1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Fã >
  3. Capítulo LX

História Apenas uma Fã - Capítulo LX


Escrita por: wissxx

Notas do Autor


olá! 💕 estamos caminhando para a reta final da fanfic, espero que vocês estejam preparados para o fim de Apenas uma Fã. espero que gostem e que possam aproveitar a leitura; se possível, favoritem e comentem.


agora aproveitem o capítulo de hoje! tenham uma boa leitura.

Capítulo 60 - Capítulo LX


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo LX

Capítulo LX

Ponto de Vista da Autora

Dois dias passaram e com eles algumas preocupações sumiram por completo; Emanuele estava muito melhor e recuperando-se muito bem das doações de sangue, Diana e Megan estavam fora dos aparelhos e estão muito bem. Todas as quatro crianças estão caminhando para uma vida saudável. Apesar de amar muito seus filhos, o número de crianças ainda o assusta um pouco: são quatro crianças com uma pequena diferença de idade correndo pela casa e crescendo juntos.

Por precisar se recuperar, Emanuele estava chateada por não estar participando de tudo que relaciona-se aos seus filhos; queria estar perto para acompanhar os primeiros dias das suas filhas, queria poder acompanhar a adaptação dos seus filhos mais velhos com as recém-nascidas. No entanto, sentia que esse momento que Harry estava passando com as crianças, sem seu auxílio, é importante para fortalecer os vínculos dele com os filhos.

Por algum motivo, a garota sentia que a partir daquele momento, tudo começaria a encaixar-se e dar certo na vida deles. Ela tem consciência de que Harry não será um pai presente porque é um cantor famoso e que sempre encontra-se nos holofotes da mídia e, por consequência, ela e seus filhos tornaram-se ‘’famosos’’; poderiam ser o exemplo de família feliz mas, infelizmente, nem tudo sai como o planejado e nem como desejado, a vida e a sua decorrência é uma caixinha de surpresas e, a qualquer momento, tudo pode ir por água abaixo.

Nove meses depois – Londres, Inglaterra

Ponto de Vista da Emanuele Riachuelo

Levei meu olhar novamente para o relógio e os trouxe depois, para os meus filhos; estou na sala de espera de um consultório médico para que as crianças possam fazer seus exames de rotina. Emma e Lorenzo completaram dois anos e oito meses há alguns dias: quando descobri a minha segunda gravidez, os gêmeos tinham recém completado um ano. Nessa mesma linha, David, filho de Gemma e Niall, está com dois anos e dez meses – ele é dois meses mais velho do que Emma e Lorenzo.

Após as quatro crianças serem atendidas, retirei-me do consultório com um pouco de dificuldade; minha salvação é o carinho de bebê quádruplo: Emma e Lorenzo ficam na parte da frente e Diana e Megan ficam na parte de trás, mais protegidas. Empurrei o carinho pelo estacionamento à procura do meu carro novo – precisei trocar de carro para que ficasse mais confortável para todos. Diana e Megan completaram nove meses recentemente e começaram a engatinhar e tentar arranhar algumas palavras, como mamãe e papai.

Mamãe, eu quero tomar sorvete. – disse Lorenzo, sorrindo levemente enquanto balançava os pés. Concordei, enquanto abria o carro para guardar as nossas coisas e colocar as crianças em suas cadeirinhas. — Mamãe, o papai não vai vir com a gente?

É mamãe, eu também sinto falta do papai… – comentou Emma, observando suas mãos com dedos gordinhos. Ela virou levemente o rosto, para fazer um carinho leve na perna da Diana. — Sei que a Di e a Meg também sentem falta do papai. – suspirei, observando a menina pelo retrovisor.

Há dois meses eu e Harry tivemos uma briga grande, por um motivo que eu considero bobo mas, de acordo com ele, era algo extremamente absurdo; no fim de tudo, parece que eu sou a errada e desconfiada.

Flashback on

Harry está bem estranho nas últimas e até as crianças perceberam essa mudança; a atenção que Harry lhes dá, que é bem reduzida, tornou-se ainda mais escassa – as crianças perderam o apetite e ficaram cabisbaixas. No entanto, continua sendo um ‘’pai coruja’’ nas redes sociais. O que mais dói em mim, que sou mãe, é que parece que ele não se importa.

Sinceramente, não consigo compreender o que está errado e não entendo o porque ele não conversa comigo, para que possamos resolver qualquer problema que seja, como um casal. Conversei com a Anne, que disse que iria ficar de olho no filho. Gemma conversou comigo sobre a situação dos meus filhos, que acabaram comentando com a tia o que estava ocorrendo dentro de casa; chegou em um nível que os rapazes da banda, me procuraram para saber se tudo estava bem.

Mesmo que eu não goste de pensar nessa hipótese, sinto que Harry pode estar me traindo, é a única explicação plausível para essa situação. É extremamente cansativo e estressante, mas eu sempre procurei dar uma atenção para Harry, para que não perdêssemos a nossa conexão como casal. Mas, aparentemente, nada do que eu fiz foi suficiente para suprir o que ele precisava.

