História Apenas uma Fã - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Casamento, Família, Filhos, Harry Styles, One Direction, Sexo, Traição
Visualizações 1.365
Palavras 922
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que todas vocês tenham uma boa leitura, mores. 😊

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo 8 - Capítulo VIII

Capítulo VII

M A N U

Já estava há escurecer, ainda estava pensando no meu quase beijo com Harry, o qual quase aconteceu mais cedo.

Como algo, que deve ser tão bom, estava tão perto de acontecer comigo? Logo comigo! Uma menina anti-social é sem nenhum amigo, sem família, e por aí vai. Eu estou deitada na minha cama, com os meus fones, e novamente aqui estou eu, escutando funk's, não para me animar, e sim para me manter feliz.

Eu escutei batidas leves na porta, e logo a mesma sendo aberta. Eu me sentei e encarei a Olivia, a senhora que trabalha aqui. Ela segurava uma bandeja, e trazia consigo um sorriso.

—  Olá senhorita. - disse ela, assim que colocou a bandeja no criado mudo.

—  Dona Olivia, não precisa me tratar com tanta formalidade seja menos formal, por favor. - disse sorrindo, e me levantando —  Tem alguém nesta casa, além de nós?

Ela me deu um sorriso.

—  Sua mãe e Charles estão trabalhando, é Liam, bem, saiu com uma moça Então estamos sozinhas. Enfim, trouxe isso, pois antes de sair, Liam me pediu para trazer algo para comer. - disse ela sorrindo —  Já vou indo, se precisar de algo, estou na cozinha.

Eu apenas dei um sorriso é, ela se retirou do quarto. Peguei a bandeja, e sai do quarto, me sentando na sacada. As luzes da rua já estavam apagadas, e o céu estava estrelado.

Eu comi o pedaço de bolo de cenoura, e tomei o suco de manga. Eu decidi fazer um desenho da noite estrelada, e fiz.

(...)

Acordei com um barulho vindo do andar debaixo, e com isto, senti a minha espinha gelar; pois foi assim, que eu perdi meu pai. Me sentei na cama, e encarei a porta, vou ou não vou? Levantei, assim que criei coragem, e caminhei até a porta, e logo abri a mesma. As luzes da sala estavam acesas.

Respirei fundo e caminhei em direção a escada, logo em seguida escutei um suspiro alto, seguido de um gemido. E foi aí que eu me lembrei que Liam ainda não tinha chegado. Dei um risada, e voltei para o quarto. Caminhei em direção ao guarda-roupas, onde peguei peças íntimas e um vestidinho florido de alcinha. Entrei no banheiro, me deparando com um sorriso; um sorriso, uau. Uma das coisas que eu nunca pensei que poderia dar com tanta facilidade.

Terminei o banho, e desci, encontrando Liam dormindo no sofá.

—  Liam?! - o chamei —  Suba é vá dormir no seu quarto, por favor. - disse e assim ele fez.

Me sentei na mesa, e tomei o meu café sozinha, como sempre.

(...)

Estava sentada na varanda, em um balanço que ali tinha. Eu estava conversando com Cátia, que parecia estar bem com a nova vida, quando uma mensagem chegou, e era ele; Harry Styles. Um frio passou por minha barriga, e um sorriso se fez no meu rosto. Abri a conversa, e me deparei com um comunicado.

Twitter: Harry Styles

@harrystyles: Emanuele, estou passando para lhe fazer um convite/comunicado. O que acha de ir em um evento comigo? Os meninos também vão estar lá, mas já estão acompanhados, e eu pensei em chamar você; então, você aceita ir comigo? 

@manu412: Tem certeza de que quer quê eu vá? Harry, eu sou totalmente estranha, e fora que para você não deve ser difícil encontrar uma moça para ir contigo á este evento.

@harrystyles: Eu sei, mas quero que você vá comigo, então Emanuele Riachuelo, esteja pronta as sete, que eu estarei chegando aí, para te pegar, e esteja linda, que dizer, esteja mais linda ainda.

 

Posso afirmar que fiquei extremamente nervosa e confusa com a proposta; porém, eu não iria recusar este convite. Estava anoitecendo, e eu estava começando a ficar nervosa.

Meus cabelos estão envolvidos  em uma toalha de algodão, enquanto eu ainda estava escolhendo a roupa que eu iri usar. Decidi ir com um vestido que sempre me agradou, mas nunca tive coragem de usar; [1]. Me sentei na penteadeira, e me maquiei; [2], é por último, mexi no meu cabelo; [3].

Me sentia bonita, o que não acontece com frequência, mas isso não importa agora; a única coisa que importa, é que eu estou me sentindo bem! Um tempinho depois, escutei batidas na porta, e logo depois a mesma foi aberta. Era Liam.

—  Nossa Manu, como você está linda. = ele me deu um sorriso, que foi devolvido —  Harry já chegou, vamos?

Apenas assenti, e peguei a minha bolsa de mão. Desci as escadas, ao lado de Liam, e assim que cheguei lá embaixo, vi um Harry perfeitamente perfeito.

Ele me deu um sorriso, que foi devolvido.

—  Como você está linda, Emanuele! - disse ele, assim que me pus ao seu lado.

—  Igualmente. -disse sorrindo timidamente.

—  Vamos? O caminho e longo, não quero chegar atrasado; se me compreende. - disse ele, sorrindo largamente. Assenti sorrindo levemente, enquanto balançava a minha cabeça junto —  Pois bem, nós já vamos indo.

Assim que saímos de casa, de mãos dadas, nós deparamos com um fotógrafo. Mas já? Senti Harry soltar a minha mão, é por um minuto senti meu coração murchar; mas a alegria voltou assim que senti uma de suas mãos rodear a minha cintura, para possarmos pra uma foto. Sorri alegremente, enquanto tentava não ficar cega com o flash.

A noite nem começou direito, mas já está sendo boa. —  sorri com o meu pensamento bobo e infantil, e assim que a foto fora tirada, continuei o meu rumo, junto á Harry para o carro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...