1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. O prato principal é falsidade

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - O prato principal é falsidade


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


GENTTEEE PRA QUEM QUISER ME ADC NO FACEBOOK MEU NOME É SASHA VITÓRIA VCS VÃO VER EU COM A BLUSINHA DO BTS MT LINDA KKKK

Capítulo 29 - O prato principal é falsidade


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - O prato principal é falsidade

- vou sim meu amor! - eu me aproximo e por tás o abraço e dou-lhe um beijo no pescoço. sinto a raiva da yamagutti voar pelo ar... é assim que vou comandar minha vida agora! se ela quer guerra, guerra é o que teremos!!         

- que bom! estava falando que voce foi promovida.- ela diz com ar falto eu me sento á mesa e enquanto os empregados me servem eu falo.
- acho que quem deveria dar as boas noticias deveria ser eu, afinal eu sou a dona da casa não é mesmo?? - eu digo com ar peculiar.
- mas eu como grande amiga de voces decidi contar.. - ela rebate.
- grande amiga voce foi dele e não minha e duvido muito que ainda seja amiga de verdade dele, por que não para de intrometer na vida alheia e começa a dar mais importancia ao seu bebe?? voce vive na casa dos outros e parece até que na sua não tem comida!! - eu exagero um pouco. jimin bate no meu braço e eu olho para ele com uma crranca largando meu lenço branco jogo ele perto do prato de sopa de algas.
- desculpe, não estou com fome e nema nimo para comer. - eu digo.
- eii, ___________, jimin fala mas não sai da mesa... eu subo as escadas e vou para o meu quarto... abro o laptop e lá está uma mensagem de bong yu.

19:05: kim bong yu assosciaçoes... IP
 senhora, não consigo enviar o arquivo o computador não transfere nem para o email nem para nenhum correio de mensagem além de meu computador... acredito que o formato apresentado não condiga com o termo de envios  se quizer me encontrar ainda hoje para pegar um pen drive com os dados voue star na cafeteria starbucks na rua dongwang av 258 perto dos predios.

                                                                                                                                                          13/ 12/16   kim bong yu assosciaçoes IP

 

-DROGA!!! eu falo. pego minhas coisas e vou para a tal cafeteria me encontrar com ele... tenho que ter o arquivo em mãos para poder concluir o projeto... passo pela sala incorporada do flash e num passe de mágica estou fora da casa sem interrupçoes... pego meu carro e parto em direção á cafeteria... estou na porta dela quando observo no fundo um rapaz com camisa vinho um laptop e um café... ele está proximo á janela então foi facil ver que era o bong yu...

-olá... obrigado por me avisar.. - eu digo e sento na mesa pedindo um café expresso duplo....

-a senhora comeu? - ele diz e parece preocupado. - a senhora está palida.

- as coisas na minha casa estão um pouco complicadas então  nem tive tempo de comer...

- desculpe... se soubesse onde é sua casa levaria até a senhora. - ele fala.

-tudo bem, eu acalmo meus nervos  e começamos a falar sobre o que eu deveria fazer... eu puxo uma cadeira para seu aldo e ele sorri para mim... até que seu sorriso era bem elegante. ele me explica mais ou menos como dve ser feito o trabalho e lá escrevemos mais 5 páginas.

eram 22:00 quando olhei para o relógio e a cafeteria ia fechar... de repente deu um temporal um chuva imensa...

- devemos ir agora... 

-sim...

eu pego minhas coisas  me direciono á porta e enro no meu carro as preças e bejo o bong yu ir a pé pelo temporal... eu o alcanço...

- venha bong yu... entre aqui. - eu abro a porta do carro para ele e ele entra...

- obrigada! deixei meu carro na empresa.

- eles ainda ficam abertos á esta hora?

- sim eles tem vigias e eu sempre fico até tarde trabalhando então ás vezes venho tomar um café aqui...

- que bom! agora eu sei mais sobre este lugar kk - eu rio e ele também  deixo ele na empresa e ele acena para mim agradecendo... volto para casa e o jimin está dormindo na cama... tomo um banho e me deito ao seu lado... fim de outro dia cansativo.


Notas Finais


EU ESTOU COMEÇANDO Á GOSTAR DESTE BONG YU E VOCES??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...