1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Será mesmo a irmã dele??

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Será mesmo a irmã dele??


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


-A

Capítulo 13 - Será mesmo a irmã dele??


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Será mesmo a irmã dele??

era de manhã... acordei, coloquei minhas roupas e fui no jardim do hotel... ainda estava pensativa sobre a noite passada.

- o que está fazendo? -  uma voz me surpreende... é o jimin.

-nada. - eu digo fria e um pouco distante.

- eu sei que ainda estás com duvidas... então trouxe isto. - eu me viro e ele está segurando um papel.

- o que é isto? - prova que eu e ela somos irmãos, tem a foto dela ai pode ver. - eu pego o papel e observo,analiso bem. e é a mesma garota, mesmos olhos mesmo corte de cabelo mesma pessoa, o nome dela é Lia kim... ele me dá a indentidade dele e são os mesmos pais... 

-é uma xerox da identidade dela e sua?

- sim... não quero que voce fique com duvidas... eu te amo e voce sabe disso. - eu paro de olhar para ele e volto a olhar para o papel.

- quer ir hoje jantar comigo?

- talvez... - eu digo ainda incredula.

- olha, me desculpa eu não ter te avisado antes, cheguei do navio e ela me recebeu, havia tempos que não a via. eu apenas quis ficar com minha irmã antes dela ir para Europa!! - sua boca se contorce.

- tudo bem, eu acredito. - depois das provas que ele me deu era impossivel não acreditar. ela era bem parecida com ele.

-jimin, - nos interrompe namjoon, ele está com uma cara péssima!

- o que foi aconteceu algo?

- sim... - o nam fala e dá um jornal para o jimin, eu me estico para olha-lo e vejo um titulo escandaloso na primeira página.

O famoso astro de k-pop jimin está num cruzeiro com uma mulher! fotos esclusivas e quentes!!

Meu coração para... 

-Não pode ser! - jimin diz...

-o que faremos? - eu pergunto para o jimin olhando nos seus olhos.

- iremos assumir nosso namoro!

- voce vai memso fazer isto? - diz Nam,

-sim! eu não posso guardar mais isto para mim, acho que nossos fãs tem que saber.

- e eu? como fico? - eu falo - estou em uma capa de jornal, olha estas fotos!!! - eu aponto para ele, e lá estavam fotos nossas em todo navio...

- alguem estava nos seguindo, um reporter talvez.

- deve ser..

- tudo bem querida? se eu anunciar..

-sim. faça o que  quizer, eu vou tomar café.- eu falo.

Ao chegar num restaurante todos olhares me cercam, pessoas á minha volta me olham diferente. eu abaixo minha cabeça e olho para minha xicara de café.

- sem fome? - fala uma voz feminina. eu olho para cima é uma garota pálida, acho que talvez da minha idade, loira cabelos curtos e muito elegante. ela se senta na cadeira a minha frente e diz mais uma vez.

- se anime! voce não é a primeira das polemicas com o jimin.

- como assim? - meu sangue desaparece.

-ele já teve muitas outras polemicas com mulheres que ele soube muito bem abafar... eu sou uma delas, Elena Abaad; prazer.

eu pasmo! o que?? uma ex namorada, uma amante?? o que é isso???

- pra.. prazer... - eu gaguejo.

- voce é não parece ser do tipo do jimin, como conseguiu ele? é verdade que dormiram juntos?

minha cabeça roda e meu sangue desaparece estou pálida.

- desculpe isso não é da sua conta. - falo friamente.

- acho que é sim  queridinha, o que fez? ofereceu dinheiro em troca e uma noite?? - ela grita para todos ouvirem. - todos sabem que voce é uma prostitutinha de meia tigela!! - eu esbofeteio a cara dela nessa hora, minha mão está fiormigando e incontrolavel, eu a soco duas vezes seguidas e seu nariz sangra.

-o que é isto?? - fala jimin, como ele apareceu ali?? ouviu o que ela disse? - vamos embora ______. - eu estou paralisada no canto. - vamos _____!!!!! - ele grita. 

- acho que não sou obrihgada a entrar nos seus joguinhos jimin!! ou vai me abafar como mais uma de suas amantes?? - eu grito e todos prestam a atenção. logo em seguida eu saio pela porta talvez mais furiosa que nunca!!

 

- aquela mentirosa de meia tigela!!! aquela puta de bar!!!! - eu esbofeteio um travesseiro enquanto sasha me ouve atentamente.

- voce esbofeteiou ela mesmo? - ela diz com espanto.

- dei dois socos e seu nariz sangrou.

- nossa!! por que voce arruma estas brigas assim??

- não sei, não arrumei.

- e o jimin?

- nem me fale dele - eu sento ao lado dela e suspiro.

- vou sair hoje okay?? - eu falo.

- para onde?

- presciso ficar sozinha e transparecer um pouco.

- tudo bem, mas leve o celular.

arrumo apenas uma bolsa  de costas, coloco meu tenis e uma roupa de corrida e vou em direção a ''la playa escondida'' entro mata á dentro e demoro duas horas. até chegar no meu lugar desejado. era lindo, tiro da lancheira um sanduiche e um isqueiro. faço uma fogueira e ali eu anoiteço... estou dormindo quando  soua cordada por um grito

- aaaaaaaaaaaahhhh!!!!!!!!!!!

-o que foi isso?? - eu sussuro. ao pegar a lanterna a lanterna não funciona... 

- merda! - eu falo e entro na mata prestes a descobrir algo que mudaria minha vida para sempre!

 


Notas Finais


-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...