1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Morta?? SOCORRO ALGUEM ME AJUDE!!

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Morta?? SOCORRO ALGUEM ME AJUDE!!


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


-A

Capítulo 14 - Morta?? SOCORRO ALGUEM ME AJUDE!!


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Morta?? SOCORRO ALGUEM ME AJUDE!!

corro para dentro da mata e não ouço mais nada, o silencio toma conta, apenas minha respiração ofegante é meu unico sinal de vida ali...

-tenho que pegar minhas coisas.!! - eu falo e volto para pegar minhas coisas.

estou quase saindo da floresta, meus passos são rápidos que quase nem noto algumas aranhas me incomodando no pé...  saio da floresta e vou para casa... nada de estranho, acho que foi só um sonho estranho que tive e acordei na mesma hora...

Ao chegar no quarto a sala estava cheia... os meninos, sasha e um policial...

- o que é isto? - eu falo.

-prazer, eu sou policial Hockings. e  isto é uma interrogação sehorita ________. o que estava fazendo agora??

- eu estava na ''la playa escondida'' por que?? o que aconteceu?

- depois do incidente que houve hoje de manha não vimos mais a senhorita Elena... estamos fazendo buscas... não notou nada de estranho? - o policial charmoso de uns 29 anos fala.

- eu estava em ''la playa escondida'' quando ouvi um grito, mas não achei nada de volta para o caminho!

- um grito?? um grito feminino? - ele fala e todos estão em silencio na sala.

- sim....

- voce sabe do paradeiro dela - seu olhar é intimidante... ele se aproxima cada vez mais de mim.

-não não sei...

- quando voce e seus amiguinhos vão embora? 

- vamos ficar mais 10 dias...

- tomara que tudo isto se resolva senão vou terd e fazer mais visitinhas a voces... ou voces a mim na delegacia.

o olhar de todos se encontram no policial que trata de sair pela porta como se stivesse desfilando. meus sapatos jsujos de terra são tirados por mim enquanto o jimin se aproxima.

- Não fez nada não é??

- o que?? voce acha que eu fiz alguma coisa?? está me acusando agora de matar ou sequestrar uma pessoa???  

- não não, só estou perguntando como um amigo.

- então como amigo saia por esta porta. - eu aponto para a porta, meus nervos estão a flor da pele.

- tudo bem... - ele se ionclina para beijar minha boca e eu afasto. ele recua e sai pela porta levando consigo seus amigos.

- amiga??? o que aconteceu??

- isso é o que eu pergunto sasha!! o que aquele policial fazia aqui?? será que nem férias eu posso ter?

-eu também não sei o que ele queria.. - diz sasha.

 

no outro dia de manhã mais uma visitinha deste policial... e mais perguntas até que estamos na sala conversando e seu celular toca.

- o que?? o que houve?? - ele desliga e olha para mim.

- parabéns senhorita _______. acaba de se tornar a suspeita principal do assasinato da senhora Abaad!

- o que?? ela morreu?? - meu sangue para de circular em minhas veias, eu agora sou a principal suspeita?


Notas Finais


-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...