1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Terra nos pulmoes...

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Terra nos pulmoes...


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


AGORA É OFICIAL!! EU SOU BIPOLAR DPS DESSA KKKKKKKKKKK

Capítulo 15 - Terra nos pulmoes...


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Terra nos pulmoes...

seus olhos são profundos...

- tenho que ir, encontraram ela agora... disseram que foi na mesma mata de ''playa escondida'' o que acha de me contar a verdade??

-á verdade eu já contei. - e com essas palavras ele sai...

horas depois não consigo nem sair do meu quarto... ouço batidas.

-quem é?

-sou eu, jimin. - eu corro e abro a porta. e ele me tasca um beijo logo de cara... eu estou sozinha em casa.

- eu sei que voce não matou ela! - ele diz.. seu olhar é profundo.

- eu também sei que não, obrigada por acreditar!

- isso não é uma questão de favores, eu acredito em voce!! acredito que voce não a matou! 

ficamos sentados juntos até que o policial chegou.

- fizeram com muita maldade aquilo!

- nos conte... por favor. - jimin fala.

- a analise foi rápida por que não estava em decomposcição ainda, e ela é muito rica então já constatamos a causa da morte, ela tem 3 costelas quebradas, uma fratira craniana feita por uma arma curva e opaca, possivelmente um taco de hockey ela também tem areia nos pulmoes o que indica quem quem a matou tentou enterrar ela viva, antes ela foi torturada por que no corpo dela  haviam marcas recentes de cortes profundos, tudo indica que ela caminhou aós sair do buraco que ela estava enterrada! - a partir dai eu não ouvi mais nada, tudo se escureceu para mim e eu apenaspensei quanta maldade no coração de quem fez isto! era pior do que eu pensei...  

- eu ainda sou suspeita? - não sei, devemos investigar á fundo quem estava rondando ela ou apareceu naquele dia do café.

- eu não a matei!! - eu suplico a ele.

- e eu acredito nela!! - jimin diz.

- desculpe-me eu não posso fazer nada. voce vai ter de ir á delegacia prestar um esclarecimento que voce deve á justiça!

- que justiça!!!!! eu não matei ela já disse. - eu me descontrolo e caio no chão chorando... mais uma vez estou encrencada!

fui á delegacia para prestar depoimento quando cheguei lá todos me olhavam de forma estranha, eu tinha que provar minha inocencia... estava no meio de cobras, só os meninos e sasha me ajudavam naquele momento e antes que eu entrase na sala de depoimentos o nam disse.

- todos nós acreditamos em voce, sabemos que mesmo voce tendo se descontrolado naquele dia voce não a mataria daquela forma!

-obrigada! - sinto meu olhar pálido espantar todos da sala finalmente vou depor para a justiça!

 


Notas Finais


XOXO AMORES

OLHEM SEMPRE PARA OS LADOS E TRANQUEM A PORTA DO SEU QUARTO Á NOITE
-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...