1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Fã >
  3. Capítulo LXI

História Apenas uma Fã - Capítulo LXI


Escrita por: wissxx

Notas do Autor


olá! 💕
estamos, de fato, chegando ao fim da história e eu não consigo acreditar nisso ainda, estou extremamente feliz por ter vocês aqui comigo, me apoiando nesse hobby. amei ler cada comentário, ver cada favorito e escrever cada palavra dessa fanfic. enfim, quero agradecer por todo o apoio que recebi até aqui, por ter sido acolhida e por ter o apoio de vocês em outras histórias. espero ter vocês comigo sempre!


agora aproveitem o capítulo de hoje! tenham uma boa leitura.

Capítulo 61 - Capítulo LXI


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo LXI

Capítulo LXI

Dois anos e dois meses depois...

15 de fevereiro de 2021 – Brasil, RJ, Leblon

— Diana, vem colocar o uniforme da escola, iremos chegar atrasados! – disse aproximando da pequena, que corria de mim soltando algumas gargalhadas com a irmã, que estava ao lado do Lorenzo, que estava próximo a porta da cozinha. Emma se encontrava sentada no sofá balançando os pés enquanto tomava o suco no seu copinho rosa. — Diana Riachuelo, vem aqui agora! – verbalizei exasperada, vendo a menina parar.

— Desculpa, mamãe. – pronunciou assim que parou na minha frente, pondo as pernas dentro da saia do uniforme. Lhe dei um sorriso, prendendo seus cabelos loiros. Lorenzo ajudou Megan a subir no sofá e sentou-se com ela. — Mãe... o papai vai vir ver a gente?

Olhei para os outros três, que me encaravam atentos.

— Esse mês foi o aniversário do papai, né? – eles concordaram com um balançar de cabeça. — Porém, nós dois estávamos ocupados com o trabalho e não conseguimos nos deslocar para vocês se verem, no entanto, nós vamos fazer uma viagem; vamos para Londres, já que eu preciso resolver algumas coisas da empresa e rever alguns familiares. – os quatro sorrisos com covinhas, iguais ao do pai, ficaram evidente. — Mas, antes de viajar precisamos ir para a escola, então pegam as suas mochilas lá em cima.

Eles saíram correndo em direção aos quartos, Lorenzo estava à frente, como sempre fazia, sendo o ‘’homem da casa’’. Caminhei na direção oposta, indo para o meu quarto para pegar a minha bolsa. Cuidar das empresas sozinha não está sendo fácil, foram mais de dois anos difíceis onde tive que conciliar a vida de mãe, dona de casa e empreendedora. Voltar para o Brasil sozinha com as crianças foi complicado, precisei entregar na justiça para conseguir a guarda dos meus filhos e, enquanto isso acontecendo, todas as mídias estavam por dentro do processo de separação e da guarda dos pequenos. Muitos o apoiaram, dizendo que a guarda das crianças deveria ficar com ele definitivamente, sem a possibilidade da minha participação de forma ativa; mas, felizmente, fiquei com a guarda dos meus pequenos. Então, a solução que encontrarmos é sempre estarmos viajando, no entanto, nos últimos cinco meses, Harry parou de realizar as ligações diárias e as visitações presenciais e tenho certeza que a Taylor tem um dedinho em toda essa situação. Sempre ficou evidente que ela não gosta dos meus filhos, seja pela forma como fala com eles ou como os trata; mas, Anne e Gemma passaram a vir no lugar dele junto com os primos. David está uma completa graça, só não come mais que o pai, Niall. Liam costuma vir com eles e traz o seu filho. Dentro do possível levamos uma ótima vida.

— Vamos mamãe, não quero chegar atrasada. – Emma passou puxando sua mochila de rodinhas, parando próxima a mim na porta de entrada, trajando o uniforme escolar. Conferi novamente a minha bolsa e caminhei com os pequenos em direção ao elevador. — Queria que o papai leva-se a gente para a escola...

Não seja por isso, minha princesa. – levantei meu rosto, encarando a ele a Taylor. Sempre irei reconhecer a sua voz, mesmo que esteja há quilômetros de distância. Os olhos dos meus pequenos brilharam, assim como os de seu pai. Eles correram em direção a ele, derrubando-o no chão, sorri de forma mínima observando a felicidade dos meus pequenos. Enquanto isso, Taylor me encarava com um olhar de puro sarcasmo. — Papai sentiu muito a falta de vocês.

— Não era o que parecia... – Megan disse baixinho, assim que se soltou do pai. — O senhor não ligou, não apareceu... não tinha tempo para a gente, somente para a sua namorada. – disse, enquanto cruzava os pequenos braços e formava um enorme bico.

