreu e a barriga de Emanuele começou a dar sinais. No entanto, toda a sua atenção estava em seu belíssimo vestido de noiva – após um ano do pedido de noivo, sua tão sonhada cerimônia iria ocorrer. Sua mãe, Anne e Gemma estavam empenhadas em dar todo o suporte necessário, querendo que tudo ocorresse bem – o local onde a cerimônia iria ocorrer, a roupa nos tons adequados para as madrinhas e padrinhos e, o principal: a roupa que seus filhos iriam usar em um dia tão especial.

Nesse momento ela encontra-se em frente a uma confeitaria na companhia de duas madrinhas: Gemma e Sabrina. Respirando fundo, Emanuele reuniu toda a coragem que continha em seu corpo e adentrou a loja, tendo a imagem de uma dúzia de mulheres fazendo seus pedidos – estava contente em ter em mente o que queria. Em seu campo de visão periférico, ela pode observar uma senhora de meia idade aproximando-se, com um leve sorriso em seu rosto.

— Boa tarde, senhoritas, no que posso ajudar? – questionou, enquanto levava as jovens para uma das mesas presentes no estabelecimento.

— Estamos aqui para encomendar o meu bolo de casamento. – pronunciou Emanuele, trazendo a atenção para si. — Tenho em mente tudo o que quero e espero que a senhora possa me ajudar a realizar esse desejo.

— Faremos o possível e o impossível para que o bolo fique do seu agrado, afinal, será o seu dia especial. – disse calma, enquanto pegava um bloco de notas. — Nesse primeiro momento, irei anotar todas as preferências que você quer para o seu bolo de casamento: massa, recheio, tamanho, topo e a decoração. No momento seguinte, irei coletar os seus dados e fazer um recibo para que possamos entregar o bolo ao responsável encarregado.

— Ok. – olhando para as suas madrinhas, ela deu o seu melhor sorriso. Arrumando sua postura, ela pegou o celular e abriu o bloco de notas, para não errar em nenhum detalhe. — Bem… Quero que a massa seja de pão de ló, com recheio de chocolate branco e morangos frescos. Quero a decoração em chantilly branco, com quinas perfeitas e a decoração ‘’ondulada’’, como está nessa foto. – tentou explicar, enquanto mostrava-lhe a imagem. — Para concluir, gostaria que a decoração final fosse composta por duas rosas em um tom de rosa claro, com alguns galhos verdes com pequenas flores brancas.

A senhora prestou atenção em todos os mínimos detalhes. Com base na imagem de ilustração, a senhora fez um esboço, virando-o para as moças ali presentes. Os olhos das três brilharam: aquele era o bolo perfeito.

— Tentei captar a essência do seu pedido, para que seu bolo fosse único. Com as descrições e preferências, acho que um bolo de único andar será perfeito para a ocasião. – a senhora explicou todos os detalhes perfeitamente, tentando ao máximo ter certeza que tudo estava ao agrado da noiva. Quando tudo estava decidido, a senhora fez a pergunta mais esperada: — Quando irá ocorrer a cerimônia?

— Em duas semanas. – respondeu Sabrina, mordendo o lábio inferior. Sua mão esquerda deslizou por sua barriga de sete meses; mais do que nunca ela e Liam estavam ansiosos para a chegada do pequeno Richard.  — Voltaremos para buscar o bolo duas horas antes da cerimônia, ok?

Sorrindo, a senhora concorda: — Certo, queridas. Vejo vocês em duas semanas.

Ponto de Vista da Emanuele Riachuelo

Os dias estão passando rapidamente e toda a tensão que organizar um casamento traz está presente em meu ser. Sentei-me no balanço da varanda, observando o céu estrelado com poucas nuvens; balancei a caneca que contém chocolate quente, na intenção de afastar o frio da noite em Londres.

As crianças estão dormindo em seu próprio quarto, fazendo com que eu e Harry tivéssemos uma cama enorme somente para nós dois – por conta do tempo em que dividi minha cama com eles, é estranho dormir sem eles, mas sei que é algo necessário para que eles possam ter sua autonomia. Harry está dentro de casa, assistindo a algum jogo de futebol.

Por conta de toda a situação estressante, estamos afastados no momento…

Balancei a cabeça, espantando tais pensamentos. Assim que o chocolate quente acabou, levantei-me e pude sentir o vento gélido colidir com meu corpo parcialmente coberto; caminhei velozmente para dentro de casa. Do portal da cozinha, pude ver o corpo de Harry esparramado no enorme sofá e o som do seu ronco suave. Após guardar a caneca, caminhei em direção a sala, desligando a televisão e chacoalhando seu corpo – o que não surtiu nenhum efeito. Inclinei meu corpo, selando nossos lábios suavemente; um sorriso preguiçoso dançou por meus lábios e logo seus braços envolveram meu corpo, fazendo com que eu deitasse com ele.

— Pensei que não viria me acordar e deixaria esse sofá duro maltratar minha coluna.

— Que dramático, esse sofá é extremamente macio. – soltei uma risada leve, aconchegando meu rosto em seu peito tatuado. — Claro que eu iria te acordar, não quero dormir sozinha naquela cama enorme.

Harry apertou o meu corpo e selou a minha testa.

— Eu te amo, pequena.

— Eu te amo muito mais, querido.

Ele me abraçou mais e encostou a sua cabeça na minha: — Seremos muito felizes.

Sorri, balançando a cabeça: — Não tenho dúvidas quanto a isso.


Notas Finais


29/10/2021 | 21h48 – boa noite! uma nova atualização de correção ortográfica e dessa vez mais rápido do que o convencional. decidi que irei fazer algumas alterações nesse casamento, porque pqp, as coisa que eu descrevi quando escrevi essa fanfic são horríveis. abaixo, terá o link de inspiração do bolo para aqueles que tiverem alguma curiosidade. enfim, bebam água e lavem bem as patinhas.

✧ inspiração do bolo: https://br.pinterest.com/pin/793900240568615523/

outras estórias de minha autoria para você ler! 🎔

✦ danger (park jimin): https://www.spiritfanfiction.com/historia/danger-park-jimin-7414208
✦ my player (min yoongi): https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-player-oneshot-min-yoongi-11723214
✦ mi deseo (kim namjoon): https://www.spiritfanfiction.com/historia/mi-deseo-oneshot-kim-namjoon-18309648


✦ minha conta e @ no site ao lado – @.wissxx | https://www.wattpad.com/user/wissxx
✦ meu perfil — @wissxx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...