1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Dias depois... saimos do navio.

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Dias depois... saimos do navio.


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 11 - Dias depois... saimos do navio.


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Dias depois... saimos do navio.

vários dias depois saimos do navio,  todos nós tinhamos um hotel reservado no caribe, era um dia lindo.
- finalmente vou por minhas pernas no chão!!! - disse sasha.
-sim... eu não estou vendo o jimin...
- eu também não vi - diz sasha.
nos hospedamos em um hotem muito bonito e chique, eu estava ansiosa para ver as praias de lá e tomar um sol, na terça nós, eu e sasha iriamos para ''la playa escondida'' um lugar secreto que tinha no caribe, não tão secreto mas pouco visitado, era uma especie de praia com fontes termais e outras, ficava no coração de uma mata aqui do caribe.
logo depois de instalarmos nossas coisas no hotel fomos até a feira de lá. era muito bonita, o povo do caribe recepcionava muito bem os visitantes. colares.. brincos... pessoas de toda cor e de todo tipo se ajuntavam para ver um show de malabarismos feito por uma criança e um macaco de estimação. as comidas eram muito boas diferentes cheiros sabores e pratos, eu e sasha nos empanturamos de doces e compramos diferentes pulseiras... eu amei meu primeiro dia, voltei para casa com meus pés doendo e minhas mãos cheias de sacolas... era realmente bom sentir denovo uma liberdade, estar de férias. 
- perdi realmente o contato com o jimin... será que ele se esqueceu de mim? - eu digo em tom triste enquanto caminho para o banheiro ajudando sasha com as compras dela.
- acho que ele só está cansado... calma, ele vai te ligar.
de noite, fizemos um jantar especial a beira-mar estavamos comendo camaroes grandes e vermelhos e assando marshmallows numa fogueira improvisada.
-está faltando mais marshmallows por favor ___ vá buscar mais?? eu cuido da fogueira.- disse sasha.
-okay - eu me levanto e saio em direção ao hotel e passo por uma mesa
 quando ao fundo vejo  um rosto conhecido, era o jung kook!! meu coração estremece estavamos no memso hotel!!!
-jung kook!! jung kook!!
-olá ________, tudo bem? - ele me recepciona bem.
- estou bem, voce viu o jimin?
- eu vi ele no refeitorio do hotel...
- obrigada kook estava indo para lá mesmo. - eu saio em disparada, estava alegre queria poder perguntar a ele muitas coisas... mas quando vejo ele estava lá... com uma garota!!!  eles estavam sentados numa mesa rindo até que o jimin nota minha prescença  eu apenas viro-me e meus olhos enchem de lágrimas, eu apenas volto para a direção do meu quarto... o jimin nem me segue...
 vou em disparada para meu quarto e em prantos fico deitada na minha cama pensando: será que foi só uma aventura??
 


Notas Finais


que jimin traiçoeiro não????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...