Harry trouxe o olhar até mim, fitando-me diretamente pela primeira vez desde que ‘’entrou’’ na minha casa. Desviei o olhar, pegando Megan no colo quando s aproximou de mim. Lorenzo ficou atrás de mim, como se quisesse se esconder, enquanto suas irmãs, Emma e Diana estão lado a lado, em minha frente. O clima pesou e senti que Harry estava esperando que eu resolvesse a situação para ele.

Suspirei fundo, enquanto dava um beijo na têmpora de Megan: — Vão pegando as mochilas e indo para a garagem, preciso ir trabalhar e estamos atrasados. Mais tarde o pai de vocês retorna e assim conversam e matam a saudade, ok? – as crianças concordaram e começaram a se organizar, como na nossa rotina diária. Harry e Taylor estavam abraçados, como se quisessem e fundir. — Irá vir mais tarde, Harry?

— Claro, Emanuele, só preciso saber o horário que vocês estarão em casa para que eu e Taylor possamos vir. – arqueei a sobrancelha, observando ele ficar sem jeito enquanto levava a mão para a parte de trás do cabelo. — Claro, se não for um incomodo.

— Estou em casa a partir das 18h30. – comuniquei enquanto começava a andar em direção ao elevador. — Mas acredito que a presença de Taylor deixará as crianças apreensivas, visto que a relação deles não é das melhores e vestir o papel de ‘’boa madrasta’’ agora seria um fiasco. – senti seu olhar me perfurando e Taylor estava pronta para rebater, mas Harry acariciou a sua mão e a apertou. — Deixo claro, se ainda não esteve durante todos esses anos, que não tenho interesse algum no Harry, Taylor. Bem, se me dão licença preciso iniciar meu dia.

Esse dia será ótimo, principalmente porque meus pequenos terão um excelente fim de tarde. Pelo menos amanhã é sábado.

[...]

Estou arrumando as quatro crianças. Emma está com um lindo sorriso enquanto penteio seus cabelos em frente ao espelho da penteadeira que tem em seu quarto; Diana está sentada na cama, olhando-se no espelho, totalmente pronta e quieta para não se sujar, enquanto Megan está deitada em sua cama quieta desde quando saímos de casa no início da manhã, o que está me deixando levemente preocupada. Assim que terminei com Emma ajeitei o Lorenzo e, quando terminei, o encarei sorrindo, ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

— Megan, meu amor, vem aqui. – ela veio ao meu encontro, aconchegando-se em meu colo. Por mais que ela seja amorosa, não é do feitio dela ficar tão silenciosa em situações onde deveria estar ansiosa, enérgica. — Você está a princesa mais linda desse mundo, meu amor.

— Mamãe... eu não quero o papai com a Taylor. Eu quero ele com você. – ela disse baixinho enquanto um biquinho fofo formava-se em seus lábios. Era a primeira vez que eu a vi tocar nesse assunto durante os seus quatro anos de vida. Sempre soube que Harry faz falta para ela e seus irmãos e, por isso, sempre tentei dar o meu melhor para suprir essa falta, para que nada faltasse para eles, principalmente amor, mas é impossível substituí-lo. — Mamãe, volta pro’ papai.


Notas Finais


10/01/2024: a última correção de escrita ocorreu há dois anos e dez dias e, sendo sincera, não prossegui com as atualizações em 2022 e 2023 porque além de ter prosseguido com a graduação, comecei a atuar na minha área e ficou inviável continuar em qualquer plataforma, seja para escrever ou ler (acabei precisando ir para terapia por conta do toc e do burnout). enfim, no prometo que em 2024 estarei extremamente ativa pois outras mudanças irão acontecer, no entanto vou tentar reservar um tempo para coisas que me fazem bem.

Emma e Lorenzo: 5 anos; Diana e Megan: 4 anos.


outras estórias de minha autoria para você ler! 💕

☄️ danger (park jimin): https://www.spiritfanfiction.com/historia/danger-park-jimin-7414208
☄️ my player (min yoongi): https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-player-oneshot-min-yoongi-11723214
☄️ mi deseo (kim namjoon): https://www.spiritfanfiction.com/historia/mi-deseo-oneshot-kim-namjoon-18309648
☄️ depois da meia noite (kiba inuzuka): https://www.spiritfanfiction.com/historia/depois-da-meia-noite-23581570


☄️ minha conta e @ no site ao lado – @.wissxx | https://www.wattpad.com/user/wissxx
☄️ meu perfil — @wissxx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...