História Apenas uma Fã - Capítulo 55


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction
Personagens Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Cantor, Casamento, Família, Filhos, Harry Styles, Musica, Sexo
Exibições 146
Palavras 817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


boa leitura :)

Capítulo 55 - Capítulo LV


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo 55 - Capítulo LV

'' Nos piores momentos lembre-se : quem é capaz de sofrer intensamente, também pode ser capaz de intensa alegria.''
(Clarice Lispector)

Os dias se passaram, e a barriga de Emanuele, estava aparecendo. Mas, a sua atenção, estava focada no seu vestido de noiva. Sim, ela havia sido pedida em casamento, a um ano por Harry, é tal dia estava se aproximando. Sua mãe, cunhada, é sogra estavam a lhe ajudar com as coisas. O local onde seria o casamento, já que Emanuele deixou bem claro que não queria se casar em uma igreja. A roupa das madrinhas, das crianças que iriam participar da ocasião.

Ela estava em frente a uma loja de bolos de casamento, na companhia de Gemma e Sabrina, que ambas, erma suas madrinhas de casamento. Emanuele tomou coragem, e entrou na loja, vendo milhares de pessoas, mulheres, fazendo os seus pedidos. Ela já tinha em mente o que queria em seu bolo, é como queria. Uma mulher de meia idade se aproximou, com um sorriso em seu rosto. Emanuele devolveu o sorriso.

- Boa tarde, no que posso ajudar as moças? - perguntou a senhora, dirigindo as meninas, para uma das messas que existiam no estabelecimento. 

- Viemos encomendar o meu bolo de casamento. - se pronunciou Emanuele, com um sorriso de orelha a orelha, enquanto encarava a senhora. - Já tenho tudo em mente, é espero, que possa fazer tudo do modo que eu desejo. - disse apoiando as mãos na mesa.

A senhora sorriu, e assentiu.

- Iremos fazer o possível e o impossível para tornar o seu dia muito, mas muito especial. - disse pegando uma caderno, e um lápis. - Bem, mas, para poder atender o seu pedido, preciso de saber como quer o bolo, o sabor, e etc.

- Tudo bem. - disse e sorriu, se ajeitando na cadeira. Eu quero um bolo redondo de quatro andares. A primeira camada de chocolate, com a pasta americana azul, a segunda e a quarta, de limão, com a pasta americana branca. A terceira camada , deverá ser de chocolate branco, com pasta americana preta, e com a seguinte frase : All You Need Love. - disse, e sorriu largamente. Passou as mãos pelos seus longos cabelos avermelhados. - Bem, eu queria alguns desenhos em azul céu. É duas rosas, uma na primeira camada do bolo, e outra na última camada.  - disse, e novamente sorriu.

A senhora prestou atenção em todas as palavras ditas por Emanuele. Ela rabiscava atentamente no papel, como se fosse ali, o bolo em si, pronto para ser entregado. Ela terminou o desenho, e sorriu, estendendo o mesmo, em frente ao seu corpo. Os olhos de Emanuele brilharam. A moça conseguiu capturar tudo o que ela queria.

- Bem, eu desenhei tudo o que me pediu, é pus laços negros no primeiro, segundo e quarto andar. - ela apontou para cada detalhe do desenho. Emanuele estava radiante, é estaria mais, quando estivesse casada, e com todos os seus quatro filhos em mãos, ao lado de seu marido. - Bem, quando será o casamento?

- Para daqui a duas semanas. - se pronunciou Sabrina, pondo a sua mão esquerda sobre a sua enorme barriga  de 7 messes. Mas do que nunca, Liam estava feliz, com a chegada do seu filho, Richard. - Voltaremos aqui duas horas antes, está bem?

- Sim.

P.O.V's Emanuele*

Os dias estavam passando rápido, é a tenção já estava enorme dentro do meu corpo. Me sentei no enorme balanço da varanda, olhando o céu estrelado e com poucas nuvens. Balancei a xícara, que continha chocolate quente, já que a noite em Londres estava realmente fria estava noite. Crianças dormindo em seu próprio quarto, é novamente, uma cama enorme para dividir com apenas uma pessoa. Harry estava dentro de casa, assistindo um jogo de futebol americano, algo, que nunca pensei que fosse, ver. Com toda essa correria, que é de se preparar um casamento, acabamos nós afastando.

Espantei estes pensamentos, assim que o chocolate quente terminou. Me levantei, sentindo um vento frio percorrer as minhas pernas descobertas. Andei rápido, entrando logo dentro de casa, querendo espantar o frio a todo custo. Olhei para a TV, que passava o jogo, e olhei para Harry, que estava há dormir no sofá. Pus a xícara em cima do balcão, e caminhei até Harry, o sacudi, mas nada do menino acordar. Direcionei os meus lábios aos dele, o selando. Um sorriso se fez em seus lábios, e logo ele me puxou, me fazendo deitar sobre o seu corpo.

- Achei que não viria me acordar. - disse me abraçando.

- Eu vim, não quero dormir sozinha. - disse beijando seu queixo.

Harry me apertou, e beijou a minha testa.

- Eu te amo.

- Também te amo muito, muito, mesmo.

Ele me apertou mais.

- Seremos muito felizes.

- Pode ter certeza.

. . . Continua . . .


Notas Finais


Capítulo extra, até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...