1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. E mais uma noitada com o meu deus grego.

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - E mais uma noitada com o meu deus grego.


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


eita galeraa abraço p tds vcs que me acompanham nessas minhas viagens mt lokassss deem a opinião de vcs p o proximo cap tipo atividades q eles possam fazer juntos. -A

Capítulo 10 - E mais uma noitada com o meu deus grego.


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - E mais uma noitada com o meu deus grego.

ele me surpreende e me dá um beijo na frente de todos, a piscina estava mais lotada que o normal... todos focam e nós mas eu relaxo meus lábios e me entrego ao beijo, tenho certeza que não tem nenhum reporter aqui!

Eu estou de volta a meu quarto, deito na cama e  coloco nossas fotos como papel de parede, ele é tão lindo...

estou me arrumando bem bonita para ir dançar com ele, a Sasha chega na hora certa,

-aiin amiga!! o que eu visto??

- uma roupa. - ela faz uma carranca para mim.

- estou falando sério. - eu digo segurando uns 5 vestidos diferentes.

-por que entrou lá? - ela fala.

- eu não sabia. me ajuda porra!

- esse vermelho! - ela aponta para um vestido vermelhor curto tomara que caia

-esse?? 

- sim! seja provocante! - eu aceito a opinião dela e visto o vestido. ele fica bem em mim. coloco uns brincos indianos dourados com umas pedras vermelhas. não muito grande e nem muito pequeno. coloco uns sapatos com salto médio preto que de para eu dançar e para eu ficar bonita a Sasha sai e logo em seguida chega o jimin, ele bate na porta e eu vou atender, eu estou nervosa tentando me esconder atras do meu cabelo solto e liso.

- Uau!! voce está muito linda! - diz jimin, ele está trajando um par de tenis muito elegante e uma camisa de mangas curtas mas porem muito alinhado, e uma calça destroyed preta muito sensual.  ficamos de mãos dadas e chegamos na sala de dança está tocando uma musica agitada, pedimos um drink e comversamos um pouco, até chegar numa musica chamada ''stylar grey i know you'', era uma musica calma e sensual, o jimin para a conversa e diz:

-aceita dançar comigo? - ele fica em é e estende sua mão para mim. eu a aceito.

-sim, com todo prazer - eu digo.

ele me envolve em seus braços, e derrepente estamos juntos dançando lentamente, o ambiente está escuro apenas algumas luzes de balada iluminam o lugar, estamos juntos e parece que o tempo não anda, tudo está em camera lenta ao som da musica que quando chega no coro ele  me gira e eu caio suavemente em seus braços sendo tomada por mais um de seus beijos doces e amorosos. envolta novamente por seus braços ele continua sua jornada pelo meu corpo. oh!! eu o quero agora! 

- podemos ir? - eu falo suavemente quando termina a musica.

- por que? está ansiosa? - ele fala e poe um sorriso sarcastico em seu rosto.

- estou, não aguento mais esperar. - eu me derreto em minhas palavras e ele pisca para mim dando um leve sorriso.

- então vamos.

saimos da danceteria e  caminhamos de mãos dadas sob o luar, no convés. 

estamos indo em direção ao seu quarto. meu coração pulsa mais rápido a cada passo. entramos no seu quarto, ele não se importa, apenas fecha a porta e me beija denovo, um de seus beijos consumidores, em um passe de mágica estamos caminhando para sua cama, e mais uma vez ele começa a me despir, e eu estou nua para ele. ele novamente vem de encontro a mim com seus beijos, me percorrendo me amando, mais uma vez ele me penetra com seus dedos hábeis me fazendo sibilar seu nome, estou gemeno para ele e ele se alegra com isso, uma onda de prazer nos percorre, estamos unidos como uma sintonia de musica. um doce aroma uma doce paixão... mais uma noite com meu principe. 

 

 


Notas Finais


deem a opinião de vcs p o proximo cap tipo atividades q eles possam fazer juntos. xoxo amoresss -A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...