1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Fã >
  3. Capítulo LVII

História Apenas uma Fã - Capítulo LVII


Escrita por: wissxx

Notas do Autor


olá! 💕 novo capítulo para vocês, anjinhos. espero que gostem e que possam aproveitar a leitura; se possível, favoritem e comentem.

agora aproveitem o capítulo de hoje! tenham uma boa leitura.

Capítulo 57 - Capítulo LVII


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo LVII

Capítulo LVII

Ponto de Vista da Autora

O grande dia havia chegado e o medo estava consumindo o corpo de Emanuele; o temor de juntar-se com Harry estava evidente. Sem sombra de dúvidas, ela tem certeza de que ama o rapaz com todo o coração, mas o frio na barriga e dúvida sempre estão presentes. Apesar de terem uma família, Harry passa muito tempo fora por conta das turnês e, dessa forma, a moça precisa dedicar-se somente a vida de mãe e dona de casa, integralmente.

Respirando fundo, ela espantou aqueles pensamentos quando viu Liam adentrar o ambiente, com uma das mãos nos olhos, bloqueando a sua visão de meia-irmã vestida de noiva; um sorriso enorme no rosto. Seria com ele, seu meio-irmão de consideração, que iria entrar no ‘altar ‘ e seria entregue para o seu príncipe encantado. Aproximando-se, ele sentou-se ao lado dela, apoiando sua cabeça em seu ombro.

— Posso ver você?

— Hm… Se você não for dar detalhes do meu vestido para o Harry, pode sim me ver. – comentei sorrindo, passando meus braços por sua cintura. 

Liam virou o rosto em sua direção, removendo uma das mãos e observando atentamente seu corpo no vestido de noiva. O sorriso que adornou seu rosto foi contagiante, radiante demais! Segurando em sua mão, ele a fez girar para contemplar todo o seu corpo.

— E aí, estou bonita o suficiente?

Apertando as duas mãos da moça, ele depositou um selar singelo em sua testa.

— A mulher mais bela que eu vi em toda a minha vida. – o sorriso em seu rosto foi enorme. Soltando as mãos da meia-irmã, ele enfiou-as dentro do bolso do terno, olhando no fundo dos olhos da mesma. — Você tem certeza de que irá se casar com Harry? Você tem certeza de que quer passar o resto dos seus dias dedicando-se à sua família? O casamento é algo sério e você ainda é jovem…

Suspirando, a menina levou o olhar ao rapaz.

— Não tenho cem por cento de certeza, mas sei que terei e que irei me dedicar ao máximo aos cinco, enquanto eu tiver saúde para isso. – disse simplista, observando as mãos com as unhas pintadas. — Estou sendo guiada pelo amor que eu sinto por ele e eu espero não ser desapontada. – respirando fundo mais uma vez e esbanjando um grande sorriso para o meio-irmão, ela ergueu uma das mãos, apontando para a porta. — Agora eu preciso que você me dê licença, preciso terminar de me arrumar.

Com a saída do rapaz do ambiente, ela sentou-se na penteadeira, deixando que a maquiadora fizesse o seu trabalho – o qual era impecável. Com o passar das horas sentia-se cada vez mais nervosa, ainda mais por ser algo que ela pensou que jamais viveria. De certa forma, sentia-se realizada: aos 19 anos, estava construindo sua família com o seu ídolo da adolescência! Loucura demais!

(...)

Já era possível escutar os convidados conversando no gramado. Emanuele estava segurando o braço de Liam fortemente, sentindo toda a adrenalina tomar conta do seu corpo; as pernas estavam bambas, mas um sorriso estava estampado em seu rosto. Naquele mesmo ambiente onde eles estavam esperando para entrar onde estavam os convidados, estava seu sobrinho, David e seus filhos, Emma e Lorenzo, com suas roupinhas específicas – em seus terninhos e o vestidinho semelhante ao da noiva.

Ao som da música escolhida, as crianças começaram a andar e adentrar o ‘salão’ onde iria ocorrer a cerimônia. Emanuele pode observar todos se levantarem e se virarem para observar de onde as crianças estavam saindo. Os olhos cor de mel foram direto para onde Harry estava, vestido em um smoking preto, esperando por ela. Estava perfeito, deslumbrante. Algumas tatuagens estavam visíveis, o que o deixou ainda mais charmoso e atraente. Liam apertou o braço de sua meia-irmã com mais força, logo chegando ao ‘altar’.

