1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Uma viagem....

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Uma viagem....


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


primeiro cap amores!! aproveitem..

Capítulo 1 - Uma viagem....


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Uma viagem....

8:00 da manhã, eu estava terminando de me arrumar, eu iria aproveitar minhas férias num cruzeiro que ia parar no caribe, eu estava vestida com um short azul marinho de bolsos elegantes, uma camisa de listrinhas azul marinho e brancas, eu tinha reservado todo meu dinheiro para passar 20 dias naquele cruzeiro com as melhores mordomias possíveis,  minhas malas estavam prontas eu teria de chegar ao porto às dez horas, sai da minha casa coloquei meus fones e tocava “dont let me down" o remix dela era perfeito! Dava vontade de sair dançando por aí. Eu peguei um táxi e coloquei no mp3 a música da minha banda favorita, o BTS era dope, o ritmo era muito bom, cheguei bem cedo ao porto e entrei no navio, a música do BTS tinha mudado agora era blood sweat and testa eu era uma fã persistente! Dançava todas as músicas e ia a todos os shows eu amava o jimin, subi no navio e cuidei, a partida já havia começado, o navio estava indo embora, eu resolvi procurar um lugar na proa para ficar, o navio era bem elegante! Troquei de roupa e fui para a proa deitei meus braços e senti um vento doce, não abandonava o meu fone, agora tocava stay de blackpink  os ventos enquanto saiamos era ótimo, desviei meu olhar para o lado e de repente vejo os 7!!! Eu não acredito nisso! O jimin estava lá, eu com certeza fui lá.

— oi?? Vocês podem tirar uma foto comigo eu sou de verdade muito fã de vocês! 

— claro! — o Nam fala e 
eu pesco o celular do meu bolso e nós tiramos duas fotos. Logo em seguida o staff deles chega e toma a atenção deles então eu vou embora feliz procurar minha amiga que também estava no navio. Tínhamos combinado de nos encontrar na proa mas ela não apareceu. De qualquer forma foi tudo bem proveitoso. Os meninos estavam no mesmo navio que eu, no caminho para meu quarto encontro minha amiga Sasha.

— você viu?? — eu falo com grande sorriso no rosto.

— viu o que?

— o BTS está aqui!! Eu tirei fotos

- eu sei disso!

- por que não me disse?

-eu estava te procurando!!! - ela quase estoura meus ouvidos com isso - que acha de hoje irmos tomar um drik no bar?

- eu acho bom, vamos aproveitar que estamos neste cruzeiro! - eu olho para ela e sorrio, em seguida vou até o meu quarto e coloco um biquine muito bonito mas composto  eu não gosto de coisas muito vulgares; em seguida coloco meu colarzinho de sempre um com um coraçãozinho partido ao meio que eu comprei no caribe da ultima vez que fui, reza a lenda que quem estiver com outro colarzinho daquele é seu par perfeito, eu não acredito nisso! comprei ele por que ele ficava muito bem em mim! eu e minha amiga nos encontramos no caminho para a piscina.

- será que vamos encontrar com eles lá?? - eu falo com esperanças...

- não sei, seu quarto é o qual?

- 325 e o seu?

-380... affs! nunca ficamos juntas em nada! - ela diz e eu sorrio enquanto chegamos a piscina, eu observo e ele não está ali. eu me sento numa mesa enquanto um garçom surge e pergunta.

- querem algo para beber??

- sim eu quero por favor.

- eu também. - eu digo e nós escolhemos algo para beber na bandeja, logo que o garçom sai minha amiga vira-se para mim e fala!

- amiga!! esse garçom é muito gato!

- voce sempre com isso hahahah - eu sorrio e continuo olhando para os lados.

- ele não vai vir!

- pare de dizer isto sasha!! 

- eu vou tomar banho voce vem?

- eu vou.. - nós entramos na agua e ficamos até tres  horas da tarde... eu decidi ir embora e fui para meu quarto, tomei banho e deitei na cama, eu estava num cruzeiro com o bts junto ai que emoção!!  coloquei a mão no meu coração e...

