1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. LIGAÇOES ESTRANHAS. o que está por vir?

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - LIGAÇOES ESTRANHAS. o que está por vir?


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 22 - LIGAÇOES ESTRANHAS. o que está por vir?


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - LIGAÇOES ESTRANHAS. o que está por vir?

 eu sinto o mesmo... - eu enxigo suas lágrimas e ele me beija na testa... um beijo demorado e doce depois ele desce para minha boca que é beijada suavemente.. sinto lágrimas quentes cairem do seu rosto... ele me beija mais e mais profundo... eu também tinha medo de perde-lo.

á noite todos nossos amigos foram me visitar... os meninos e sasha. eu não podia anunciar para muita gente por que o endereço era privado. vieram pontualmente ás 19:00 e jantaram conosco na casa... eles moravam por perto então vieram rápido.

- viemos rápido assim que nós fomos avisados, voce está bem __________?

- sim estou. - eu estou na sala vestindo um vestido branco que o jimin tinha comprado para mim eu acredito...  eu olho a elegante sala repleta de móveis muito requintados e luxuosos, todos estão na porta e uma empregada nos conduz até a mesa de jantar, acima da mesa enorme de jantar situava-se um grande lustre de cristal com as pedras mais bonitas que já vi. a iluminação totalmente arquitetada e planejada. a mesa estava montada eu vou para junto da minha amiga Sasha mas jimin pega no meu pulso e suavemente faz sinal com a cabeça para eu me sentar ao lado dele, eu obedeço.. eu sento na frente da Sasha que está ao lado do yoongi... começam a servir os pratos.

- estamos felizes por voce. - diz o tae

- obrigada, embora não me lembre de tudo mas agradeço a providencia divina que mandou o jimin para aquela estrada naquele dia.

-sim, nós todos temos sorte. - diz o jimin que com carinho acaricia minha coxa, isso me excita demais... coloco a mão sobre a dele e paro seus movimentos. ele sorri.

O jantar rola calmamente... tudo está indo muito bem quando o yoongi levanta a voz e diz

- pesoal! quero lhes dizer uma coisa, - ele pega na mão da sasha é perceptivel o que ele quer fazer.- eu quero pedir a mão da Sasha em namoro na frente de todos! 

todos ficam surpresos e ele faz declaraçoes lindas de amor para ela. minha mao  ainda continua sob mão do jimin está um calor entre nós... algumas horas depois todos saem pois já era tarde... ficamos só eu e o jimin, e finalmente me livrei do soro que eu estava tomando no quarto. nenhum empregado nem nada. o jimin como sempre audacioso me coloca entre seus braços me dando um forte beijo e sorrindo, seus eyes smiles estavam sempre presentes. euacaricio seu rosto e sinto seu suave cheiro... estamos juntos denovo. quando menos espero o jimin me pega no braço e como uma noiva entra na casa de seu amrido ele subia as escadas levando todo meu peso e eu apenas relaxava em seus braços carinhosos... ele me coloca na cama e como um pai cobre uma filha assim ele me cobre e quando ele vai sair  me dá um beijo e um

-boa noite _______. - ele se prepara para sair do quarto se levantando e virando e eu agarro  a manga de sua camisa longa branca.

-fique aqui. - eu suplico. - durma comigo, só assim estarei segura. 

- quer que eu me deite com voce? - ele pergunta.

- sim. - eu digo. ele se deita ao meu lado, a penumbra do quarto me faz repousar em meus lindos sonhos... pego na mão dele e a acaricio, Meu porto seguro.

 


Notas Finais


FALEM SOBRE QUAL SHIPP VCS QUEREM A FIC AMORES!! NÃO TEMOS MUITO TEMPO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...