1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. A polemica com as fotos...

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - A polemica com as fotos...


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 18 - A polemica com as fotos...


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - A polemica com as fotos...

-não... voce não é só uma fã! voce é minha namorada, minha mulher! não te considero só uma fã por que voce não é... a partir do momento que eu te vi eu é quem virei seu fã! para mim voce é tudo __________. tudo para mim voce me importa!! me importa por que voce é como uma joia presciosa para mim e eu  não vou deixar nada acontecer com voce! - diz jimin, ele me beija...  não sei como ele tinha entrado ali mas eu prescisava daquele beijo...

- voce ainda me ama? - eu pergunto...

- sim, sempre te amei, te amo com todas as letras com todas as palavras com todo o tipo de amor, voce é minha garota! - ele diz e me abraça mais uma vez... aqueles braços eram meu porto seguro.  

 

Os dias se passaram muito rápido aproveitamos a bessa... algumas pessoas nos olhavam de aldo por causa das fotos que sairam no jornal.

Voltamos para nossa cidade, Seul. lá eu voltei para o trabalho... o Carl não apareceu e ninguem sabia onde ele estava... continuei a trabalhar e o jimin também... nos viamos as vezes para tomar um café ou outras coisas. em geral eu e ele estavamos ocupados mais sempre nos falando por mensagens ou outros... tinha se passado mais uma semana fui ao meu apartamento, Sasha estava lá com seus sapatos novos que ela tinha comprado no shopping,

- como estou? - ela pergunta

- Muito bem.- eu digo - onde comprou eles??

- comprei pela internet são do Jimmy Choo, foi uma nota preta mas valeu a pena. - ela fala como se 3,502 dólares não fosse nada.

- eu não compraria. 

- aff, como está indo com o jimin - ela pergunta enquando se  senta para eu servir um martini para ela.

- nós vamos bem...

- que bom,- ela dá um gole no ,martini forte, sentindo seu gosto.

- e voce e o yoongi?

- estamos bem o yoongi é uma ótima pessoa.

- que bom hjahah - nós rimos de repente batem na porta, estou ansiosa para que seja o jimin!! ele deve estar lindo como sempre..

- uma caixa???? -eu olho.  está na minha porta uma caixinha pequeneninha embaladinha e muito fofa...

- será que foi ele? - sasha pergunta.

- não sei que fofo... se foi ele vou telefonar agora! - eu fecho a porta e vou pegar meu celular...

- não era melhor voce abrir antes?? vai que tem uma carta de fim de namoro ahahahah - sasha diz e eu bufo para ela.

Eu abro a caixa e lá estão fotos com um bilhete pregado na tampa...

-do seu amante...  

 

- O carl está aqui!!!!! - eu pulo sem dar atenção as fotos...

-o que ele enviou? -sasha pergunta se chegando mais.

-fotos...- eu as olho. são fotos comprometedoras!!! da noite na sinuca. no final das fotos no fundo da caixa está escrito:

 

me encontre hoje ás 19:00 no ''The Warehouse Project'' ou todos os jornais da cidade e região vão ter estas fotos.

                            beijinho vadias....   tenham bons sonhos <3 ( se tiver policia já sabe...)

- como ele sabe que eu estou aqui? - pergunta sasha.

- eu não sei ele quer me encontrar...

- voce vai?- sasha  pergunta.

-vou!

- ele é um assasino!!! tem ideia do que é isso? 

- eu tenho ideia!! agora só não posso deixar que essas fotos venham a ir na emprensa.

- o que é ''The Warehouse Project''? - sasha pergunta.

- é uma casa noturna que fica no centro da ciaade.

- se ele quer te encontrar no centro da cidade ele é um assasino perigoso!!

- eu não sei o que ele pretende!

-nem eu - eu digo incerta do que eu vou fazer...

 

 

 


Notas Finais


EAI AMORES VCS ENCONTRARIAM COM O CARL NA CASA NOTURNA?? ELA VAI OU NÃO?? A ESCOLHA É DE VOCES!! LEMBREM-SE O QUE VCS DECIDIREM EU COLOCO AQUI E ISSO VAI TER CONSEQUENCIAS!!

XOX AMORES -A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...