Ali, naquele momento, ela teve certeza de que sempre quis e de que sempre irá querer ele. Harry Styles, o cantor da One Direction, é o grande amor da sua vida.

— Cuida bem dela, amigo. – disse Liam enquanto entregava sua meia-irmã ao seu amigo e companheiro de trabalho. Harry sorriu, dando um selar na testa da mais baixa, enquanto juntava seus braços.

— Pronta para estar ao meu lado para sempre? – sussurrou o noivo.

Assentindo, ela deu a ele um enorme sorriso. Virando-se juntos, encararam o juiz de paz. A felicidade estava exposta no rosto do casal jovem. O juiz de paz deu início a cerimônia, sendo sempre objetivo em suas falas. Após alguns minutos escutando as palavras do juiz de paz, o mesmo sorriu e olhou firmemente para o casal, passando muita firmeza no que diria a seguir.

— Harry Edward Styles, você aceita Emanuele Riachuelo Vasconcelos, como sua esposa de todo o seu coração, prometendo amá-la, cuidá-la e apoiá-la independente da circunstância?

 — Com toda certeza, eu aceito.

— E você, Emanuele Riachuelo Vasconcelos, aceita Harry Edward Styles como seu esposo de todo o seu coração, prometendo amá-lo, cuidá-lo e apoiá-lo independente da circunstância?

A jovem mordeu o lábio inferior e apertou a mão de seu noivo. Harry a olhou, deixando o medo e a preocupação transparecer em seu olhar. Sorrindo abertamente, ela balançou a cabeça repetidas vezes.

— Sim, eu aceito!

— Desta forma, perante todos os convidados, sintam-se à vontade para selar essa união.

Puxando-a pela cintura, Harry grudou seus lábios aos dela, em um beijo singelo e carinhoso, que buscava deixar evidente todo o amor que eles sentiam um pelo outro. Ela apertou seus ombros largos, sentindo seu corpo girar levemente e ser inclinado, em seguida, uma de suas pernas foi segurada pelo rapaz, gerando cliques perfeitos para os fotógrafos e risadas dos convidados.

— Eu te amo com todo o meu coração, querida.

— Eu também te amo com todo o meu coração, querido.

 Os convidados levantaram-se dos assentos, aplaudindo os recém casados de pé. Emanuele separou-se do noivo, encarando todos com um sorriso. Ficando ao seu lado e abraçando seu braço, ela segregou baixinho: — Prometo te amar e cuidar pelo resto dos meus dias, assim como puxar sua orelha quando necessário. Prometo ser a minha melhor versão para você.

E ela nunca mentiria para ele, jamais.


Notas Finais


13/01/2022 às 21h49: pois é amigos, milagres e picos de produtividade acontecem! aproveitando meus últimos dias de férias da faculdade, resolvi adiantar um pouco a correção ortográfica dos capítulos de Apenas uma Fã, estamos chegando a reta final: faltam apenas 6 capítulos. ainda esse ano, pretendo dar início a correção ortográfica de Danger (e terminar ainda esse ano). nos links abaixo, estarão disponíveis algumas inspirações para o casamento E&H (lembrando que a inspiração do bolo e do topo do bolo encontra-se no Capitulo 55). enfim, bebam água e lavem bem as patinhas. 🤍

✧ inspiração do vestido: https://br.pinterest.com/pin/57491332735441881/
✧ inspiração do 'altar': https://br.pinterest.com/pin/100205160449058654/
✧ inspiração da mesa do bolo: https://br.pinterest.com/pin/21181060738788214/
✧ inspiração da mesa dos convidados: https://br.pinterest.com/pin/70368812919503719/



outras estórias de minha autoria para você ler! 🎔

✦ danger (park jimin): https://www.spiritfanfiction.com/historia/danger-park-jimin-7414208
✦ my player (min yoongi): https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-player-oneshot-min-yoongi-11723214
✦ mi deseo (kim namjoon): https://www.spiritfanfiction.com/historia/mi-deseo-oneshot-kim-namjoon-18309648


✦ minha conta e @ no site ao lado – @.wissxx | https://www.wattpad.com/user/wissxx
✦ meu perfil — @wissxx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...