1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. ROUND 2 (na minha mesa não vadia)

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - ROUND 2 (na minha mesa não vadia)


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 28 - ROUND 2 (na minha mesa não vadia)


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - ROUND 2 (na minha mesa não vadia)

estou com meus nervos á flor da pele!! tenho vontade de voktar aonde está ela e dar-lhe mais um ou dois tapas mas me contenho... ela está gravida. me contenho e entro no elevador affs!!! estou sozinha até entrar um rapaz alto provavelmente do meu novo predio.
-Desculpe senhora, voce é a nova diretora geral da empresa?
-sim, sou. voce é daqui? - eu pergunto e o moço abre um sorriso.
-sim eu sou daqui... provavelmente sou seu secretario, prazer kim bong yu. - ele me estende a mao e eu á aperto... parece ser uma boa pessoa.
-prazer senhor kim. - eu falo formalmente.
-pode me chamar de bong yu .
-está certo bong yu... por onde nós devemos ir? - eu digo quando a porta do elevador se abre e eu dou de cara com varias mesas e salas era maior que o outro predio... todos empregados trabalhando na frente de seus computadores correndo com papeladas... isto era ótimo...
- é por aqui senhora... - ele diz e me orenta para uma sala.
-uau! é grande! - eu hesito... uma sala muito grande com vista para predios. uma mesa razoavelmente grande onde tinha um computador umas papeladas e mais ao lado tinha uma salinha... uma mesa de madeira  com duas poltrolas bonitas eu vou em direção a minha escrivaninha e sento-me na minha cadeira grande preta de couro... agora eu era capaz de mandar no predio todo.
- a senhora fica muito bem ai! - ele diz e seu sorriso é radiante. ele vester um terno agradavel ele provavelmente é da minha idade...  um jovem estudioso provavelmente ele tem muito boa aparencia.
-obrigada bong yu. quais são as primeiras tarefas á serem feitas? - eu digo logo que um silencio toma conta e seus olhos se voltam para a papelada em cima da escrivaninha ele á pega para mim e me dá.
- esta é a papelada da empresa... os ganhos os gastos.. a semnhora terá de fazer um orçamento reforçado revisando os ultimos anos da empresa e apresentar entro de uma introdução o desenvolvimento... a papelada devera ser apresentada para o presidente dos predios na segunda feira... um documento completo e informatizado chegando o crescimento e as possibilidades de vendas e percas que teremos.
- muito bem, obrigada bong yu... se eu prescisar com certeza lhe chamarei. - eu falo.
-sim senhora... estarei atento.
ele sai da minha sala e eu respiro forte.... tinha agora tudo sob controle mas faltava apenas 3 dias para apresentar o esquema de vendas e compras que o presidente pediu. começei a trabalhar desde já para poder conpensar o tempo que iria gastar nos outros dois dias...
tinha feito 3 páginas até agora fazendo a revisão dos materiais apresentados... já  faltavam oito minutos para as sete da noite...  estavamos eu o bong yu e umas 3 pessoas trabalhando dispersas no prédio... eu olho para o telefone e disco 4
- sim senhora! bong yu falando...
- estou indo agora bong yu..   quero que em amnde por email a papelada que está presente no meu computador... vou deixa-la em suas mãos para uma revisão breve.
-sim senhora! farei isto.
eu desligo e pego minhas coisas... tenho que ir para casa já estou atrsada.
chego em casa vejo uma cena inédita... a tal yamagutti na minha mesa comendo e rindo com meu homem!!!! é agora que minha sanidade mental vai á zero!
- boa noite senhora ______, - ela me dá uma boa noite e jimin toma um gole de seu drink. ele vira-se e acena com a cabeça eu não respondo.
- não vem comer conosco? - ele pergunta inocentemente ou talvez por provocação. não importa eu apenas tenho que relevar isto tudo.. engulo uma leve vontade de pegar uma faca e enfiar na sua garganta e  abro um leve sorriso colocando minhas coisas sobre a mesa.
- vou sim meu amor! - eu me aproximo e por tás o abraço e dou-lhe um beijo no pescoço. sinto a raiva da yamagutti voar pelo ar... é assim que vou comandar minha vida agora! se ela quer guerra, guerra é o que teremos!!
 


Notas Finais


DECLARO QUE A GUERRA ESTÁ POR VIR AHAHHAHA E QUE O SHOW COMEÇE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...