1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. ESSA CRIANÇA NÃO É MINHA!!! pt1

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - ESSA CRIANÇA NÃO É MINHA!!! pt1


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 23 - ESSA CRIANÇA NÃO É MINHA!!! pt1


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - ESSA CRIANÇA NÃO É MINHA!!! pt1

- sim. - eu digo. ele se deita ao meu lado, a penumbra do quarto me faz repousar em meus lindos sonhos... pego na mão dele e a acaricio, Meu porto seguro.

 No outro dia tudo regular, café da manhã um banho, nossa o banheiro era incrivel... tinha uma banheira linda bem grande! tudo muito luxuoso! sentia como se fosse uma rainha naquele castelo. eu nem parecia mais que tinha estado em coma... eu estava no banheiro me arrumando quando ouço i jimin entrar e falar baixinho acho que no telefone, quando eu vou falar com ele eu escuto ele dizer.

- melissa pare!! isso não pode acontecer!! ficou tudo no passado! eu não acredito no que voce está me dizendo! isso com certeza é mais uma de suas mentiras implacaveis... eu não quero saber! essa criança não é minha!!! - ele ergue a voz e nessa hora em sinto meu sangue ser sugado por uma imensa força que me deixa palida novamente - voce não entende!!! eu recomeçei minha vida ao lado da mulher que eu amo, podemos deixar isso para lá?? eu quero que isso fique em segredo....... - passam-se uns segundos, ela deve estar falando. - sim, eu vou ai hoje! Até logo.

ele desliga e sai do quarto, com certeza não sabia que eu estava no banheiro... como assim essa criança não é minha???

ele tem um filho??? o que está acontecendo? melissa?? será o nome da amante dele?? como assim, meus olhos se enchem de lágrimas quentes que imploram para sair. como ele foi capaz de dizer que me amava fazendo isso?? 

Mais tarde antes do jantar o jimin chega para mim, eu ainda estou pasma sentada numa cadeira do terraçço vendo na minha frente minha vida se acabar... um filho??

- ___________, está tudo bem com voce? eii!

- está sim. - eu desperto do meu sonho lucido.

- eu vou ter de sair agora para... - eu não dou tempo dele falar.

- para  a casa da melissa?? - eu falo audaciosamente sem olhar nos seus olhos e quando menos percebo lágrimas estão voando dos meus olhos. ele se senta ao meu lado e fala:

- sim eu vou para casa dela... ela me pediu para jantarmos hoje!

- para que? para voce ver seu filho? - eu digo querendo estancar minbhas lagrimas que não param... meu coração está acelerado.. paredendo que está numa corrida.

- eu não sabia. - ele diz.

- como não sabia??? provavelmente voces dormiram mais de uma vez juntos não é??? o que voce quer comigo se já está com ela?? o que voce pretende?? quer jogar sobre mim o seu filho?? o filho que voce tem com outra mulher!!!!!??? - eu grito.

- nós dormimos juntos antes da viagem do navio... eu fugi dela por que não a aguentava mais no meu ouvido então fui viajar com os meninos. ela tentou me ligar mas eu não dei atenção... foi lá que conheci voce! agora ela vem com essas argumentaçoes e eu presciso saber se o filho que está no ventre dela é meu ou não. - ele diz e seu olhar me parece sincero...

- eu quero ir embora da sua casa. - eu falo olhando para o jardim.

-não... - ele suplica com tom baixo.

-acho que eu não faço mais parte da sua via... voce vai ser pai.

- não.. não.. esse filho pode nem ser meu!! como assim? voce quer me deixar? não me ama mais?

- eu te amo jimin... te amo com todas minhas forças mas até agora só me vieram decepçoes.

- decepçoes?? voce chama nosso amor de decepção?? voce acha que foi um erro? pois eu não acho, faria tudo denovo!! cuidaria de voce eternamente mesmo se voce não pudesse falar, só ficasse deitada numa cama só na ultima semana... eu iria contar todos meus segredos novamente... ajoelhado ao seu lado. - ele diz e lagrimas escorrem do seu rosto. - eu presciso ir lá para saber o que ela quer!

eu paraliso e ele continua seu falatório.

- não vá! voce não... eu não suportaria viver sem voce... voce deu cor a minha vida como quer sair?? 

- e o quevemos fazer?

- me espere de noite... pense com calma... por favor!!


Notas Finais


EAI AMORES?? VCS FICARIAM NA CASA OU IRIAM EMBORA??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...