- cade meu colar????? - eu não estava com ele, será que ele tinha caido na piscina? eu voltei lá para  ver e já estava tarde, eram 5 da tarde e eu não achei nada! não podia acreditar nisso! passei um tempo procurando mas depois deixei para lá, o colar nem era tão caro! agora prescisava me arrumar para de noite ir ao bar, sinceramente eu nem estava com vontade, meu dia tinha sido cansativo e eue stava estranhamente chata com o desaparecimento do jimin e dos outros! peguei o telefone e liguei para o quarto da sasha...

- alo??

- oi sasha sou eu!

- ahh! oi, voce vai hoje ou não?

-acho que eu não vou, estou um pouco cansada, que tal deixarmos para depois?

-claro! podemos fazer isso depois. - eu desligo e volto para minha cama onde deito e durmo. quando acordo ainda não está claro, dá para ouvir as ondas, eu olho no relogio e são 3 da manhã, eus aio do meu quarto e vou até o conves do navio e me debruço no corrimão de madeira escura para ouvir o som do mar, eu estava sem nada no pensamento, fechei meus olhos e apenas pensei nos ultimos meses e em como eu tinha me esforçado para consegui uma vaga na empresa de publicidade! eu estava querendo esquecer de tudo principalmente dos meus problemas que não eram poucos. estava mergulhaa em meus devaneios quando ouvi alguem me chamando, era o jimin.

- oi? voce e eu nos falamos mais cedo não?? voce pediu uma foto aos meninos...

- oh sim! prazer, eu sou a ________.

- oh sim, prazer. - ele aperta minhas mãos -  qual seu quarto? - oh my god por que diabos ele perguntaria o nome do meu quarto??

- é o 325...

-então acho que este colar é seu, sabe somos vizinhos eu estou no quarto 326. eu estava passando e vi este colar no chão e agora vi voce saindo de lá..

-ah obrigada. -  eu falo pegando o colar da mão dele e ele gentilmente sorri para mim. eu coro instantaneamente.

- voce está fazendo o que acordad á esta hora da noite? - diz ele indo para o meu  lado.

- eu perdi o sono então achei que podia vir para cá olhar o mar...

- é verdade o mar está lindo... - diz ele enquanto nós nos viramos para o mar, ficamos um tempo em silencio, e eu resolvo dar uma olhada de cima a baixo para ele, ele está vestindo uma camisa polo branca e uma calça mais confortavel preta ele está descalço... 

- o que foi? algo de errado em mim?? - ele pergunta e eu desvio o olhar rapidamente e coro. 

- ahh! n- naão... quero dizer, só notei que voce estava descalço... e...

- tudo bem, eu estou acostumado com olhares- ele sorri para mim, seus olhos são como pedras vivas e com uma cor como a do petroleo, ele esbanja sensualidade em seu olhar.... eu sorrio para ele  tentando entender aquela situação. estavmos eu ele e o mar... isso dava uma boa cena para um beijo eu penso, e coro rapidamente...

- por que voce fica corada tão facilmente _______??

- eu não sei... eu fiquei corada? não notei...

- hahahah não tente me enganar!

- como é viver com os outros meninos? - digo eu tentando mudar de assunto.

- boa saida _______... voce sabe como desviar as atençoes hahaha - é bom, eles são meus amigos voce sabe né...

-sim... - eu tento colocar meu colar e ele fala.

- vem cá, deixa eu colocar isto para voce... - ele envolve seus braços e ataca facilmente o colar enquanto eue stou junta ao seu peito, sinto seu perfume... 

- pronto!! - ele diz e sorri para mim

-obrigada! - eu falo gentilmente.

- voce sabia??

-o que? - eu falo arregalando os olhos para ele.

- eu tambem tenho um colar desses. - ele tira de dentro de sua camisa um colar igual ao meu. - vamos ver se eles se conectam hahha.- ele sorri e se direciona mais uma vez para mim pegando meu colar e juntando os dois. eu sorrio ara ele.

- agora estamos colados senhorita _______. 

                   continua....

 


Notas Finais


é isso ai meus amores deem ideias sinceras do que voces querem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...