Está beirando às duas da manhã e Harry ainda não havia dado nenhum sinal de vida. Hoje, ele saiu bem cedo, por volta das seis da manhã e passou o dia sem dar nenhuma notícia. Estou deitada na cama, observando o sono de Diana e Megan que possuem asma e hoje mais cedo passaram por uma crise. Ouvi um barulho de porta sendo batida e logo uma luz, que vinha da cozinha, refletiu no corredor do quarto onde estou dormindo com as crianças, no primeiro andar. Levantei-me, caminhando em direção à cozinha, vendo o corpo de Harry escorado na bancada de mármore.

— Por que você não estava me esperando? – perguntou, enquanto bebia um pouco de água. Pude observar que ele estava alcoolizado, pois o cheiro de tequila estava forte. — Você, como minha esposa, deveria estar me esperando. Passei o dia inteiro e você não se dá o trabalho de me esperar.

O encarei incrédula. Ri com descrença, observando o cara com quem me casei.

— Se você se esqueceu, Harry, eu sou mãe e dona de casa. Preciso ter energia para arcar com todas as minhas possibilidades e eu não posso ficar à sua disposição. – respondi, balançando a cabeça negativamente e virei-me, pegando um copo dentro do armário. — Aliás, onde você estava? Porque eu sei que os rapazes decidiram dar um tempo na banda.

— E isso importa? Eu chego em casa e não encontro você me esperando na sala, com um enorme sorriso pronta para dizer: ‘’vem Harry, estou fervendo de tesão e estou louca para ter uma noite de sexo selvagem com o meu marido’’. Mas não, encontrei uma sala vazia e uma mulher me interrogando. Você acha que eu estou errado de procurar algo na rua?

— Claro que você está errado, Harry. Tem dias que eu estou te esperando enquanto tenho que distrair as crianças que sempre questionam onde você está, e sou eu que preciso dar desculpas esfarrapadas porque não sei onde você está. Então sim, Harry, o único errado aqui é você. – falei nervosa, cuidando do tom que eu estava usando.

— Sabe… No dia do nosso casamento, eu torci para que você dissesse não mas, para a minha infelicidade, você aceitou e, ainda por cima, estava grávida novamente. – iniciou, olhando-me de cima abaixo, com certo nojo em meu olhar. — Sou grato pela vida dos meus filhos, mas você é a única que não percebeu como os seus chifres estão enormes, está ficando ridículo. – ele riu, balançando as mãos. — Teria sido bem melhor se eu não tivesse lembrado o seu maldito nome. Nunca mais na minha vida, eu vou me casar por impulso e pena.

E nesse momento, senti meu mundo desabar. A confissão havia sido jogada na minha cara, me humilhando da pior forma possível. Olhei-o com os olhos cheios de lágrimas. Respirei fundo, segurando para que as minhas lágrimas não escorrem por meus olhos. Dei-lhe as costas, adentrando o quarto que eu estava com os meus filhos e pegando tudo o que pudesse ser importante.

Eu não ficaria mais nenhum segundo nessa casa.

Flashback off

Respirei fundo, secando uma lágrima que escorreu por um dos meus olhos. Voltei a olhar para as minhas crianças e lhes dei um sorriso e voltei a minha atenção para a estrada. Estou disposta a seguir a minha vida, mas longe de toda a toxicidade e voltar para o lugar que eu jamais deveria ter saído. A decisão foi tomada: vou retornar ao Brasil.

— O papai vai ver vocês sim; vou levar vocês na casa da vovó Anne e ele vai estar lá.

Mamãe, o papai ama a gente, né? – questionou Lorenzo, com seus olhos observando-me pelo retrovisor. Respirei fundo, murmurando uma resposta positiva. — Então por que não morramos com ele?

Parei no semáforo e aproveitei o momento para virar meu corpo em direção à eles.

— Meus amores, a vida adulta é muito complicada e comigo e com o pai de vocês não é diferente. Nós cinco iremos ser felizes juntos e o papai vai ser feliz, mas com outra pessoa.

Nem tudo é perfeito.


Notas Finais


1/01/2022 às 12h45: quem é essa que está fazendo correção ortográfica todos os dias e com uma frequência diária grande? pois é, depois de quase três anos estou realmente concluindo essa correção. abaixo, terá o link de inspiração do carinho de bebê quádruplo para aqueles que tiverem alguma curiosidade. enfim, bebam água e lavem bem as patinhas.


✧ inspiração do carinho de bebê quádruplo: https://bebeimportadosmiami.com/produto/carrinho-para-quadruplo-child-craft/


outras estórias de minha autoria para você ler! 🎔

✦ danger (park jimin): https://www.spiritfanfiction.com/historia/danger-park-jimin-7414208
✦ my player (min yoongi): https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-player-oneshot-min-yoongi-11723214
✦ mi deseo (kim namjoon): https://www.spiritfanfiction.com/historia/mi-deseo-oneshot-kim-namjoon-18309648


✦ minha conta e @ no site ao lado – @.wissxx | https://www.wattpad.com/user/wissxx
✦ meu perfil — @wissxx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...