1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. É ele o assasino!!

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - É ele o assasino!!


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 17 - É ele o assasino!!


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - É ele o assasino!!

 já sei quem é o assasino da Elena! me encontre na delegacia!

fui a delegacia e o jimin já estava na ports com o detetive, eu estava com o bilhete em mãos.. não tinha desgrudado dele um só segundo!

-o que voce tem a dizer senhorita _________? 

- eu sei quem é o assasino da Elena!

-então me diga e veremos.

eu lhe dou o bilhete e assim que ele le ele diz:

- não acha que isto pode ser uma brincadeira?

-não. - eu respondo firmemente.

- quem voce acha que é?

- é o carl!! - eu digo e explico todos os incidentes sobre o carl ao investigador que me ouve com atenção... fiquei ali por 2 horas e finalmente quando terminamos  ele mandou homens as buscas do carl! eu não tinha duvida... era ele.

 

5 dias depois tudo estava tranquilo, mas o carl ainda não havia sido preso... ele deixou o bilhete e fugiu, mais 5 dias e nós iriamos voltar a nossa realidade..  não sei se seria  possivel eu e o jimin continuarmos... ele tem as coisas dele agora. tudo está ocupado demais e contudo que aconteceu eu não quero ser um peso para ele.. estou pensando no que vai acontecer quando voltarmos, vai ser tudo como foi no navio ou só uma aventura boba enquanto viajavamos.

-Será que eu sou só uma fã? - eu falo debruçada na minha varanda.

-não... voce não é só uma fã! voce é minha namorada, minha mulher! não te considero só uma fã por que voce não é... a partir do momento que eu te vi eu é quem virei seu fã! para mim voce é tudo __________. tudo para mim voce me importa!! me importa por que voce é como uma joia presciosa para mim e eu  não vou deixar nada acontecer com voce! - diz jimin, ele me beija...  não sei como ele tinha entrado ali mas eu prescisava daquele beijo...

-

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...