1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. O clima começou a esquentar...

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - O clima começou a esquentar...


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


OLÁ MENINAS ( E MENINOS) QUE CURTEM A FIC!! COMO O DESAFIO NÃO FOI CUMPRIDO HJ NÃO VAI TER 2 CAPS T-T T-T É ASSIM MESMO ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 3 - O clima começou a esquentar...


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - O clima começou a esquentar...

- eu só fiz o que meu coração mandou. não gosto de ver moças sofrendo por causa deses canalhas... - ele sorri e eu também, aos poucos á conversa entre nós se dessenrola e estavamos falando de filmes e rindo, quando ele chega perto de mim nCancelarós ficamos em silencio, seus olhos pararam diante dos meus, nossas bocas estavam perto demais... ele segurou  minha cintura e quando eu mal esperei nossos lábios se juntaram, meus olhos se arregalaram e em seguida deixaram-se levar pelo beijo doce do jimin, eu estava com o homem dos meus sonhos no meu quarto, nada nos empedia... ele distanciou seus labios e me olhou no fundo dos olhos e logo depois ele se inclinou novamente em direçao aos meus lábios, eu recuei e disse:

-por que??- eu levanto uma sobrancelha pra ele.

- por que desde o dia que eu te vi eu não tiro voce da minha cabeça e se eu não fissese isso eu ia ficar mais uma noite sem dormir, indo e vindo no conves do barco esperando voce... e naquela noite voce veio, a vontade de te pegar pelo braço te puxar até meu quarto foi imensa. mas eu hesitei com medo das consequencias. eu não vou consegui me segurar o cruzeiro inteiro ______. 

- me desculpe mas eu não consigo acreditar em nada.- digo eu incredula

- então eu vou fazer voce acreditar... - ele me pega no seu colo e eu tento me soltar com as mãos e ele me corresponde dando um beijo longo em meus lábios, sentia sua lingua atravessar minha boca... eu o queria mas tinha emdo de que aquilo fosse passageiro.

ele me tira de seu colo se levanta e diz:

- obrigada pela água. - e quando menos espero ele já está fora do meu quarto e eu fico apenas com a lembrança do nosso beijo...

no dia seguinte eu e minha amiga fomos para a piscina, era como se eu tivesse dado um fora nele e eu não queria ter de ve-lo mas eu sabia que o veria.

- _______, voce ficou sumida omtem depois do café... eu não te encontrei lá.

- eu fui mas não fiquei por muito tempo- digo eu desatenta.

- voce está olhando para ver se ve ele não é?

- sim...

-voce realmente gosta dele. - ela diz enquanto pega um copo de suco para mim.

-não sei se gosto, só estou olhando. - digo eu tentando desfarçar quando eu vejo o tae entrar pela porta meu coração começa a tremer, o ate está vindo em minha direção!!! o que eu faço???

- com licença meninas a  senhorita ________?

- sou..  sou.. eu.

- tem uma pessoa que quer falar com voce...

- é o jimin??

- sim, ele quer te ver, vamos?

-va.. vamos. - fomos em direção á um corredorzinho de saida minha amiga com um breve sorriso se despediu. e agora???? o que eu faço?? o que vai acontecer? eu  vou andando e encontrando os meninos á pouco e cada um deles vai sendo muito legal comigo, eles me dirigem até um quarto onde provavelmente o jimin está. eles trancam a porta e está tudo escuro... derrepente sinto  suas mãos me pegarem pela cintura ele me encosta numa parede e eu me entrego denovo aos seus beijos, sinto um gemido abafado sair da garganta dele, eu inclino minha cabeça para tras e deixo minha garganta livre para ele pousar sua boca sobre ela. o nosso contato era como estar riscando um fosforo num lugar cheio de gás, brevemente iria explodir, já não estava mais tão escuro, eu podia ver sua silhueta.  derrepente tudo se acende e eu o enxergo pegando algo do lado, ao me acostumar com a claridade retiro a mão dos olhos e lá está ele... com um buque de flores e um sorriso incrivel.

- eu não vou desistir tão fácil de voce senhorita _______. se voce pensa que me espantou com suas palavras omtem saiba que eu vou lutar por voce e eu tenho certeza de que cada minuto dessa luta vai valaer a pena. quero começar devagar, andar para depois correr, o que acha?? - eu não podia recusar.

- acho... bom. - eu digo olhando para meus dedos entrelaçados. ele chega mais perto  pega na minha mão dando o buque para ela.

- que tal começarmos com um jantar hoje? posso te oferecer um jantar particular no meu quarto? - eu arregalo os olhos para ele e ele sorri baixando a cabeça. - não seja tão dura comigo apenas aceite, eu não vou lhe fazer mal, para comprovar eu posso levar os  meninos e voce pode levar sua amiga também. o que acha?

- acho melhor assim. - ele me abraça cheirando profundo meus cabelos eu estava saltitante de alegria.

voltei para a piscina com ele e os outros meninos, o namjoon já estva na piscina junto com o hoseok e o jin.

- olá meninos... - eu digo timidamente enquanto o jimin segura minha mão.

- olá _________, ele nos falou muito de voce ahahah. - diz o namjoon

- a menina que conseguiu fazer o jimin perder seu sono ahahha - diz o yoongi, eu sorriu timidamente.

- mas eai ela ceitou? - diz o jungkook olhando para o jimin.

- sim!!!!!! - ele anuncia com grande voz e grnde feito me pegando nos braços como se eu fosse uma criança.

- me larga jimin! - eu grito mas não consigo esconder o meu sorriso. minha amiga já estva enturmada, a sasha estava comversando com o yoongi debaixo de um guarda-sol tomando  um drik amarelo, provavelmente um suco, ela era louca pelo yoongi.

 fui para meu quarto denoite e fui me arrumar... eu estava super ansiosa, foi quando ouvi alguem batendo na porta...


Notas Finais


EU SEI QUE ALGUNS DE VOCES SE PERGUNTAM PQ EU ESCREVO EM CAPS LOCK, EU ESCREVO EM CAPS LOCK POR QUE AS VEZES EU PRESCISO CHAMAR A ATENÇÃO DE VOCES PARA ALGUM AVISO OK?? AMO VCS MEUS UNICORNIOZINHOS <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...